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PROTEÇÃO DE PAGAMENTO
Oferecemos cobertura a você
Reserve um aluguel de temporada sem preocupações com a Proteção de pagamento
Esta política é fornecida pela FlipKey, Holiday Lettings e Niumba. Essas empresas são subsidiárias integrais do TripAdvisor e serão inteiramente responsáveis por qualquer ajuda ou serviço relacionado a esta política.
Acreditamos que as férias devem proporcionar a você muita tranquilidade e nenhum estresse. É por isso que oferecemos a Proteção de pagamento para a sua estadia caso o acesso ao imóvel seja impedido ou negado antes da entrada.
O que é a Proteção de pagamento?

A Proteção de pagamento proporciona aos clientes uma tranquilidade adicional quando reservam uma propriedade através do nosso Web site. Significa que lhe oferecemos um reembolso total pela sua estadia se...

  • lhe for impedido ou negado o acesso à propriedade ao fazer o check-in
  • a propriedade tiver sido apresentada erroneamente (se for substancialmente diferente daquilo que havia sido anunciado)

Oferecemos uma cobertura até $ 10.000, £ 7000 ou € 7000 (consoante a moeda na qual tiver efetuado a reserva).

O que significa “apresentação errónea”?

Consideramos que uma propriedade é apresentada erroneamente se existirem diferenças significativas ou defeitos em comparação com o que havia sido anunciado.

A Proteção de pagamento não se aplica se apresentar uma reclamação com base no seguinte:

  • a limpeza da propriedade
  • pequenas diferenças na localização da propriedade
  • a disponibilidade das atrações locais
  • problemas de manutenção das instalações ou dos serviços

Para obter informações detalhadas sobre o que está ou não coberto pela Proteção de pagamento, leia os nossos Termos e Condições completos. Aí, também pode encontrar uma explicação sobre o que é necessário para apresentar uma reclamação.

É importar recordar...
  • Para contar com a cobertura da Proteção de Pagamento, você deve pagar pela estadia online usando a nossa plataforma de pagamento (com um cartão de crédito, débito ou pelo PayPal, nunca por transferências bancárias). Vale tanto para o depósito quanto para o saldo (no caso de pagamento em duas parcelas).
  • Não é possível apresentar uma reclamação se optar por passar a noite na propriedade.
  • As reclamações têm de ser apresentadas pela pessoa que efetuou a reserva.
  • A cobertura é válida somente ao reservar um imóvel com a garantia da Proteção de Pagamento.
Como posso apresentar uma reclamação?

Eis o que deve fazer se tiver de apresentar uma reclamação:

  • Contacte-nos através do número +351 213665955 no primeiro dia do período de aluguer.