O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
outros viajantes reservaram este imóvel

Luxury - Villa Salinas - Quinta do Lago

Terrace View
1 de 25Terrace View
Visão geral
Residência -
2 quartos , 3 banheiros , acomoda 6 pessoas
Quinta do Lago, Distrito de Faro, Algarve
Villa com grande terraço com vista para o mar com piscina comum e piscina infantil. Esta propriedade está localizada na Quinta do Lago e é o lugar perfeito para relaxar férias ao sol do Algarve. Quinta do Lago é o paraíso para os golfistas porque existem 2 campos de golfe e cerca você tem muitos outros famosos golf cursos e é a mais prestigiada área no Algarve.
A Villa situa-se no clube de campo de Salinas, perto de pela curta da Quinta do Lago Beach e praia do Ancão.
Fornecido por Microsoft® Translator
Anúncio #HL6552930
Sobre o gerente
Rita Ferro Rodrigues Guerreiro (Property Manager Rita Ferro Rodrigues Guerreiro)
Idiomas falados:Português, Inglês, Espanhol
Tempo de resposta:Em algumas horas
Anunciante desde:março de 2013
Avaliações de viajantes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3)

1 a 3 de 3 avaliações

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de janeiro de 2018

27/04/17 - Reservamos Villa Salinas - Quinta do Lago, Confirmação recebida em 27/04/17 12. 42 horas (veja convo com Rita 1)    26/07/17 19. 46h - Confirmação da Rita de Saldo paga (veja convo com Rita 2)    25/08/17 13. 59 pm - Nós enviamos...um email para Rita para perguntar se havia um ferro na vila. Nós não recebemos nenhuma resposta, provavelmente porque ela sabia que era o dobro reservado neste momento. (veja convo com Rita 3)    29/08/17 22. 23 pm - E-mail do Trip Advisor nos aconselhar Villa é duplo reservado. (08 - 29 - 17 - E-mail do Trip Advisor nos notificando de reserva dupla)    29/08/17 23. 23h - Chamada perdida do Trip Advisor.    29/08/17 23. 15:00 Ben chama sua mensagem de voz.    29/08/17 23. 18:00 Ben chama Trip Advisor e recebemos a terrível notícia. Entre 23. 18 horas e as primeiras horas de 30/08/17 tivemos muitas conversas telefônicas com vários membros da equipe e nos disseram que Rita estava oferecendo outro local, mas é de 10 milhas de distância de onde originalmente reservado. Nessas conversas, várias vezes me foi dito por seu membro da equipe, Prashant Kharat, "deixe-me dizer uma coisa", foi muito estressante em cima das notícias que acabamos de receber e tenho certeza que ele quis dizer "deixe-me explicar". disse 4 horas antes que você deve ser pego por um táxi para ir para o aeroporto você não tem villa e, em seguida, disse ser dito "deixe-me dizer-lhe" repetidamente toda vez que você tentou descobrir como sua casa tinha se tornado duplo reservado causado sério sofrimento emocional para mim e Nicole.   Para adquirir outra casa de campo na área que nós tínhamos reservado originalmente para estar perto da festa de casamento que nós estávamos envolvidos com (melhor homem e maid de honra) nos fomos falados que nós teríamos que pagar extra! Nós também foram informados de que algumas das propriedades oferecidas, embora um número de quilômetros de distância, tinha um espaço de estacionamento que poderíamos estacionar um carro alugado se precisávamos. O hotel reservado o hotel em proximidade com o restante da festa de casamento e o casamento local para que não seria necessário um carro. Alugar um carro também teria um custo para nós!   Nossa última conversa com o Trip Advisor foi por volta das 2h30 / 08/17.    30/08/17 03. 30 am - Táxi nos cobra, Ben verifica seu telefone e e-mails e neste momento não tivemos mais nenhum contato / atualização de vocês mesmos.    30/08/17 07. 36 am - Recebemos um email da Rita com os detalhes da nova vivenda, não o vimos até aterrarmos no Aeroporto de Faro, pois nos disseram que receberíamos um telefonema de um membro da equipa. (veja convo com Rita 4 em anexos)    30/08/17 07. 40 am - Recebemos um telefonema enquanto estávamos sentados na pista pronta para decolar, informando que tínhamos uma vila em Vilamoura que fica a alguma distância da nossa villa original. Devo salientar que ambos sentimos que não tínhamos escolha senão tomar esta villa como não tínhamos o dinheiro para pagar imediatamente para outra villa na localização original, enquanto esperávamos um reembolso total de Rita e depois de ver as substituições inadequadas disponíveis que estavam perto da nossa villa original nós relutantemente concordamos em aceitá-la.    30/08/17 - Aterrisamos em Faro e seguimos para o apartamento, fomos recebidos por Paulo. Paulo foi brilhante, realmente útil e alegre e disse que a villa estava pronto para nós imediatamente. Este não era o caso. Primeiro, ele lutou com as chaves para nos colocar no prédio. Depois de termos conseguido que o próximo obstáculo fosse a porta da frente da casa de campo, que era igualmente desajeitada. Isso nos atormentou todo o feriado. Quando nós entramos na casa de campo nós a primeira glace achou isto para estar limpo. Paulo nos acompanhou e depois nos deixou lá. Após a inspecção das luzes estavam penduradas para fora do teto, a cortina de chuveiro na suíte no quarto principal tinha mofo preto ao longo da parte inferior, nenhuma das camas tinham sido feitas e comodidades básicas estavam faltando (veja fotos em anexo) torradeira Agora, estávamos fisicamente e mentalmente esgotados devido ao estresse causado por Rita e tudo o que queríamos era ir dormir por algumas horas, mas não podíamos porque a vila não estava pronta para nós. Os limpadores chegaram para fazer as camas e fornecer toalhas limpas por volta do meio-dia. Isso deveria ter sido feito antes da nossa chegada. Rita deveria ter certeza de que a moradia de substituição estava em bom estado para tentar aliviar nossa frustração e raiva. Infelizmente, isso só aumentou nossa exasperação da situação e destacou mais uma vez a falta de dever de Rita para com os clientes pagantes.    30/08/17 - Baixamos o aplicativo de táxi Uber. Mais uma vez, nós reservamos este feriado para um casamento de amigos como fomos o melhor homem e madrinha de honra. Uma vez que recebemos as notícias sobre a dupla reserva, não podíamos comprar um carro além do que já havíamos pago, então baixamos o aplicativo Uber e tivemos que colocar o custo no meu cartão de crédito. Eu entrei em contato com Halifax e eles me avisaram que é um 3. 9% de alteração em qualquer compra no exterior. Nós reservamos a nossa villa original devido à sua localização e proximidade com a festa de casamento e local de casamento para que pudéssemos cumprir os nossos deveres para o casal. Devido à proximidade, não precisamos de um carro como tudo estava a uma curta distância, mas agora temos incorrido em custos adicionais através de nenhuma culpa do nosso próprio e estamos buscando um reembolso de 100% com o 3. 9% no topo, então não estamos fora do bolso devido ao erro de Rita e falta de habilidades de gerenciamento ao aceitar reservas. Por favor, veja a pasta dos nossos recibos Uber de toda a nossa estadia, não inclui o 3. 9% de carga.   Nós tentamos continuar o nosso feriado o melhor que podíamos, mas não podíamos escapar da constante "o que você vai fazer", "é a sua villa ok?", "Oh é milhas de distância, que vergonha" este foi um lembrete constante do problema, sofrimento emocional já experimentado e tensão financeira que nós manteremos em táxi extra nós não precisamos levar. Para não mencionar cada vez que fomos ao encontro da festa de casamento, sabendo que a nossa villa foi ao virar da esquina que eu não podia relaxar e senti ressentido na presença devido a sentir-se desilusão e totalmente desconsiderada por Rita. Conhecer alguém estava naquela vila e o tempo que passávamos planejando atividades com nossos amigos estava manchado muito tempo que eu fui perto daquele local. O mais básico das coisas estava faltando na vila, não havia chaleira (havia uma cafeteira, mas não há instruções sobre como usá-lo?) Então tivemos que ferver a água em uma panela e despeje nos copos, muito perigoso e tal uma tarefa demorada para uma xícara básica de chá. Não havia torradeira? Havia um rack de torradas, que eu presumi que você segurasse sobre o fogão a gás? Se isso está correto, isso também é muito perigoso e completamente inadequado. (Veja fotos em anexo)    04/09/17 - Uma vez que o casamento foi feito eu mesmo e Ben queria um dia na nossa piscina (apenas para economizar custos de obter outro táxi), por isso fui e eu coloquei minha toalha em duas camas que haviam sido deixadas na grama apenas para receber uma torrente de abuso de uma mulher me acusando de "roubar sua cama!". Agora eu expliquei que não tinha idéia de que todos eles foram salvos para cada apartamento individual. Paulo não explicou isso e agora havia pacote de boas vindas ou instruções na vila, então como poderíamos conhecer a etiqueta para essa piscina? Mais uma vez, outra situação angustiante causada pela falta de comunicação de Rita e Paulo. Voltei para o andar de cima e sentei-me durante todo o dia devido a uma situação que poderia ter sido evitada com a comunicação básica. Além disso, onde estavam nossas camas? Ben desceu e deu a volta em cada conjunto de camas e não havia nenhuma com o nosso número do apartamento.    06/09/17 - Decidimos ficar em casa e assistir filmes. Ficamos perturbados com uma batida na porta. Os limpadores para mudar os lençóis e toalhas, toalhas fantásticas, finalmente limpas! Só foi interrompido quando as duas mulheres começaram a gritar uma com a outra no quarto principal. Eu não tenho ideia do que eles estavam dizendo, mas eu não gostaria de estar no lado de receber de qualquer das mulheres. Então um deles está ao telefone e bufando e gritando com alguém ao telefone. Isso nos deixou muito desconfortáveis ​​e desejando que eles fossem embora.    06/09/17 - Nós continuamos a permanecer dentro e pensamos que nós cozinharíamos mas o único modo que nós pudéssemos adquirir a grade para trabalhar era ter tudo outro fora como continuou tropeçando à corrente elétrica (Veja elétrico tripado de quadro). Até mesmo então a grade só ficaria por alguns segundos então vá embora assim até mesmo nossa noite estava em ruínas com eletricidades defeituosas. Nós conseguimos com o forno, mas estava constantemente reajustando quando ele tropeçou novamente. Não fomos capazes de usar a geladeira, ar condicionado, até LUZES enquanto o forno estava ligado.    06/09/17 - Sem água quente! Agora estamos pensando no que está acontecendo? limpadores gritando, elétricas com defeito e agora sem água quente? (Vídeo disponível se necessário 700 mb - Dia 7 sem água quente)    07/09/17 - Dia 2 sem água quente. (Vídeo disponível se necessário 800 mb - Dia 8 / Dia 2 sem água quente). Ficando bastante irritado e emocionalmente exausto com este apartamento agora. Outro ponto a acrescentar é a perigosidade da caldeira. Não há cobertura na luz piloto (quando funciona), marcas de queimaduras no exterior e nenhuma cobertura na parte inferior, facilitando o acesso às chamas expostas. Por favor, encontrar provas em vídeos e fotografias.    12/09/17 - Hoje é o nosso último dia inteiro, então decidimos ter um dia na vila. Começamos a assistir a um filme no laptop da Netflix. Começamos a assistir apenas para o WiFi descer. Nós redefinimos novamente, mas nada funcionou. Lá vai o nosso dia do filme. Nós não tivemos nenhum WiFi a todos nós à esquerda assim era 2 dias sem Wifi em total. Por favor, veja Dia 13 Manhã, Dia 13 Tarde e Dia 14, onde você pode ver o logotipo WiFi no canto superior direito com um cadeado indicando nenhuma conexão WiFi. Parece que era como você paga.    13/09/17 - Saímos logo depois das 9 da manhã. Saímos do apartamento quando o encontramos e nosso depósito foi devolvido.   Como tenho certeza de que você pode apreciar, não tivemos as melhores férias. Foi uma má notícia antes de sairmos e não ficar melhor durante toda a nossa estadia, e o que parece ser um problema menor continuou aumentando a exasperação geral das habilidades de gestão pobres de Rita e suas expectativas padrão do que é aceitável para ela pagar cliente. Indo para o ponto de pagamento do cliente, pagamos € 1, 889. 00 euros que na conversão de moeda hoje é 1660. 05 Eu fui para "reservar" a vila em que foram colocados e colocar as mesmas datas exactas no próximo ano ea villa está nos custando € 1, 674. 00 ou 1, 481. 00, que é 179. 05 mais barato do que pagamos. Eu sei que você disse em seu e-mail "é uma vila maior" e eu não estou disputando isso porque era maior, mas não estava pronto para os hóspedes. Nós conhecemos pessoas de uma villa adjacente com a mesma especificação e eles pagaram 800 por 10 dias, não tenho certeza de que os 4 dias extras valeram um extra de 1000 sobre o que pagaram. Eles também disseram que ficariam mais do que felizes em testemunhar isso com e-mails / recibos de aluguel de imóveis no mesmo quarteirão.   Nós fomos informados horas antes de nós voássemos fora da reserva dobro, eu tive que comprar táxi está em meu cartão de crédito e Rita fez 179. Lucro quando eu estou com centenas de libras fora do bolso e me sentindo completamente decepcionado. Não parece justo, não é? Eu também gostaria de provar quem reservou a villa primeiro? Se nós reservássemos primeiro então as outras pessoas deveriam ser movidas irrelevantes deles ficando nisto antes de nós. Isso nunca deveria ter acontecido e que deveria ter sido um feriado incrível com os amigos para celebrar o casamento de nossos melhores amigos se transformou em uma desgraça completa, sem culpa nossa.Mais

Um colaborador verificado do Holiday Lettings
Publicada 15 de junho de 2017
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Um colaborador verificado do Holiday Lettings
Dublin, Irlanda
347
Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Mais

Serviços/Comodidades
  • Acesso à internet
  • Adequado para menores de 5 anos
  • Aparelho de som
  • Ar-condicionado
  • Área de jantar externa
  • Banheiros (1)
  • Cadeira de bebê
  • Camas de casal (1)
  • Camas de solteiro (4)
  • Chaleira
  • DVD Player
  • Fogão
  • Freezer
  • Grelhados
  • Jardim privado
  • Lavabos (1)
  • Lava-louças
  • Lugares na mesa (6)
  • Lugares na sala (6)
  • Máquina de lavar
  • Micro-ondas
  • Piscina infantil
  • Refrigerador
  • Roupa de cama
  • Sacada ou terraço
  • Suítes (1)
  • Toalhas
  • Torradeira
  • TV
  • Vistas do mar
  • Vistas oceânicas
  • Wi-Fi
Fornecido por Microsoft® Translator
Regras da casa
    Adequado para crianças
    Não permite animais de estimação
    Proibido fumar
    Check-in: 4:00 PM
    Check-out: 10:00 AM
Banheiros
    1 banheiro
    1 lavabo
    1 anexo (com banheiro)
Quartos
    4 camas de solteiro
    1 cama de casal
Disponibilidade
Mostrar tarifas
Tarifas

As tarifas são calculadas com base nas mais recentes informações fornecidas. Entre em contato com o gerente/proprietário para confirmar as tarifas atuais para as datas solicitadas.

Contate o administrador para obter informações completas sobre tarifas.
Taxas
  • Caução: R$ 1.278/estadia - Depósito
Ocultar tarifas
Mapa
Atividades próximas
Pescaria nas proximidades, O campo de golfe está no local OU a uma caminhada de 15 minutos, Equitação nas proximidades, Há uma quadra de tênis nas proximidades, Esportes aquáticos nas proximidades.
Cidades próximas
Vilas em Algarve (10.112)
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Ganhe dinheiro alugando o seu imóvel. Sem contrato ou pagamento antecipado, você lucra ainda mais.
Fácil de gerenciar
Confirme as reservas com um clique e controle tudo, desde a consulta até o check-out, onde quer que você esteja.
Confiado pelos viajantes
Com milhões de avaliações e pagamentos online protegidos, o TripAdvisor ajuda os viajantes a reservar imóveis com confiança.
Crie um anúncio grátis
#HL6552930
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar