Seguindo outros rumos? Como atualizar os cadastros no TripAdvisor

Saiba como remover usuários do seu perfil no TripAdvisor usando a ferramenta Gerenciar acesso de usuário.

O setor de turismo e hotelaria está sempre mudando. E, com as mudanças, novas oportunidades surgem e as pessoas seguem novos rumos. Confira as respostas para algumas perguntas frequentes sobre mudanças na equipe:

“Não trabalho mais neste estabelecimento e não preciso mais acessar o perfil no TripAdvisor. Como faço para desativar meu cadastro?”

Nesse caso, você pode desativar o seu cadastro no TripAdvisor usando a ferramenta Gerenciar acesso de usuário:

  1. Faça login no Portal do Administrador
  2. Na guia Perfil, localizada no menu superior, selecione “Gerenciar acesso de usuário”
  3. Clique no ícone de edição na sua caixa e clique em "Editar usuário".
  4. Em seguida, clique em "Excluir usuário".
  5. Antes de excluir seu usuário, você verá uma mensagem de aviso. Lembre-se: após a exclusão da conta, você não terá mais acesso ao Portal do Administrador do seu estabelecimento.

“Eu gerencio vários estabelecimentos no TripAdvisor, mas estou me afastando de um deles. Como cancelo o meu cadastro nesse estabelecimento?”

Para desativar o acesso a um estabelecimento do seu portfólio, siga as mesmas etapas acima no Portal do Administrador.

“Um funcionário não está mais trabalhando no meu estabelecimento. Como faço para remover o cadastro dele?”

Remover um cadastro do seu estabelecimento é fácil. Veja como:

  1. Faça login no Portal do Administrador
  2. Na guia Perfil, localizada no menu superior, selecione “Gerenciar acesso de usuário”
  3. Clique no ícone de edição na caixa do funcionário e clique em "Editar usuário"
  4. Em seguida, clique em "Excluir usuário"

“Como posso garantir que ninguém de fora se cadastre no meu estabelecimento?”

Depois de cadastrado no Portal do Administrador do seu estabelecimento, você receberá uma notificação por e-mail quando alguém novo se cadastrar. Não deixe de acompanhar de perto esses e-mails. Se a filiação comercial e nome dessa pessoa não for familiar, basta seguir as etapas acima para remover o usuário.

“Quanto tempo leva para o cadastro ser desativado?”

Quando você exclui ou modifica a afiliação de um usuário no seu estabelecimento, a alteração é imediata.

Visite o Portal do Administrador

Visite o Portal do Administrador

Última atualização: 21 de julho de 2014