COVID-19: recursos para parceiros do Tripadvisor

Última atualização: 27 de julho de 2021

Sabemos que este é um momento desafiador para muitos de nossos parceiros do setor de hospitalidade. A situação é instável e muda todos os dias, mas é importante ressaltar que as pessoas continuam com vontade de viajar. Nos vinte anos do Tripadvisor, vimos o setor se restabelecer de desafios como este diversas vezes. Continuaremos monitorando a situação e trabalhando para ser o melhor parceiro possível para você e para o setor.

Consulte os recursos adicionais abaixo para saber outras medidas que podem ser tomadas agora. Estamos junto com você neste momento desafiador. Por isso, volte aqui para conferir informações atualizadas e recursos.

  • Como aumentar a confiança dos hóspedes com a iniciativa Viaje com segurança do Tripadvisor

    Saiba mais sobre a iniciativa Viaje com segurança e veja como usar o programa para divulgar suas medidas de segurança e tranquilizar os hóspedes mais exigentes.

  • Tripadvisor and Lysol Partner to Help Business Owners Recovering From the COVID-19 Pandemic

    Protect your business and your customers with Lysol Disinfection & Sanitization Kits, an expert video series, and disinfection guides. See more.

  • Mudanças nas diretrizes de avaliações do Tripadvisor devido à pandemia de COVID-19

    Saiba mais sobre as mudanças nas diretrizes de avaliações e as medidas adicionais que o Tripadvisor está tomando para garantir que a plataforma seja usada de maneira responsável neste momento sem precedentes.

  • Boas práticas para divulgar sua empresa no Tripadvisor durante o surto do COVID-19

    O setor de viagens vai se restabelecer. Prepare-se para quando chegar esse momento. Confira as melhores dicas de especialistas do Tripadvisor para divulgar seu estabelecimento na maior plataforma de viagens do mundo.

  • Guia para divulgar sua empresa no Tripadvisor

    O Tripadvisor oferece ao setor hoteleiro diversas ferramentas que ajudam a aumentar os negócios.Saiba mais sobre esses recursos e comece a planejar o que pode ser feito agora e ao longo das próximas semanas e meses.

  • Responda a avaliações e monitore perguntas dos viajantes

    As avaliações continuarão sendo um recurso importante.As respostas do administrador também são uma boa maneira de informar a situação atual da sua empresa e as medidas adotadas. Também recomendamos que você monitore a seção Perguntas e respostas e divulgue informes úteis.

  • Atualize os dados de contato

    Para receber os informes mais recentes, confira se as notificações por e-mail do Tripadvisor estão ativadas.Verifique também se mais alguém da sua equipe precisa ter acesso ao Portal do Administrador do Tripadvisor usando a ferramenta Gerenciar acesso de usuários.

  • Recursos para viajantes

    Sabemos que você também é viajante. Clique aqui para ver mais informações.

  • How to Share Your Property’s Response to COVID-19 on Tripadvisor

    Help put potential guests at ease with a customized message of the safety precautions you are taking against COVID-19.

  • New Government Programs to Support Accommodations Businesses

    Government programs are available in some countries to help accommodations businesses navigate the COVID-19 crisis. Learn more about the resources available to you.