Dados analíticos do recurso Avaliações Expressas em até cinco minutos

Quando foi a última vez que você teve tempo suficiente para fazer tudo o que precisava? Se você nem consegue lembrar, criamos o Painel Avaliações Expressas pensando na sua vida atribulada! Em apenas cinco minutos, é possível verificar esses principais indicadores para saber como foi o desempenho das suas últimas campanhas e pensar em ideias para as próximas. Ainda não acredita? Visite www.tripadvisor.com.br/ReviewExpress, selecione o seu estabelecimento na lista suspensa e prepare o cronômetro:

Primeiro minuto: analise os dados da campanha

Confira as estatísticas cumulativas referentes ao número total de campanhas, de e-mails enviados e abertos, de cliques e de avaliações recebidas. Divida o número de e-mails abertos pelo número total de e-mails enviados para obter a média de e-mails abertos. Por exemplo, a média de e-mails abertos aqui é de quase 30%. Depois, faça o mesmo com os cliques e avaliações. Verifique se esses indicadores estão subindo ao longo do tempo. Caso não estejam, experimente essas 
dicas de uso das Avaliações Expressas.

Segundo e terceiro minutos: analise as avaliações recentes

Confira nos feedback mais recentes o que está indo bem e o que pode ser melhorado no estabelecimento. Veja quais delas precisarão de uma resposta do administrador. Se não tiver avaliações recentes, o Painel mostrará algumas dicas para suas próximas campanhas.

Quarto e quinto minutos: confira as estatísticas de campanha

Calcule a taxa de e-mails abertos (nº de e-mails abertos/nº de e-mails enviados), de cliques (nº de cliques/nº de e-mails enviados) e de rejeição (nº de e-mails rejeitados/nº de e-mails enviados) das últimas três campanhas. Elas estão melhores do que a média geral da Etapa 1? Se estiverem, continue assim.

Se as suas taxas de e-mails abertos estiverem diminuindo, mude as linhas de assunto ou envie os e-mails quando estiver mais perto da saída dos clientes. Assim, as suas mensagens ficam mais relevantes para eles. Se os cliques forem um problema, inclua mensagens mais pessoais para os hóspedes. Lembre-se: uma taxa de rejeição decrescente é um bom sinal porque significa que mais e-mails seus estão sendo entregues. Se não for esse o caso, verifique os endereços de e-mail.

É só isso! Dentro de cinco minutos, você já poderá iniciar outra campanha de Avaliações Expressas, aprimorada de acordo com o resultado das campanhas anteriores. Para isso, basta clicar em Continuar com o envio. Confira já o painel avaliações Expressas em www.tripadvisor.com.br/ReviewExpress!


O número de rejeições, cliques e e-mails abertos fazem você chegar a resultados incorretos? 

Em caso afirmativo, veja um guia para a análise de e-mails:

Histórico geral das Avaliações Expressas:

  • Total de campanhas: número de vezes que você enviou grupos de e-mails para os clientes com as Avaliações Expressas
  • Total de e-mails enviados: número total de endereços aos quais você enviou os e-mails
  • Total de abertos: número de e-mails das Avaliações Expressas vistos pelos usuários
  • Total de cliques: número de pessoas que clicaram nos links em todos os e-mails

Para cada campanha:

  • Nº de e-mails enviados: número de endereços aos quais você enviou os e-mails
  • Nº de e-mails abertos: número de e-mails vistos na campanha
  • Nº de cliques: número de pessoas que clicaram nos links de um determinado e-mail de campanha
  • Nº de e-mails rejeitados: número de e-mails que não puderam ser entregues

 

Veja o Painel Avaliações Expressas agora

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Última atualização: 17 de janeiro de 2018