Prêmios e reconhecimentos do TripAdvisor

Saiba como ganhar e divulgar os prêmios e reconhecimentos do TripAdvisor.

Travellers’ Choice

Como divulgar seu prêmio Travellers' Choice para destinos

Como divulgar seu prêmio Travellers' Choice para destinos

Todos precisam saber que o seu destino recebeu esse prêmio importante. Para garantir o sucesso da sua divulgação, use as dicas a seguir.

Parabéns pelo prêmio Travellers’ Choice! Os seus visitantes deram opiniões. Agora outros viajantes estão prontos para ouvi-las. Divulgue essa grande conquista e atraia novos visitantes para o seu destino premiado.

Primeiro, siga as nossas “Dicas frequentes para novos usuários” e desperte o interesse de mais pessoas. Depois, concentre-se na lista de “Novas dicas para você” para que mais viajantes descubram o que torna o seu destino tão especial.

Dicas frequentes para novos usuários

Comece com as tarefas básicas listadas nas dicas abaixo.

Envie um comunicado à imprensa
Quer ajuda? Preencha o modelo encontrado no Portal do Administrador com os dados do seu destino. Ou crie o seu próprio comunicado à imprensa. Use um título que atraia a atenção e resuma as informações principais para que a mídia saiba por que o seu prêmio Travellers' Choice é tão importante. Depois, entre em contato com uma agência de notícias para divulgar o seu comunicado.

Inclua o logotipo do Travellers’ Choice nos seus materiais de divulgação e marketing

Esse símbolo de confiança é reconhecido no mundo todo, portanto, divulgue a sua conquista em todos os lugares. Você pode usar o logotipo do Travellers’ Choice em materiais impressos, na Internet e na televisão. Também mencione o prêmio em anúncios no rádio. O logotipo e as diretrizes de uso estão disponíveis no Portal do Administrador.

“Receber o prêmio Travellers’ Choice foi muito importante para nós, pois ele é baseado nas avaliações voluntárias de milhares de visitantes que passam suas férias nas Ilhas Cayman. Por isso, estamos muito contentes por receber esse prêmio de grande prestígio.” — Shomari Scott, diretor de turismo, Departamento de Turismo das Ilhas Cayman

Carregue o widget do prêmio no seu site
Cada pessoa que visita o seu site pode se tornar um visitante do seu destino. Portanto, divulgue o prêmio para todas elas. Você encontra o widget gratuito do Travellers’ Choice no Portal do Administrador e na página de widgets.

Anuncie a sua conquista nas mídias sociais
Interaja com os fãs e conquiste outros compartilhando a notícia nos fóruns das redes sociais. Instale o popular aplicativo do TripAdvisor para o Facebook e exiba seus prêmios, avaliações e fotos. Você também encontra modelos de publicação para o Facebook e o Twitter na página “Exiba seu Prêmio” do Portal do Administrador. Use os modelos para divulgar a notícia para os seus seguidores.

Entre em contato com a mídia local
Procure o jornal impresso ou de notícias online em sua região e descubra o nome do responsável pelas matérias relacionadas a turismo, negócios ou notícias em geral. Envie seu comunicado por e-mail e convide o jornalista a conhecê-lo para escrever um artigo. As agências de notícias locais, em especial, vão gostar de saber que o seu destino ganhou um prêmio do maior site de viagens do mundo.

Divulgue o prêmio para os moradores da região
Encha a sua comunidade de orgulho e informe a todos que você foi premiado, para que espalhem a notícia. Divulgue o seu prêmio na publicidade local com cartazes, mensagens à comunidade e muito mais. O logotipo dos ganhadores do Travellers’ Choice está disponível no Portal do Administrador.

Novas dicas para você

Para que os visitantes explorem muito mais do que as atrações principais, é importante ir além da divulgação tradicional. Use estas dicas extras:

Notifique os estabelecimentos de hospedagem locais
Fortaleça a rede de apoio compartilhando a notícia. Todos (acomodações, atrações, restaurantes) se beneficiam com a vinda de novos visitantes para a cidade. Peça a eles que divulguem o seu prêmio Travellers' Choice também.

Tire fotos com proprietários da região
Os proprietários de estabelecimentos de hospedagem da região contribuíram para que os viajantes votassem no seu destino. Por que não comemorar tirando fotos? Escolha um local com uma paisagem incrível e inclua algumas fotos selecionadas no comunicado à imprensa.

Faça uma doação para celebrar o prêmio
Ao mesmo tempo, você ajudará a sua comunidade e aumentará a visibilidade do seu prêmio e de uma instituição beneficente que seja merecedora. Peça aos clientes antigos e atuais que votem em uma instituição. Depois, divulgue um comunicado à imprensa e convide jornalistas para um evento em que você fará a doação.

Inclua um marco no Facebook
Receber um prêmio é um ótimo marco a ser adicionado à sua linha do tempo. Em vez de compartilhar um status ou foto, clique em “+ Ofertas e Eventos” e em “Marco” e inclua alguns detalhes e uma foto. A publicação do seu marco ocupará toda a largura da linha do tempo, chamando ainda mais atenção no Facebook!

Divulgue na propaganda relacionada a eventos
Divulgue o seu prêmio de prestígio em uma posição central, seja para as pessoas que estejam buscando um espaço para convenções, um destino para férias em família ou viagens em grupo. Panfletos e páginas de aterrissagem do seu site são ideais para divulgar o prêmio.

Atualize o seu site móvel
Os usuários do segmento móvel, principalmente, têm mais pressa ao buscar destinos, acomodações, atividades e restaurantes próximos. A exibição do prêmio no seu site móvel os incentiva a parar de buscar e a começar a aproveitar a viagem.

Inclua o prêmio na sua assinatura de e-mail
Cada e-mail que você enviar ajudará a aumentar a exposição do seu prêmio do TripAdvisor. Coloque um link para a página do seu destino no TripAdvisor para que os destinatários vejam as últimas avaliações, o selo do seu prêmio e outros tipos de conteúdo atualizado. Todos os funcionários devem atualizar a assinatura de e-mail também.

Divulgue o seu prêmio pelo telefone
Mencione o prêmio do TripAdvisor na saudação do sistema telefônico, na música de espera ou na mensagem do correio de voz. Assim, os viajantes ficam com mais vontade de conhecer o local. Seja breve para que a pessoa não se irrite.

Comunique à sua mala-direta
Os visitantes inscritos para receber o seu boletim informativo ficarão felizes em saber das ótimas notícias. Crie um link para uma publicação em um blog que ofereça mais detalhes ou inclua os destaques no próprio e-mail e peça que os seus fãs compartilhem a notícia com outros viajantes. A notícia também é um ótimo motivo para convidar os visitantes a voltar ao seu destino.

Crie cartazes de propaganda do seu prêmio
Chame a atenção em convenções e outros eventos incluindo o seu Travellers' Choice em cartazes. Você também pode usar cartazes para impressionar os visitantes do centro de informações turísticas da sua região. Falar sobre o prêmio é uma ótima maneira de começar a conversa.

Informe aos seus blogueiros de viagem favoritos
Compartilhe a notícia com todos os viajantes influentes que você conhece para que eles façam o mesmo. Se você nunca tiver trabalhado com blogueiros de viagens, busque na Internet pelos famosos que atuam na sua região ou que tenham o mesmo público-alvo (por exemplo, “Blogs sobre viagens na Tailândia” ou “Blogs sobre viagens em família”).

Última atualização: 14 de fevereiro de 2014

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Veja dicas para divulgar o seu reconhecimento nas redes sociais, no TripAdvisor, usando o marketing tradicional, no seu site, em eventos e muito mais.

Parabéns por sua conquista!

Receber o Travellers’ Choice ou o Certificado de Excelência não é fácil, mas divulgar essas conquistas é.

Veja a seguir várias dicas criativas para você divulgar a sua última conquista. Com esse prêmio de prestígio, você conquistará novos clientes em um piscar de olhos.

Veja dicas para divulgar a sua conquista…

Divulgação do prêmio no TripAdvisor

Atualize a descrição do seu estabelecimento
O seu perfil no TripAdvisor apresentará automaticamente o seu reconhecimento mais recente. No entanto, ainda vale a pena mencionar a sua conquista na descrição do estabelecimento. Bastam apenas alguns segundos. Atualize a descrição na próxima vez que acessar o Portal do Administrador.

Tire uma foto com o prêmio
Colocar fotos no seu perfil atrai mais atenção dos viajantes. E incluir uma foto sua e dos seus funcionários com o certificado impresso ou o prêmio é uma ótima ideia. 

Mencione a sua conquista nas respostas do administrador
Mas não abuse dessa dica. Considere como um desconto, que chama a atenção, mas não deve ser oferecido sempre. Mencione o prêmio de forma natural. Por exemplo: “Falarei com os funcionários responsáveis pelo serviço de quarto para ficarem atentos daqui em diante. Como recebemos o prêmio Travellers’ Choice, estamos sempre buscando novas maneiras de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível.”

Dica para os assinantes de acomodações: crie uma oferta especial de comemoração
Se você for um assinante de acomodação, poderá criar ofertas especiais para chamar a atenção dos viajantes no TripAdvisor. Crie uma oferta que divulgue a sua conquista e ofereça aos viajantes uma vantagem ou desconto especial para comemorar o feito e agradecer aos clientes.

Divulgação do prêmio usando mídias sociais

Publique o seu prêmio no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais
Interaja com os fãs e conquiste outros compartilhando a notícia nos fóruns das redes sociais. Se você já tiver o aplicativo do TripAdvisor para o Facebook, exiba o seu prêmio na seção “Elogios dos viajantes do TripAdvisor”. Não se esqueça de usar a hashtag #CertificadodeExcelência na divulgação da sua conquista!

Pergunte aos viajantes por que você mereceu receber esse reconhecimento no TripAdvisor
Aumente a sua exposição e a interação com os viajantes perguntando aos fãs e seguidores o que mais se destaca no seu estabelecimento. Não se esqueça de incluir a hashtag #TravellersChoice ou #CertificadodeExcelência para que ainda mais pessoas fiquem sabendo do seu prestígio.

Inclua fotos ou vídeos nas suas publicações
É mais provável que as pessoas que curtem o seu estabelecimento no Facebook vejam a publicação se você incluir algum elemento visual. Por exemplo, publique uma foto de algum funcionário com o prêmio emoldurado ou o certificado impresso e inclua um vídeo seu agradecendo aos viajantes pelo reconhecimento.

Atualize as fotos de fundo nas redes sociais
Use uma foto do prêmio Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência como foto de capa do Facebook ou foto de fundo do Twitter. Quer uma maneira rápida e expressiva de atualizar a sua presença nas redes sociais? Isso é algo para “curtir”.

Parabenize outros estabelecimentos locais que tiverem sido premiados
Retuíte os anúncios sobre o Certificado de Excelência ou o Travellers’ Choice deles e dê os parabéns no Facebook. Por quê? Isso os incentiva a fazer o mesmo por você e fortalece o seu relacionamento com outros estabelecimentos líderes no setor de turismo e hotelaria. Para começar, veja um exemplo de publicação no Twitter: “@OutroEstabelecimento Parabéns por também ter recebido o prêmio #TravellersChoice 2016! É uma honra fazer parte de um grupo de estabelecimentos excelentes.”

Publique uma foto comemorativa do estabelecimento
O Pinterest e o Instagram são ideais para o compartilhamento de fotos. Pense em uma foto que atraia a atenção para o seu estabelecimento, como um pôr do sol, um belo prato ou outra forma inteligente de comemorar a sua vitória. Lembre-se de incluir a hashtag #TravelersChoice ou #CertificateOfExcellence!

Atualize as descrições do seu estabelecimento nas redes sociais
Atualize a sua seção “Sobre” no Facebook e a “Biografia” no Twitter. Assim, quando as pessoas compartilharem ou fizerem check-in no seu estabelecimento, todo mundo que clicar verá que você recebeu um prêmio do TripAdvisor.

Divulgação da conquista usando marketing tradicional

Envie um comunicado à imprensa
Acesse o Portal do Administrador para encontrar um modelo do TripAdvisor relacionado à sua conquista do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência. Você só vai precisar preencher o modelo com os dados do seu estabelecimento. Envie o comunicado a uma agência de notícias para que seja compartilhado com as publicações locais.

Entre em contato com a mídia local
Fale com o jornal ou o site de notícias da sua região e descubra o nome do responsável pelas matérias relacionadas a turismo, negócios ou notícias em geral. Envie o comunicado à imprensa por e-mail e convide essa pessoa para visitar o seu estabelecimento e tirar fotos. Mostre que a sua ótima reputação no maior site de viagens do mundo é algo que vale a pena virar notícia.

Inclua o logotipo do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência no seu folheto, panfletos e kit de imprensa
A inclusão da sua conquista nos materiais de marketing ajuda você de várias formas. Primeiro, convence os possíveis visitantes a se tornarem visitantes definitivos. E também faz com que eles se lembrem de fazer uma avaliação depois de voltarem para casa. Exiba o logotipo da sua conquista em um lugar de destaque, como a capa da frente ou de trás do seu folheto para realmente atrair a atenção. Não tem um material de marketing padrão? Divulgar a sua conquista do TripAdvisor é a oportunidade perfeita para criar esses materiais!

Faça da sua conquista o foco da divulgação
Faça mais do que mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor. Destaque essa conquista. Ter uma boa reputação no TripAdvisor destaca o seu estabelecimento da concorrência. Portanto, informe os viajantes e os moradores da região sobre sua última conquista com um anúncio que atraia a atenção em jornais, revistas, rádio, mapas locais para turistas e qualquer outra forma de divulgação.

Divulgue na propaganda relacionada a eventos
Destaque o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nas propagandas relacionadas a eventos. Assim, as pessoas que buscam um local para casamento, um evento de desenvolvimento de equipes ou um bufê saberão do seu reconhecimento imediatamente. Panfletos, PDFs no seu site e cardápios são locais ideais para incluir o logotipo.

Dica para ganhadores do Travellers’ Choice: verifique a lista completa
Na sua região, você pode ter sido o único premiado ou o único a ter recebido o prêmio em uma determinada categoria (por exemplo, hotéis românticos). Acesse a página do Travellers’ Choice e descubra. Se você for o único, divulgue essa vantagem sobre a concorrência no seu material de marketing. 

Divulgação do prêmio no seu site

Inclua o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice no seu site
Exiba esse reconhecimento no seu site com um widget gratuito que leva os clientes para a sua página no TripAdvisor. Lá, eles poderão ver fotos e avaliações feitas pelos seus clientes. Acesse o Portal do Administrador, clique em “Ferramentas gratuitas” no menu superior e selecione “Widgets para o seu site” para obter o código com facilidade. 

Inclua a sua conquista do TripAdvisor no seu cabeçalho e em outras páginas importantes
Ao navegar na Internet, as pessoas levam apenas um segundo para decidir se continuarão ou não em uma página. Mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor na parte superior e em um local de destaque atrairá a atenção e conquistará a confiança dos viajantes. Não se esqueça das páginas importantes além da página inicial. Também destaque a sua conquista nas páginas “Sobre”, “Notícias” e do processo de reserva.

Divulgação da conquista para clientes novos e antigos

Inclua a conquista na sua assinatura de e-mail
Assim, cada e-mail que você enviar atrairá atenção para o seu reconhecimento do TripAdvisor. Crie um link para o seu perfil para que os destinatários vejam as últimas avaliações, o selo do prêmio e outros tipos de conteúdo atualizado.

Comemore com os antigos clientes
O feedback favorável dos clientes é o que possibilita as premiações do TripAdvisor. Portanto, conte aos clientes da sua acomodação, restaurante ou atração sobre o seu reconhecimento recente no TripAdvisor. Agradeça por terem contribuído com o seu sucesso e incentive todos eles a visitá-lo novamente em breve! Uma demonstração sincera de gratidão pode contribuir muito para fortalecer a sua relação com os principais clientes.

Ofereça aos antigos visitantes uma oferta exclusiva
Uma maneira de comemorar com antigos clientes é oferecer algo exclusivo para eles, como um desconto maior ou acesso privilegiado a vantagens. Além de tudo, você aumentará o vínculo e as reservas extras ao divulgar que o seu estabelecimento foi reconhecido como um dos melhores do TripAdvisor.

Apresente diferentes funcionários nos seus e-mails
Os funcionários também são responsáveis pela sua vitória, então apresente-os aos viajantes. Se você envia boletins informativos, destaque um funcionário que oferece o excelente serviço que levou o seu estabelecimento a ser premiado no TripAdvisor. Não tem um boletim informativo? Comece um agora mesmo ou inclua essa seção como um balão em um dos seus e-mails exclusivos. De qualquer forma, inclua uma citação de cada funcionário sobre o significado de fazer parte de um estabelecimento premiado.

Dica para restaurantes: mencione o prêmio nos sites de avaliações sobre restaurantes
Alguns sites de avaliações, como o Yelp, são voltados especialmente para avaliações de restaurantes. Na descrição do seu estabelecimento nesses sites, mencione o seu prêmio do TripAdvisor. O nome respeitável do TripAdvisor vai inspirar a confiança dos clientes na sua região e em outros locais!

Dica para atrações: ofereça entradas gratuitas ou com desconto
Elas podem ser para apenas um dia ou noite ou uma oferta que se repita regularmente. Por exemplo, toda segunda-feira durante um mês. E, se puder estender o seu horário de funcionamento para o evento, você também atrairá os moradores da região que não poderiam comparecer em outro horário. Ao promover o evento, lembre-se de divulgá-lo como uma comemoração da sua conquista recente.

Divulgação da conquista no estabelecimento

Exiba a conquista no seu estabelecimento
Compartilhe o seu sucesso com todos que entrarem no seu estabelecimento. Coloque a sua placa ou certificado impresso em um local de destaque, como a recepção, carrinhos de bagagem, balcão de check-in ou qualquer lugar em que os viajantes são recebidos. Você também pode aproveitar uma característica única do seu estabelecimento. Por exemplo, uma empresa que oferece passeios de caiaque pode exibir o símbolo do Certificado de Excelência nos caiaques e nos remos.

Ofereça aos visitantes uma sessão de fotos com o seu certificado ou prêmio
Inclua fantasias e acessórios divertidos para incentivar os viajantes a tirar fotos com a sua placa, certificado impresso ou prêmio emoldurado. Você também pode sugerir que eles compartilhem a foto nas redes sociais, façam check-in no Facebook ou mencionem o nome do seu estabelecimento no Twitter. Peça-lhes permissão para publicar as fotos nos seus sites ou contas de mídia social também.

Divulgue a conquista com um decalque gigante
Impressione os visitantes com um decalque de vinil gigante na parede externa do seu estabelecimento ou na área da piscina. Escolha um material que seja à prova d’água e de raios solares, para que não estrague ao ser exposto a esses elementos.

Divulgue a conquista pelo telefone
Mencione a sua conquista do TripAdvisor na saudação do sistema telefônico, na música de espera ou na mensagem do correio de voz. Assim, os viajantes ficam com mais vontade de conhecer o estabelecimento. Seja breve para que a pessoa não se irrite.

Divulgue a conquista nos elevadores
Informe aos clientes que, assim como o elevador, sua reputação também está subindo. Você pode divulgar a notícia na tela de vídeo ou incluir uma foto emoldurada do seu prêmio ou certificado para atrair o interesse dos viajantes quando eles não tiverem nada para fazer.

Inclua uma proteção de tela nos computadores
Use o reconhecimento do Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice como o protetor de tela ou plano de fundo da área de trabalho dos computadores do seu estabelecimento.

Inclua a sua conquista nos recibos
Incluir o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos recibos de check-out é uma maneira fácil de lembrar os clientes de fazer uma avaliação. Além disso, pode ser sua última chance de lembrar os clientes da sua conquista antes da saída deles!

Atraia a atenção com um gobo
O gobo é uma luz especial que projeta uma imagem personalizada no chão ou na parede. Crie um gobo personalizado com o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice para fazer as suas conquistas recentes brilharem. Essa tática de marketing chamativa é especialmente popular em casas noturnas, restaurantes e saguões de empresas.

Divulgue a conquista nos veículos
Coloque um adesivo ou dois na parte externa dos seus veículos e outro adesivo dentro da van de translado do hotel. Oferece passeios de segway? Tem uma bicicleta de entregas? Não deixe de divulgar nesses veículos também. Você pode até envelopar o seu veículo de traslado ou entrega. Vá em frente, destaque a sua conquista com algo impressionante. A sua equipe merece essa consideração.

Inclua um emblema ou broche nos uniformes
Use o seu sucesso. Inclua um emblema ou broche do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos uniformes dos funcionários.

Dica para restaurantes: mencione a sua conquista nos cardápios
Não importa se o seu restaurante oferece comida para viagem ou refeições no local: não deixe de incluir o seu reconhecimento nos cardápios e lembrar os clientes de que estão em um restaurante premiado pelo TripAdvisor. Você pode até criar um item especial no cardápio para comemorar com os clientes. Crie algo novo em homenagem à conquista ou destaque algumas opções no cardápio que são populares com os clientes e ajudaram o restaurante a receber o Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice.

Dica para acomodações: comemore com um happy hour semanal
Assim, você divulga o seu reconhecimento do TripAdvisor e diverte os hóspedes ao mesmo tempo. Quem não gosta disso? E mais: você e alguns funcionários também têm a chance de interagir com os viajantes e de conquistá-los. Faça o evento em uma área particular para transmitir a ideia de exclusividade. Sirva as bebidas em porta-copos que exibam o seu sucesso no TripAdvisor.

Divulgação da conquista com parcerias e eventos

Faça uma doação para celebrar a conquista
Você ajudará a sua comunidade e atrairá a atenção para o seu reconhecimento mais recente e para uma instituição de caridade local. Peça aos clientes antigos e atuais que votem em uma instituição. Depois, divulgue um comunicado à imprensa e convide jornalistas para um evento em que você fará a doação.

Promova um evento com outros ganhadores locais do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência
Por exemplo, se você tiver uma acomodação, reúna-se com algumas atrações e restaurantes locais que também tenham recebido um prêmio ou reconhecimento do TripAdvisor. Ofereça uma festa com as diferentes marcas para divulgar o seu estabelecimento e aumentar a exposição do sucesso da sua região. Lembre-se de convidar a sua agência de marketing no destino e emitir um comunicado à imprensa também.

Trabalhe com sua agência de marketing no destino
Peça que pelo menos mencionem a sua conquista no site deles e incluam um selo do TripAdvisor na sua página ou descrição. Eles também podem incluir o seu estabelecimento em um boletim informativo ou em outro material de marketing. Algumas organizações de turismo até realizam eventos e enviam um comunicado à imprensa sobre todos os estabelecimentos ganhadores do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência da região.

Peça aos estabelecimentos parceiros que divulguem o seu sucesso
Se você já tiver uma parceria com algum estabelecimento local, conte a ele sobre a sua conquista para que divulgue aos seus clientes. Se você não tiver nenhuma parceria, esta é uma grande oportunidade de fazer algumas. Afinal, da mesma forma que você se beneficia da propaganda boca a boca, esses estabelecimento se beneficiarão quando seus clientes souberem que eles têm uma boa relação com alguém premiado pelo TripAdvisor.

Informe aos seus blogueiros de viagem favoritos
Compartilhe a notícia com todos os viajantes influentes que você conhece para que eles façam o mesmo. Se você nunca tiver trabalhado com blogueiros de viagens, busque na Internet pelos famosos que atuam na sua região ou que tenham o mesmo público-alvo (por exemplo, “blogs sobre viagens na Tailândia” ou “blogs sobre viagens em família”).

Última atualização: 22 de janeiro de 2014

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business Congratulations on your TripAdvisor success! Your award is the result of consistently great reviews from the people that matter the most – your guests. Travelers highly value the feedback of other travelers, so spreading the word about your accolade is a great way to bring in new business. Here are our top tips for publicizing your win:

Tip #1: Add the award emblem to your website

Showcase your winning status on your own website with a free widget that links guests to your TripAdvisor page where they can browse your guest reviews and photos. Go to the Management Center or tripadvisor.com/widgets to easily download the code. 

Tip #2: Display your award at your property

Share your success with everyone who walks through your doors by putting your plaque or printed certificate in your lobby. Check your award notification email for details on how to order a plaque.

Tip #3: Issue a press release

Spread the news far and wide and if you’ve never written a press release before and don’t have a public relations firm, don’t worry – we have resources to help you! Go to the Management Center for a TripAdvisor-provided template for your Travelers’ Choice or Certificate of Excellence win. All you need to do is complete your business’ details. The general rule of thumb is to keep your release short and simple; cover the who, what, when, where, why, and how, and cap it off with a headline that will attract attention. Once it’s set, your release can be issued over a wire service.

Tip #4: Contact your local media

Reach out to your area newspaper or online news website and get the name of their travel, business, or general news reporter.  Send them your press release via email, and offer to let them visit and photograph your property.  Let them know that your good standing on the world’s largest travel site is a distinction worth talking about.

Tip #5: Post your award on Facebook and other social media sites

Engage with existing fans and create new ones by sharing the news in social forums. If you have TripAdvisor’s Facebook App, you can choose to display your awards under the “Praise from TripAdvisor Travelers” section. If you don’t have the app, download it for free from the Widget Center. You’ll also find a pre-written Facebook post and Tweet in the “Display your award” page of the Management Center.  Use them to share the good news with your followers.

Tip #6: Celebrate with past guests

It’s the great customer feedback that makes this award possible, so let guests who’ve stayed at your property know that you are a winner. Thank them for their role in getting you there, and encourage them to visit again soon!

Última atualização: 10 de janeiro de 2018

Certificado de Excelência

O widget do Certificado de Excelência está à sua espera

O widget do Certificado de Excelência está à sua espera

Você recebeu o Certificado de Excelência este ano? Divulgue essa conquista no seu site com o widget gratuito do Certificado de Excelência!

O seu Certificado de Excelência é muito importante. Ele representa toda a confiança que os viajantes depositaram no seu estabelecimento no último ano. E é uma ótima forma de se destacar da concorrência.

Quer atrair a atenção dos viajantes e dar a eles mais motivos para fazer uma reserva com você? Então não deixe de divulgar esse prêmio do TripAdvisor. Colocar o widget do Certificado de Excelência no seu site é uma das formas de divulgação mais populares.

Ganhar o Certificado de Excelência exige muito trabalho. No entanto, incluir o widget no seu site é muito fácil. Você encontra o widget gratuito do Certificado de Excelência na Central de widgets do TripAdvisor.

Você trabalhou o ano todo para merecer esse prêmio. Chegou a hora da recompensa. Inclua já o widget no seu site para que os viajantes saibam logo que você ganhou o Certificado de Excelência.

Última atualização: 19 de maio de 2015

Como solicitar o Certificado de Excelência impresso

Como solicitar o Certificado de Excelência impresso

Parabéns por ganhar o Certificado de Excelência! Exibir um certificado impresso no seu estabelecimento é uma ótima maneira de divulgar a conquista.

Quando solicitar um certificado impresso

  • Você ganhou o Certificado de Excelência 2016 e ainda não solicitou um certificado impresso. 
  • Você ganhou o Certificado de Excelência em um ano anterior e precisa de uma segunda via do certificado.
  • Você quer uma cópia do seu certificado em outro idioma.

Como solicitar um certificado impresso

  1. Faça login no Portal do Administrador
  2. Coloque o mouse sobre o menu Perfil, localizado no topo da página, e selecione Prêmios no menu suspenso.
  3. Clique em Obtenha seu selo, próximo ao widget do Certificado de Excelência.
  4. Clique no link Exibir um certificado na parte inferior da página.
  5. Preencha o formulário Solicitação do Certificado de Excelência e clique no botão Enviar solicitação

Siga as orientações acima e você receberá o seu Certificado de Excelência pelo correio em até 8 semanas. No Portal do Administrador, você pode baixar o widget do Certificado de Excelência para colocar no seu site. Assim, você divulga o seu reconhecimento online enquanto espera a cópia impressa.

Última atualização: 6 de agosto de 2014

Os viajantes opinaram: Certificado de Excelência 2016

Os viajantes opinaram: Certificado de Excelência 2016

Parabéns aos ganhadores do Certificado de Excelência 2016. Essa conquista homenageia os estabelecimentos que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor durante o ano passado.

Informações sobre o Certificado de Excelência

Os viajantes acessam o TripAdvisor para planejar e reservar a viagem perfeita. E o Certificado de Excelência homenageia as acomodações, atrações e restaurantes que possibilitam essas viagens.

Agora em seu sexto ano, o Certificado de Excelência reconhece os estabelecimentos que recebem avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor com frequência. Os ganhadores incluem:

  • De pousadas de um quarto a hotéis de 600 quartos,
  • De atrações pouco conhecidas a museus mundialmente famosos
  • E de cafés locais a restaurantes que receberam estrelas no guia Michelin.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral de pelo menos quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

“Esse reconhecimento ajuda os viajantes a identificar e reservar estabelecimentos que fornecem um ótimo serviço aos clientes com frequência. O TripAdvisor se orgulha em desempenhar esse papel fundamental na elevação da confiança dos viajantes na hora da reserva”, disse o vice-presidente de marketing do setor, Heather Leisman.

Novidades deste ano

Para ajudar os estabelecimentos a divulgar essa conquista, criamos um kit promocional gratuito para os ganhadores do Certificado de Excelência.

O kit promocional inclui: 

  • Ideias para divulgar sua conquista
  • Exemplos reais de ganhadores antigos
  • Informações sobre o concurso para ganhar crédito na loja do Certificado de Excelência 

Curiosidades do Certificado de Excelência 2016

  • As avaliações chegaram: 25% dos ganhadores são acomodações.
  • Buscando um ótimo lugar para comer? Os restaurantes representam 55% dos ganhadores.
  • E que tal atrações interessantes? 20% dos ganhadores são atrações.
  • Nos últimos anos, os proprietários têm divulgado seus prêmios com avisos em balões, adesivos em ônibus e até mesmo bolos personalizados.

Outros recursos

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!
Perguntas frequentes sobre o Certificado de Excelência
Como ganhar os prêmios e os reconhecimentos do TripAdvisor

Última atualização: 22 de junho de 2017

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Veja dicas para divulgar o seu reconhecimento nas redes sociais, no TripAdvisor, usando o marketing tradicional, no seu site, em eventos e muito mais.

Parabéns por sua conquista!

Receber o Travellers’ Choice ou o Certificado de Excelência não é fácil, mas divulgar essas conquistas é.

Veja a seguir várias dicas criativas para você divulgar a sua última conquista. Com esse prêmio de prestígio, você conquistará novos clientes em um piscar de olhos.

Veja dicas para divulgar a sua conquista…

Divulgação do prêmio no TripAdvisor

Atualize a descrição do seu estabelecimento
O seu perfil no TripAdvisor apresentará automaticamente o seu reconhecimento mais recente. No entanto, ainda vale a pena mencionar a sua conquista na descrição do estabelecimento. Bastam apenas alguns segundos. Atualize a descrição na próxima vez que acessar o Portal do Administrador.

Tire uma foto com o prêmio
Colocar fotos no seu perfil atrai mais atenção dos viajantes. E incluir uma foto sua e dos seus funcionários com o certificado impresso ou o prêmio é uma ótima ideia. 

Mencione a sua conquista nas respostas do administrador
Mas não abuse dessa dica. Considere como um desconto, que chama a atenção, mas não deve ser oferecido sempre. Mencione o prêmio de forma natural. Por exemplo: “Falarei com os funcionários responsáveis pelo serviço de quarto para ficarem atentos daqui em diante. Como recebemos o prêmio Travellers’ Choice, estamos sempre buscando novas maneiras de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível.”

Dica para os assinantes de acomodações: crie uma oferta especial de comemoração
Se você for um assinante de acomodação, poderá criar ofertas especiais para chamar a atenção dos viajantes no TripAdvisor. Crie uma oferta que divulgue a sua conquista e ofereça aos viajantes uma vantagem ou desconto especial para comemorar o feito e agradecer aos clientes.

Divulgação do prêmio usando mídias sociais

Publique o seu prêmio no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais
Interaja com os fãs e conquiste outros compartilhando a notícia nos fóruns das redes sociais. Se você já tiver o aplicativo do TripAdvisor para o Facebook, exiba o seu prêmio na seção “Elogios dos viajantes do TripAdvisor”. Não se esqueça de usar a hashtag #CertificadodeExcelência na divulgação da sua conquista!

Pergunte aos viajantes por que você mereceu receber esse reconhecimento no TripAdvisor
Aumente a sua exposição e a interação com os viajantes perguntando aos fãs e seguidores o que mais se destaca no seu estabelecimento. Não se esqueça de incluir a hashtag #TravellersChoice ou #CertificadodeExcelência para que ainda mais pessoas fiquem sabendo do seu prestígio.

Inclua fotos ou vídeos nas suas publicações
É mais provável que as pessoas que curtem o seu estabelecimento no Facebook vejam a publicação se você incluir algum elemento visual. Por exemplo, publique uma foto de algum funcionário com o prêmio emoldurado ou o certificado impresso e inclua um vídeo seu agradecendo aos viajantes pelo reconhecimento.

Atualize as fotos de fundo nas redes sociais
Use uma foto do prêmio Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência como foto de capa do Facebook ou foto de fundo do Twitter. Quer uma maneira rápida e expressiva de atualizar a sua presença nas redes sociais? Isso é algo para “curtir”.

Parabenize outros estabelecimentos locais que tiverem sido premiados
Retuíte os anúncios sobre o Certificado de Excelência ou o Travellers’ Choice deles e dê os parabéns no Facebook. Por quê? Isso os incentiva a fazer o mesmo por você e fortalece o seu relacionamento com outros estabelecimentos líderes no setor de turismo e hotelaria. Para começar, veja um exemplo de publicação no Twitter: “@OutroEstabelecimento Parabéns por também ter recebido o prêmio #TravellersChoice 2016! É uma honra fazer parte de um grupo de estabelecimentos excelentes.”

Publique uma foto comemorativa do estabelecimento
O Pinterest e o Instagram são ideais para o compartilhamento de fotos. Pense em uma foto que atraia a atenção para o seu estabelecimento, como um pôr do sol, um belo prato ou outra forma inteligente de comemorar a sua vitória. Lembre-se de incluir a hashtag #TravelersChoice ou #CertificateOfExcellence!

Atualize as descrições do seu estabelecimento nas redes sociais
Atualize a sua seção “Sobre” no Facebook e a “Biografia” no Twitter. Assim, quando as pessoas compartilharem ou fizerem check-in no seu estabelecimento, todo mundo que clicar verá que você recebeu um prêmio do TripAdvisor.

Divulgação da conquista usando marketing tradicional

Envie um comunicado à imprensa
Acesse o Portal do Administrador para encontrar um modelo do TripAdvisor relacionado à sua conquista do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência. Você só vai precisar preencher o modelo com os dados do seu estabelecimento. Envie o comunicado a uma agência de notícias para que seja compartilhado com as publicações locais.

Entre em contato com a mídia local
Fale com o jornal ou o site de notícias da sua região e descubra o nome do responsável pelas matérias relacionadas a turismo, negócios ou notícias em geral. Envie o comunicado à imprensa por e-mail e convide essa pessoa para visitar o seu estabelecimento e tirar fotos. Mostre que a sua ótima reputação no maior site de viagens do mundo é algo que vale a pena virar notícia.

Inclua o logotipo do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência no seu folheto, panfletos e kit de imprensa
A inclusão da sua conquista nos materiais de marketing ajuda você de várias formas. Primeiro, convence os possíveis visitantes a se tornarem visitantes definitivos. E também faz com que eles se lembrem de fazer uma avaliação depois de voltarem para casa. Exiba o logotipo da sua conquista em um lugar de destaque, como a capa da frente ou de trás do seu folheto para realmente atrair a atenção. Não tem um material de marketing padrão? Divulgar a sua conquista do TripAdvisor é a oportunidade perfeita para criar esses materiais!

Faça da sua conquista o foco da divulgação
Faça mais do que mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor. Destaque essa conquista. Ter uma boa reputação no TripAdvisor destaca o seu estabelecimento da concorrência. Portanto, informe os viajantes e os moradores da região sobre sua última conquista com um anúncio que atraia a atenção em jornais, revistas, rádio, mapas locais para turistas e qualquer outra forma de divulgação.

Divulgue na propaganda relacionada a eventos
Destaque o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nas propagandas relacionadas a eventos. Assim, as pessoas que buscam um local para casamento, um evento de desenvolvimento de equipes ou um bufê saberão do seu reconhecimento imediatamente. Panfletos, PDFs no seu site e cardápios são locais ideais para incluir o logotipo.

Dica para ganhadores do Travellers’ Choice: verifique a lista completa
Na sua região, você pode ter sido o único premiado ou o único a ter recebido o prêmio em uma determinada categoria (por exemplo, hotéis românticos). Acesse a página do Travellers’ Choice e descubra. Se você for o único, divulgue essa vantagem sobre a concorrência no seu material de marketing. 

Divulgação do prêmio no seu site

Inclua o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice no seu site
Exiba esse reconhecimento no seu site com um widget gratuito que leva os clientes para a sua página no TripAdvisor. Lá, eles poderão ver fotos e avaliações feitas pelos seus clientes. Acesse o Portal do Administrador, clique em “Ferramentas gratuitas” no menu superior e selecione “Widgets para o seu site” para obter o código com facilidade. 

Inclua a sua conquista do TripAdvisor no seu cabeçalho e em outras páginas importantes
Ao navegar na Internet, as pessoas levam apenas um segundo para decidir se continuarão ou não em uma página. Mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor na parte superior e em um local de destaque atrairá a atenção e conquistará a confiança dos viajantes. Não se esqueça das páginas importantes além da página inicial. Também destaque a sua conquista nas páginas “Sobre”, “Notícias” e do processo de reserva.

Divulgação da conquista para clientes novos e antigos

Inclua a conquista na sua assinatura de e-mail
Assim, cada e-mail que você enviar atrairá atenção para o seu reconhecimento do TripAdvisor. Crie um link para o seu perfil para que os destinatários vejam as últimas avaliações, o selo do prêmio e outros tipos de conteúdo atualizado.

Comemore com os antigos clientes
O feedback favorável dos clientes é o que possibilita as premiações do TripAdvisor. Portanto, conte aos clientes da sua acomodação, restaurante ou atração sobre o seu reconhecimento recente no TripAdvisor. Agradeça por terem contribuído com o seu sucesso e incentive todos eles a visitá-lo novamente em breve! Uma demonstração sincera de gratidão pode contribuir muito para fortalecer a sua relação com os principais clientes.

Ofereça aos antigos visitantes uma oferta exclusiva
Uma maneira de comemorar com antigos clientes é oferecer algo exclusivo para eles, como um desconto maior ou acesso privilegiado a vantagens. Além de tudo, você aumentará o vínculo e as reservas extras ao divulgar que o seu estabelecimento foi reconhecido como um dos melhores do TripAdvisor.

Apresente diferentes funcionários nos seus e-mails
Os funcionários também são responsáveis pela sua vitória, então apresente-os aos viajantes. Se você envia boletins informativos, destaque um funcionário que oferece o excelente serviço que levou o seu estabelecimento a ser premiado no TripAdvisor. Não tem um boletim informativo? Comece um agora mesmo ou inclua essa seção como um balão em um dos seus e-mails exclusivos. De qualquer forma, inclua uma citação de cada funcionário sobre o significado de fazer parte de um estabelecimento premiado.

Dica para restaurantes: mencione o prêmio nos sites de avaliações sobre restaurantes
Alguns sites de avaliações, como o Yelp, são voltados especialmente para avaliações de restaurantes. Na descrição do seu estabelecimento nesses sites, mencione o seu prêmio do TripAdvisor. O nome respeitável do TripAdvisor vai inspirar a confiança dos clientes na sua região e em outros locais!

Dica para atrações: ofereça entradas gratuitas ou com desconto
Elas podem ser para apenas um dia ou noite ou uma oferta que se repita regularmente. Por exemplo, toda segunda-feira durante um mês. E, se puder estender o seu horário de funcionamento para o evento, você também atrairá os moradores da região que não poderiam comparecer em outro horário. Ao promover o evento, lembre-se de divulgá-lo como uma comemoração da sua conquista recente.

Divulgação da conquista no estabelecimento

Exiba a conquista no seu estabelecimento
Compartilhe o seu sucesso com todos que entrarem no seu estabelecimento. Coloque a sua placa ou certificado impresso em um local de destaque, como a recepção, carrinhos de bagagem, balcão de check-in ou qualquer lugar em que os viajantes são recebidos. Você também pode aproveitar uma característica única do seu estabelecimento. Por exemplo, uma empresa que oferece passeios de caiaque pode exibir o símbolo do Certificado de Excelência nos caiaques e nos remos.

Ofereça aos visitantes uma sessão de fotos com o seu certificado ou prêmio
Inclua fantasias e acessórios divertidos para incentivar os viajantes a tirar fotos com a sua placa, certificado impresso ou prêmio emoldurado. Você também pode sugerir que eles compartilhem a foto nas redes sociais, façam check-in no Facebook ou mencionem o nome do seu estabelecimento no Twitter. Peça-lhes permissão para publicar as fotos nos seus sites ou contas de mídia social também.

Divulgue a conquista com um decalque gigante
Impressione os visitantes com um decalque de vinil gigante na parede externa do seu estabelecimento ou na área da piscina. Escolha um material que seja à prova d’água e de raios solares, para que não estrague ao ser exposto a esses elementos.

Divulgue a conquista pelo telefone
Mencione a sua conquista do TripAdvisor na saudação do sistema telefônico, na música de espera ou na mensagem do correio de voz. Assim, os viajantes ficam com mais vontade de conhecer o estabelecimento. Seja breve para que a pessoa não se irrite.

Divulgue a conquista nos elevadores
Informe aos clientes que, assim como o elevador, sua reputação também está subindo. Você pode divulgar a notícia na tela de vídeo ou incluir uma foto emoldurada do seu prêmio ou certificado para atrair o interesse dos viajantes quando eles não tiverem nada para fazer.

Inclua uma proteção de tela nos computadores
Use o reconhecimento do Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice como o protetor de tela ou plano de fundo da área de trabalho dos computadores do seu estabelecimento.

Inclua a sua conquista nos recibos
Incluir o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos recibos de check-out é uma maneira fácil de lembrar os clientes de fazer uma avaliação. Além disso, pode ser sua última chance de lembrar os clientes da sua conquista antes da saída deles!

Atraia a atenção com um gobo
O gobo é uma luz especial que projeta uma imagem personalizada no chão ou na parede. Crie um gobo personalizado com o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice para fazer as suas conquistas recentes brilharem. Essa tática de marketing chamativa é especialmente popular em casas noturnas, restaurantes e saguões de empresas.

Divulgue a conquista nos veículos
Coloque um adesivo ou dois na parte externa dos seus veículos e outro adesivo dentro da van de translado do hotel. Oferece passeios de segway? Tem uma bicicleta de entregas? Não deixe de divulgar nesses veículos também. Você pode até envelopar o seu veículo de traslado ou entrega. Vá em frente, destaque a sua conquista com algo impressionante. A sua equipe merece essa consideração.

Inclua um emblema ou broche nos uniformes
Use o seu sucesso. Inclua um emblema ou broche do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos uniformes dos funcionários.

Dica para restaurantes: mencione a sua conquista nos cardápios
Não importa se o seu restaurante oferece comida para viagem ou refeições no local: não deixe de incluir o seu reconhecimento nos cardápios e lembrar os clientes de que estão em um restaurante premiado pelo TripAdvisor. Você pode até criar um item especial no cardápio para comemorar com os clientes. Crie algo novo em homenagem à conquista ou destaque algumas opções no cardápio que são populares com os clientes e ajudaram o restaurante a receber o Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice.

Dica para acomodações: comemore com um happy hour semanal
Assim, você divulga o seu reconhecimento do TripAdvisor e diverte os hóspedes ao mesmo tempo. Quem não gosta disso? E mais: você e alguns funcionários também têm a chance de interagir com os viajantes e de conquistá-los. Faça o evento em uma área particular para transmitir a ideia de exclusividade. Sirva as bebidas em porta-copos que exibam o seu sucesso no TripAdvisor.

Divulgação da conquista com parcerias e eventos

Faça uma doação para celebrar a conquista
Você ajudará a sua comunidade e atrairá a atenção para o seu reconhecimento mais recente e para uma instituição de caridade local. Peça aos clientes antigos e atuais que votem em uma instituição. Depois, divulgue um comunicado à imprensa e convide jornalistas para um evento em que você fará a doação.

Promova um evento com outros ganhadores locais do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência
Por exemplo, se você tiver uma acomodação, reúna-se com algumas atrações e restaurantes locais que também tenham recebido um prêmio ou reconhecimento do TripAdvisor. Ofereça uma festa com as diferentes marcas para divulgar o seu estabelecimento e aumentar a exposição do sucesso da sua região. Lembre-se de convidar a sua agência de marketing no destino e emitir um comunicado à imprensa também.

Trabalhe com sua agência de marketing no destino
Peça que pelo menos mencionem a sua conquista no site deles e incluam um selo do TripAdvisor na sua página ou descrição. Eles também podem incluir o seu estabelecimento em um boletim informativo ou em outro material de marketing. Algumas organizações de turismo até realizam eventos e enviam um comunicado à imprensa sobre todos os estabelecimentos ganhadores do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência da região.

Peça aos estabelecimentos parceiros que divulguem o seu sucesso
Se você já tiver uma parceria com algum estabelecimento local, conte a ele sobre a sua conquista para que divulgue aos seus clientes. Se você não tiver nenhuma parceria, esta é uma grande oportunidade de fazer algumas. Afinal, da mesma forma que você se beneficia da propaganda boca a boca, esses estabelecimento se beneficiarão quando seus clientes souberem que eles têm uma boa relação com alguém premiado pelo TripAdvisor.

Informe aos seus blogueiros de viagem favoritos
Compartilhe a notícia com todos os viajantes influentes que você conhece para que eles façam o mesmo. Se você nunca tiver trabalhado com blogueiros de viagens, busque na Internet pelos famosos que atuam na sua região ou que tenham o mesmo público-alvo (por exemplo, “blogs sobre viagens na Tailândia” ou “blogs sobre viagens em família”).

Última atualização: 22 de janeiro de 2014

Perguntas frequentes sobre o Certificado de Excelência

Perguntas frequentes sobre o Certificado de Excelência Confira estas perguntas frequentes e saiba mais sobre o Certificado de Excelência.

O que é o Certificado de Excelência?

Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. Esse prêmio é concedido aos estabelecimentos que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os estabelecimentos ganhadores do Certificado de Excelência estão localizados em todo o mundo e proporcionam continuamente a melhor experiência aos clientes. 

Quem pode receber um Certificado de Excelência?

Todas as acomodações, restaurantes, companhias aéreas, aluguéis de temporada e atrações ao redor do mundo podem receber um Certificado de Excelência.

Como são selecionados os vencedores do Certificado de Excelência?

Para selecionar os ganhadores do Certificado de Excelência, usamos diversos tipos de conteúdo dos usuários. Isso inclui as pontuações (das avaliações e a geral), a quantidade das avaliações e a recenticidade delas. Para ser contemplado com um Certificado de Excelência, os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria precisam:

  • Manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor
  • Ter um número mínimo de avaliações
  • Ter um perfil no TripAdvisor há pelo menos 12 meses

As relações comerciais estabelecidas com o TripAdvisor afetam os resultados do Certificado de Excelência?

Não, os ganhadores do Certificado de Excelência são determinados pelos viajantes por meio das pontuações e das avaliações que eles compartilham no TripAdvisor. Ter ou não uma relação comercial com o TripAdvisor não afeta a seleção dos ganhadores.

Quais são as vantagens para os estabelecimentos com um Certificado de Excelência?

Os ganhadores do Certificado de Excelência receberão uma notificação por e-mail no dia 21 de junho. Os ganhadores são incentivados a solicitar um certificado impresso e um adesivo para anunciar a conquista (perfeitos para atrair os 75% dos viajantes do TripAdvisor que preferem estabelecimentos com o selo do TripAdvisor1).

Eles também ganham automaticamente o selo do Certificado de Excelência (que é exibido na página do estabelecimento no TripAdvisor.com.br), além de acesso a um exclusivo widget e outras dicas e ferramentas de divulgação no Portal do Administrador do TripAdvisor.

Como faço para divulgar o meu Certificado de Excelência?

Como um vencedor do Certificado de Excelência, há uma série de recursos divulgação no Portal do Administrador esperando por você. Esses recursos também podem ser obtidos por e-mail.

Como faço para solicitar o Certificado de Excelência impresso?

É muito fácil solicitar o certificado impresso deste ano e de anos anteriores. Veja como:

  1. Faça login no Portal do Administrador
  2. Coloque o mouse sobre o menu Perfil, localizado no topo da página, e selecione Prêmios no menu suspenso.
  3. Clique em Obtenha seu selo, próximo ao widget do Certificado de Excelência.
  4. Clique no link do Certificado na parte inferior da página. 
  5. Preencha o formulário Solicitação do Certificado de Excelência e clique no botão Enviar solicitação

Siga as orientações acima para receber o seu Certificado de Excelência pelo correio em um prazo de 8 semanas. 


  • 1. Pesquisa com membros do TripAdvisor, outubro de 2012.
Última atualização: 20 de maio de 2014

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business Congratulations on your TripAdvisor success! Your award is the result of consistently great reviews from the people that matter the most – your guests. Travelers highly value the feedback of other travelers, so spreading the word about your accolade is a great way to bring in new business. Here are our top tips for publicizing your win:

Tip #1: Add the award emblem to your website

Showcase your winning status on your own website with a free widget that links guests to your TripAdvisor page where they can browse your guest reviews and photos. Go to the Management Center or tripadvisor.com/widgets to easily download the code. 

Tip #2: Display your award at your property

Share your success with everyone who walks through your doors by putting your plaque or printed certificate in your lobby. Check your award notification email for details on how to order a plaque.

Tip #3: Issue a press release

Spread the news far and wide and if you’ve never written a press release before and don’t have a public relations firm, don’t worry – we have resources to help you! Go to the Management Center for a TripAdvisor-provided template for your Travelers’ Choice or Certificate of Excellence win. All you need to do is complete your business’ details. The general rule of thumb is to keep your release short and simple; cover the who, what, when, where, why, and how, and cap it off with a headline that will attract attention. Once it’s set, your release can be issued over a wire service.

Tip #4: Contact your local media

Reach out to your area newspaper or online news website and get the name of their travel, business, or general news reporter.  Send them your press release via email, and offer to let them visit and photograph your property.  Let them know that your good standing on the world’s largest travel site is a distinction worth talking about.

Tip #5: Post your award on Facebook and other social media sites

Engage with existing fans and create new ones by sharing the news in social forums. If you have TripAdvisor’s Facebook App, you can choose to display your awards under the “Praise from TripAdvisor Travelers” section. If you don’t have the app, download it for free from the Widget Center. You’ll also find a pre-written Facebook post and Tweet in the “Display your award” page of the Management Center.  Use them to share the good news with your followers.

Tip #6: Celebrate with past guests

It’s the great customer feedback that makes this award possible, so let guests who’ve stayed at your property know that you are a winner. Thank them for their role in getting you there, and encourage them to visit again soon!

Última atualização: 10 de janeiro de 2018

Ecolíderes

10 reasons to become a TripAdvisor GreenLeader

10 reasons to become a TripAdvisor GreenLeader Give environmentally-friendly travelers another reason to become your latest guests, as a TripAdvisor GreenLeaders property!

Did you know that 1 in 2 travelers worldwide say that eco-friendly travel is an important factor when choosing an accommodation?1

If you want to grab the attention of these “green” travelers, become a TripAdvisor GreenLeader to spread the word about your sustainable practices. Here's why thousands of properties are already taking part.

10 reasons to apply for the TripAdvisor GreenLeaders program:

  1. Reach up to 455 million travelers.2 Because TripAdvisor is the world’s largest travel site, there’s no better way to raise awareness about your eco-friendly practices.
  2. Stand out on TripAdvisor with your compelling “GreenLeaders” badge. This attention grabber will appear both in search results and on your property page.
  3. Show up in exclusive search results on TripAdvisor. When people click on the “Green” filter button for accommodations in your area, only you and other TripAdvisor GreenLeaders properties will show up.
  4. Raise awareness about your environmentally-friendly practices with GreenLeaders materials. Your free framed certificate, window stickers and downloadable widget for your website make great conversation starters.
  5. Participate for free – the TripAdvisor GreenLeaders program is free because we don’t think you should have to pay to get credit for helping this great planet of ours.
  6. Apply in just 30 to 60 minutes. Once you gather your information, completing the application survey takes about an hour. Then your GreenLeader status keeps working for you, 24 hours a day.
  7. Impress travelers with the highly-respected program. TripAdvisor GreenLeaders was developed in consultation with environmental organizations, including: The U.S. Environmental Protection Agency's ENERGY STAR(R) program, The United Nations Environment Programme, The U.S. Green Building Council and The Cadmus Group. 
  8. Give travelers another reason to feel good about their stay with you. According to a 2014 TripAdvisor study, eco-friendly choices make 78% of global travelers feel more positive about their trip.
  9. Get special recognition in reviews. Travelers can add “Green Features” comments to their review, which gives you more public recognition for your environmentally-friendly efforts.
  10. Keep up with momentum and join over 4,000 hotels and B&Bs that are already participating. Take the next step in raising your eco-friendly profile by applying for TripAdvisor GreenLeaders.

Ready to turn these ten reasons into ten advantages for your eco-friendly property?


  • 1. TripBarometer April 2014
  • 2. TripAdvisor log files, average monthly unique users, Q3 2017.
Última atualização: 26 de dezembro de 2017

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Parabéns pelo seu reconhecimento no TripAdvisor. Agora, espalhe a notícia!

Veja dicas para divulgar o seu reconhecimento nas redes sociais, no TripAdvisor, usando o marketing tradicional, no seu site, em eventos e muito mais.

Parabéns por sua conquista!

Receber o Travellers’ Choice ou o Certificado de Excelência não é fácil, mas divulgar essas conquistas é.

Veja a seguir várias dicas criativas para você divulgar a sua última conquista. Com esse prêmio de prestígio, você conquistará novos clientes em um piscar de olhos.

Veja dicas para divulgar a sua conquista…

Divulgação do prêmio no TripAdvisor

Atualize a descrição do seu estabelecimento
O seu perfil no TripAdvisor apresentará automaticamente o seu reconhecimento mais recente. No entanto, ainda vale a pena mencionar a sua conquista na descrição do estabelecimento. Bastam apenas alguns segundos. Atualize a descrição na próxima vez que acessar o Portal do Administrador.

Tire uma foto com o prêmio
Colocar fotos no seu perfil atrai mais atenção dos viajantes. E incluir uma foto sua e dos seus funcionários com o certificado impresso ou o prêmio é uma ótima ideia. 

Mencione a sua conquista nas respostas do administrador
Mas não abuse dessa dica. Considere como um desconto, que chama a atenção, mas não deve ser oferecido sempre. Mencione o prêmio de forma natural. Por exemplo: “Falarei com os funcionários responsáveis pelo serviço de quarto para ficarem atentos daqui em diante. Como recebemos o prêmio Travellers’ Choice, estamos sempre buscando novas maneiras de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível.”

Dica para os assinantes de acomodações: crie uma oferta especial de comemoração
Se você for um assinante de acomodação, poderá criar ofertas especiais para chamar a atenção dos viajantes no TripAdvisor. Crie uma oferta que divulgue a sua conquista e ofereça aos viajantes uma vantagem ou desconto especial para comemorar o feito e agradecer aos clientes.

Divulgação do prêmio usando mídias sociais

Publique o seu prêmio no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais
Interaja com os fãs e conquiste outros compartilhando a notícia nos fóruns das redes sociais. Se você já tiver o aplicativo do TripAdvisor para o Facebook, exiba o seu prêmio na seção “Elogios dos viajantes do TripAdvisor”. Não se esqueça de usar a hashtag #CertificadodeExcelência na divulgação da sua conquista!

Pergunte aos viajantes por que você mereceu receber esse reconhecimento no TripAdvisor
Aumente a sua exposição e a interação com os viajantes perguntando aos fãs e seguidores o que mais se destaca no seu estabelecimento. Não se esqueça de incluir a hashtag #TravellersChoice ou #CertificadodeExcelência para que ainda mais pessoas fiquem sabendo do seu prestígio.

Inclua fotos ou vídeos nas suas publicações
É mais provável que as pessoas que curtem o seu estabelecimento no Facebook vejam a publicação se você incluir algum elemento visual. Por exemplo, publique uma foto de algum funcionário com o prêmio emoldurado ou o certificado impresso e inclua um vídeo seu agradecendo aos viajantes pelo reconhecimento.

Atualize as fotos de fundo nas redes sociais
Use uma foto do prêmio Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência como foto de capa do Facebook ou foto de fundo do Twitter. Quer uma maneira rápida e expressiva de atualizar a sua presença nas redes sociais? Isso é algo para “curtir”.

Parabenize outros estabelecimentos locais que tiverem sido premiados
Retuíte os anúncios sobre o Certificado de Excelência ou o Travellers’ Choice deles e dê os parabéns no Facebook. Por quê? Isso os incentiva a fazer o mesmo por você e fortalece o seu relacionamento com outros estabelecimentos líderes no setor de turismo e hotelaria. Para começar, veja um exemplo de publicação no Twitter: “@OutroEstabelecimento Parabéns por também ter recebido o prêmio #TravellersChoice 2016! É uma honra fazer parte de um grupo de estabelecimentos excelentes.”

Publique uma foto comemorativa do estabelecimento
O Pinterest e o Instagram são ideais para o compartilhamento de fotos. Pense em uma foto que atraia a atenção para o seu estabelecimento, como um pôr do sol, um belo prato ou outra forma inteligente de comemorar a sua vitória. Lembre-se de incluir a hashtag #TravelersChoice ou #CertificateOfExcellence!

Atualize as descrições do seu estabelecimento nas redes sociais
Atualize a sua seção “Sobre” no Facebook e a “Biografia” no Twitter. Assim, quando as pessoas compartilharem ou fizerem check-in no seu estabelecimento, todo mundo que clicar verá que você recebeu um prêmio do TripAdvisor.

Divulgação da conquista usando marketing tradicional

Envie um comunicado à imprensa
Acesse o Portal do Administrador para encontrar um modelo do TripAdvisor relacionado à sua conquista do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência. Você só vai precisar preencher o modelo com os dados do seu estabelecimento. Envie o comunicado a uma agência de notícias para que seja compartilhado com as publicações locais.

Entre em contato com a mídia local
Fale com o jornal ou o site de notícias da sua região e descubra o nome do responsável pelas matérias relacionadas a turismo, negócios ou notícias em geral. Envie o comunicado à imprensa por e-mail e convide essa pessoa para visitar o seu estabelecimento e tirar fotos. Mostre que a sua ótima reputação no maior site de viagens do mundo é algo que vale a pena virar notícia.

Inclua o logotipo do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência no seu folheto, panfletos e kit de imprensa
A inclusão da sua conquista nos materiais de marketing ajuda você de várias formas. Primeiro, convence os possíveis visitantes a se tornarem visitantes definitivos. E também faz com que eles se lembrem de fazer uma avaliação depois de voltarem para casa. Exiba o logotipo da sua conquista em um lugar de destaque, como a capa da frente ou de trás do seu folheto para realmente atrair a atenção. Não tem um material de marketing padrão? Divulgar a sua conquista do TripAdvisor é a oportunidade perfeita para criar esses materiais!

Faça da sua conquista o foco da divulgação
Faça mais do que mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor. Destaque essa conquista. Ter uma boa reputação no TripAdvisor destaca o seu estabelecimento da concorrência. Portanto, informe os viajantes e os moradores da região sobre sua última conquista com um anúncio que atraia a atenção em jornais, revistas, rádio, mapas locais para turistas e qualquer outra forma de divulgação.

Divulgue na propaganda relacionada a eventos
Destaque o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nas propagandas relacionadas a eventos. Assim, as pessoas que buscam um local para casamento, um evento de desenvolvimento de equipes ou um bufê saberão do seu reconhecimento imediatamente. Panfletos, PDFs no seu site e cardápios são locais ideais para incluir o logotipo.

Dica para ganhadores do Travellers’ Choice: verifique a lista completa
Na sua região, você pode ter sido o único premiado ou o único a ter recebido o prêmio em uma determinada categoria (por exemplo, hotéis românticos). Acesse a página do Travellers’ Choice e descubra. Se você for o único, divulgue essa vantagem sobre a concorrência no seu material de marketing. 

Divulgação do prêmio no seu site

Inclua o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice no seu site
Exiba esse reconhecimento no seu site com um widget gratuito que leva os clientes para a sua página no TripAdvisor. Lá, eles poderão ver fotos e avaliações feitas pelos seus clientes. Acesse o Portal do Administrador, clique em “Ferramentas gratuitas” no menu superior e selecione “Widgets para o seu site” para obter o código com facilidade. 

Inclua a sua conquista do TripAdvisor no seu cabeçalho e em outras páginas importantes
Ao navegar na Internet, as pessoas levam apenas um segundo para decidir se continuarão ou não em uma página. Mencionar o seu reconhecimento do TripAdvisor na parte superior e em um local de destaque atrairá a atenção e conquistará a confiança dos viajantes. Não se esqueça das páginas importantes além da página inicial. Também destaque a sua conquista nas páginas “Sobre”, “Notícias” e do processo de reserva.

Divulgação da conquista para clientes novos e antigos

Inclua a conquista na sua assinatura de e-mail
Assim, cada e-mail que você enviar atrairá atenção para o seu reconhecimento do TripAdvisor. Crie um link para o seu perfil para que os destinatários vejam as últimas avaliações, o selo do prêmio e outros tipos de conteúdo atualizado.

Comemore com os antigos clientes
O feedback favorável dos clientes é o que possibilita as premiações do TripAdvisor. Portanto, conte aos clientes da sua acomodação, restaurante ou atração sobre o seu reconhecimento recente no TripAdvisor. Agradeça por terem contribuído com o seu sucesso e incentive todos eles a visitá-lo novamente em breve! Uma demonstração sincera de gratidão pode contribuir muito para fortalecer a sua relação com os principais clientes.

Ofereça aos antigos visitantes uma oferta exclusiva
Uma maneira de comemorar com antigos clientes é oferecer algo exclusivo para eles, como um desconto maior ou acesso privilegiado a vantagens. Além de tudo, você aumentará o vínculo e as reservas extras ao divulgar que o seu estabelecimento foi reconhecido como um dos melhores do TripAdvisor.

Apresente diferentes funcionários nos seus e-mails
Os funcionários também são responsáveis pela sua vitória, então apresente-os aos viajantes. Se você envia boletins informativos, destaque um funcionário que oferece o excelente serviço que levou o seu estabelecimento a ser premiado no TripAdvisor. Não tem um boletim informativo? Comece um agora mesmo ou inclua essa seção como um balão em um dos seus e-mails exclusivos. De qualquer forma, inclua uma citação de cada funcionário sobre o significado de fazer parte de um estabelecimento premiado.

Dica para restaurantes: mencione o prêmio nos sites de avaliações sobre restaurantes
Alguns sites de avaliações, como o Yelp, são voltados especialmente para avaliações de restaurantes. Na descrição do seu estabelecimento nesses sites, mencione o seu prêmio do TripAdvisor. O nome respeitável do TripAdvisor vai inspirar a confiança dos clientes na sua região e em outros locais!

Dica para atrações: ofereça entradas gratuitas ou com desconto
Elas podem ser para apenas um dia ou noite ou uma oferta que se repita regularmente. Por exemplo, toda segunda-feira durante um mês. E, se puder estender o seu horário de funcionamento para o evento, você também atrairá os moradores da região que não poderiam comparecer em outro horário. Ao promover o evento, lembre-se de divulgá-lo como uma comemoração da sua conquista recente.

Divulgação da conquista no estabelecimento

Exiba a conquista no seu estabelecimento
Compartilhe o seu sucesso com todos que entrarem no seu estabelecimento. Coloque a sua placa ou certificado impresso em um local de destaque, como a recepção, carrinhos de bagagem, balcão de check-in ou qualquer lugar em que os viajantes são recebidos. Você também pode aproveitar uma característica única do seu estabelecimento. Por exemplo, uma empresa que oferece passeios de caiaque pode exibir o símbolo do Certificado de Excelência nos caiaques e nos remos.

Ofereça aos visitantes uma sessão de fotos com o seu certificado ou prêmio
Inclua fantasias e acessórios divertidos para incentivar os viajantes a tirar fotos com a sua placa, certificado impresso ou prêmio emoldurado. Você também pode sugerir que eles compartilhem a foto nas redes sociais, façam check-in no Facebook ou mencionem o nome do seu estabelecimento no Twitter. Peça-lhes permissão para publicar as fotos nos seus sites ou contas de mídia social também.

Divulgue a conquista com um decalque gigante
Impressione os visitantes com um decalque de vinil gigante na parede externa do seu estabelecimento ou na área da piscina. Escolha um material que seja à prova d’água e de raios solares, para que não estrague ao ser exposto a esses elementos.

Divulgue a conquista pelo telefone
Mencione a sua conquista do TripAdvisor na saudação do sistema telefônico, na música de espera ou na mensagem do correio de voz. Assim, os viajantes ficam com mais vontade de conhecer o estabelecimento. Seja breve para que a pessoa não se irrite.

Divulgue a conquista nos elevadores
Informe aos clientes que, assim como o elevador, sua reputação também está subindo. Você pode divulgar a notícia na tela de vídeo ou incluir uma foto emoldurada do seu prêmio ou certificado para atrair o interesse dos viajantes quando eles não tiverem nada para fazer.

Inclua uma proteção de tela nos computadores
Use o reconhecimento do Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice como o protetor de tela ou plano de fundo da área de trabalho dos computadores do seu estabelecimento.

Inclua a sua conquista nos recibos
Incluir o símbolo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos recibos de check-out é uma maneira fácil de lembrar os clientes de fazer uma avaliação. Além disso, pode ser sua última chance de lembrar os clientes da sua conquista antes da saída deles!

Atraia a atenção com um gobo
O gobo é uma luz especial que projeta uma imagem personalizada no chão ou na parede. Crie um gobo personalizado com o logotipo do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice para fazer as suas conquistas recentes brilharem. Essa tática de marketing chamativa é especialmente popular em casas noturnas, restaurantes e saguões de empresas.

Divulgue a conquista nos veículos
Coloque um adesivo ou dois na parte externa dos seus veículos e outro adesivo dentro da van de translado do hotel. Oferece passeios de segway? Tem uma bicicleta de entregas? Não deixe de divulgar nesses veículos também. Você pode até envelopar o seu veículo de traslado ou entrega. Vá em frente, destaque a sua conquista com algo impressionante. A sua equipe merece essa consideração.

Inclua um emblema ou broche nos uniformes
Use o seu sucesso. Inclua um emblema ou broche do Certificado de Excelência ou do Travellers’ Choice nos uniformes dos funcionários.

Dica para restaurantes: mencione a sua conquista nos cardápios
Não importa se o seu restaurante oferece comida para viagem ou refeições no local: não deixe de incluir o seu reconhecimento nos cardápios e lembrar os clientes de que estão em um restaurante premiado pelo TripAdvisor. Você pode até criar um item especial no cardápio para comemorar com os clientes. Crie algo novo em homenagem à conquista ou destaque algumas opções no cardápio que são populares com os clientes e ajudaram o restaurante a receber o Certificado de Excelência ou o prêmio Travellers’ Choice.

Dica para acomodações: comemore com um happy hour semanal
Assim, você divulga o seu reconhecimento do TripAdvisor e diverte os hóspedes ao mesmo tempo. Quem não gosta disso? E mais: você e alguns funcionários também têm a chance de interagir com os viajantes e de conquistá-los. Faça o evento em uma área particular para transmitir a ideia de exclusividade. Sirva as bebidas em porta-copos que exibam o seu sucesso no TripAdvisor.

Divulgação da conquista com parcerias e eventos

Faça uma doação para celebrar a conquista
Você ajudará a sua comunidade e atrairá a atenção para o seu reconhecimento mais recente e para uma instituição de caridade local. Peça aos clientes antigos e atuais que votem em uma instituição. Depois, divulgue um comunicado à imprensa e convide jornalistas para um evento em que você fará a doação.

Promova um evento com outros ganhadores locais do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência
Por exemplo, se você tiver uma acomodação, reúna-se com algumas atrações e restaurantes locais que também tenham recebido um prêmio ou reconhecimento do TripAdvisor. Ofereça uma festa com as diferentes marcas para divulgar o seu estabelecimento e aumentar a exposição do sucesso da sua região. Lembre-se de convidar a sua agência de marketing no destino e emitir um comunicado à imprensa também.

Trabalhe com sua agência de marketing no destino
Peça que pelo menos mencionem a sua conquista no site deles e incluam um selo do TripAdvisor na sua página ou descrição. Eles também podem incluir o seu estabelecimento em um boletim informativo ou em outro material de marketing. Algumas organizações de turismo até realizam eventos e enviam um comunicado à imprensa sobre todos os estabelecimentos ganhadores do Travellers’ Choice ou do Certificado de Excelência da região.

Peça aos estabelecimentos parceiros que divulguem o seu sucesso
Se você já tiver uma parceria com algum estabelecimento local, conte a ele sobre a sua conquista para que divulgue aos seus clientes. Se você não tiver nenhuma parceria, esta é uma grande oportunidade de fazer algumas. Afinal, da mesma forma que você se beneficia da propaganda boca a boca, esses estabelecimento se beneficiarão quando seus clientes souberem que eles têm uma boa relação com alguém premiado pelo TripAdvisor.

Informe aos seus blogueiros de viagem favoritos
Compartilhe a notícia com todos os viajantes influentes que você conhece para que eles façam o mesmo. Se você nunca tiver trabalhado com blogueiros de viagens, busque na Internet pelos famosos que atuam na sua região ou que tenham o mesmo público-alvo (por exemplo, “blogs sobre viagens na Tailândia” ou “blogs sobre viagens em família”).

Última atualização: 22 de janeiro de 2014

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business

How to Promote Your TripAdvisor Awards and Bring in New Business Congratulations on your TripAdvisor success! Your award is the result of consistently great reviews from the people that matter the most – your guests. Travelers highly value the feedback of other travelers, so spreading the word about your accolade is a great way to bring in new business. Here are our top tips for publicizing your win:

Tip #1: Add the award emblem to your website

Showcase your winning status on your own website with a free widget that links guests to your TripAdvisor page where they can browse your guest reviews and photos. Go to the Management Center or tripadvisor.com/widgets to easily download the code. 

Tip #2: Display your award at your property

Share your success with everyone who walks through your doors by putting your plaque or printed certificate in your lobby. Check your award notification email for details on how to order a plaque.

Tip #3: Issue a press release

Spread the news far and wide and if you’ve never written a press release before and don’t have a public relations firm, don’t worry – we have resources to help you! Go to the Management Center for a TripAdvisor-provided template for your Travelers’ Choice or Certificate of Excellence win. All you need to do is complete your business’ details. The general rule of thumb is to keep your release short and simple; cover the who, what, when, where, why, and how, and cap it off with a headline that will attract attention. Once it’s set, your release can be issued over a wire service.

Tip #4: Contact your local media

Reach out to your area newspaper or online news website and get the name of their travel, business, or general news reporter.  Send them your press release via email, and offer to let them visit and photograph your property.  Let them know that your good standing on the world’s largest travel site is a distinction worth talking about.

Tip #5: Post your award on Facebook and other social media sites

Engage with existing fans and create new ones by sharing the news in social forums. If you have TripAdvisor’s Facebook App, you can choose to display your awards under the “Praise from TripAdvisor Travelers” section. If you don’t have the app, download it for free from the Widget Center. You’ll also find a pre-written Facebook post and Tweet in the “Display your award” page of the Management Center.  Use them to share the good news with your followers.

Tip #6: Celebrate with past guests

It’s the great customer feedback that makes this award possible, so let guests who’ve stayed at your property know that you are a winner. Thank them for their role in getting you there, and encourage them to visit again soon!

Última atualização: 10 de janeiro de 2018