“Bom o melhor ”
Avaliação sobre Peixe na Costa

Peixe na Costa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Olá um dia muito especial para mim e para os meus familiares pois fomos recebidos por ums empregos fora de série serviço exemplar sempre atentos aos pormenores atenção maravilhosa para todos um grande obrigada pois é de lovar um grande obrigada mais uma vez. A todo o staff e até à próxima

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Este restaurante é excelente! Foi através dos comentários deixados aqui que o escolhi para o almoço de hoje com a minha família. Pedimos chocos fritos com arroz de tomate, espetada de lulas e secretos de porco preto...tudo uma delícia. Para acabar em beleza, bolo de bolacha! Em termos de atendimento os comentários não enganam...o Sr. Fernando, que nos atendeu, é de uma simpatia inigualável! Um lugar para voltar!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

restaurante onde se pode comer muito bem; atendimento bom e rápido. vale a pena a visita. Staff muito simpático e agradável

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom restaurante. Das quais a comida e severamente bem confecionada e onde tem um senhor Fernando que é um excelente servidor e a restante da staff(nunca me faltou bebida no copo) ;)
Um muito obrigado ao peixa na costa pelo meu enchimento de blusa!
Obrigado

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida muito bem confeccionada.
Espaço muito agradável.
Preço em conformidade com o serviço.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Peixe na Costa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Peixe na Costa? Compartilhe suas experiências!