Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários muito educados e simpáticos, café da manhã excelente , tudo delicioso e fresquinho e acomodação sensacional, quarto com varandinha agradável . Com certeza voltaríamos na pousada. O vale do capão é maravilhoso

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento, limpeza, café da manhã e localização perfeitas! Costumo ir ao Vale do Capão e foi a primeira vez que me hospedei na pousada. Que agradável surpresa! Pertinho da Vila e, ao mesmo tempo, bem tranquila. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
Tereza A, Proprietário do(a) Pousada Zazen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2019

Ola, Zi! Foi um prazer recebe-las, esperamos que retornem em breve. A equipe da Zazen agradece os seus comentários tão gentis.

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quarto amplo, cama confortável com uma vista linda das montanhas do Capão.
Tem sauna para dias mais frios e o café da manhã é ótimo.
Nos deram uma sugestão certeira de guias, quem for pode procurar sem titubear pela Ninha, que é local do Capão, super gente boa e mora bem próximo a pousada.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada confortável e tratamento VIP! Esse é todo o diferencial! Tereza, Mônica e toda sua equipe priorizam a atenção e a satisfação dos hóspedes. Tentam atender todas as nossas necessidades. Ambiente acolhedor. Café da manhã diversificado e saboroso. Sucos naturais da fruta. Café saboroso e quentinho. Até pão glúten-free foi providenciado. Quartos amplos e cama grande e super confortável. Localização excelente tb. Recomendo

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Tudo foi maravilhoso. O quarto era espaçoso, limpinho, e numa localização ótima (de frente a um jardim).
Foi com certeza o melhor café da manhã de todo nosso tempo na Chapada Diamantina, e a dona da pousada foi muito querida em aceitar lavar algumas roupas sujas que tínhamos!

Recomendo muitíssimo!

Data da estadia: janeiro de 2019