Preços mais baixos para sua estadia
Official Site
Agoda.comUS$ 31
ZenHotels.com
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 1 de março de 2017

Me hospedei no período de carnaval no Hostel da Pé no Mato e tudo foi excelente, desde a localização logo na entrada da Vila (a poucos minutos de mercados e restaurantes), o café da manhã com ótimas opções, além da equipe preparada para tirar todas as dúvidas e dar dicas sobre a região. Há também anexado a Pousada uma loja de equipamentos de trilhas que vale a pena dar uma olhada. Sobre o quarto do hostel, é espaçoso, camas aconchegantes, toalha disponível, Wifi razoável, tem armários já com as chaves inclusas (dica: pelo menos no que eu guardei minhas coisas a chave é invertida, digo, para abrir é necessário girar no sentido anti-horário), O banheiro fica anexado aos quartos do hostel e foi satisfatório. Lá ainda tem um pequeno estacionamento, caso alguém queira ir de carro. Enfim, sem dúvidas é ótima opção de hospedagem no Capão, por isso, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Equipe Pé no Ma... B, Subgerente do(a) Pousada Pé no Mato, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2017

Prezado Geraldo,
Agradecemos a sua avaliação, foi uma satisfação ter lhe recebido. Nosso trabalho é oferecer um espaço onde seja possível encontrar muitos serviços que atendam às diferentes necessidades de quem nos visita. Estamos localizados próximo ao centro do Vale, porém, nossas acomodações estão bem resguardadas em meio a um jardim, um espaço aconchegante e tranquilo. Também, dispomos de uma loja de trekking bem equipada e atuamos como agência de ecoturismo, na qual temos parceria com ótimos profissionais. Será sempre um prazer recebê-lo novamente, nossa equipe está de prontidão para o que for preciso!

Publicada em 5 de fevereiro de 2017

Tudo excelente. Recomendo!!
As acomodações são muito boas. O atendimento é excelente, com pessoas alto astral e aproximadas pela chapada.
O café da manhã é muito bom, com diversas opções.
Recomendo a pousada e o vale do capão a todos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Equipe Pé no Ma... B, Subgerente do(a) Pousada Pé no Mato, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2017

Prezado Sr. Luís Eduardo,
Agradecemos as suas recomendações, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito contentes de lhe receber e saber que se sentiu bem atendido. A Pé no Mato é um pedacinho da Chapada e é com essa responsabilidade, de fazer parte desse lindo lugar, que nos esforçamos para trazer aos nossos hóspedes acomodações agradáveis para descansar, um saboroso, variado e completo café da manhã, procurando refletir o bom gosto e cuidado com cada um que passa por aqui. Estaremos sempre dispostos a lhe oferecer a estadia excelente que vivenciou aqui!

Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Amei a receptividade e o café da manhã! Pessoal super bacana! A pousada super aconhegante! Quero voltar! Super indico; eles têm um super cuidado com os hóspedes! Até pantufa casal tem no armário! Sensacional

Dica de quarto: De frente montanha

Prezada Gabriela,
Obrigado por sua avaliação. Estamos aqui, justamente, para receber e cuidar bem das pessoas que procuram o Vale do Capão. Saber da sua satisfação é um lindo presente e um sinal que continuamos seguindo no caminho certo. Cuidamos muito atenciosamente de cada detalhe, pois sabemos que estes fazem a diferença. Volte sempre!

Publicada em 29 de janeiro de 2017

A Pé no Mato é pra ser lembrada como aquela parte da viagem que deu certo ! Bem organizada,acomodações aconchegantes,um delicioso e bem servido café da manhã,ótimo atendimento,ambiente tranquilo e ainda um colorido e bem cuidado jardim que ajuda a manter a privacidade e faz a gente sentir de perto a energia da Chapada.A Pousada é de bom gosto e a localização é perfeita !

Dica de quarto: Os Chalés, são charmosos e muito confortáveis..
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado(a) Dil,
Agradecemos as suas palavras nesta avaliação! Seguimos trabalhando com o intuito de manter nossa pousada dentro dos padrões de organização e conforto que nossos hóspedes necessitam e merecem. Tudo criado e efetivado com muita dedicação. Desde o nosso café da manhã, que possui um buffet variado de pratos típicos deliciosos ao nosso jardim, que envolve nossas acomodações com beleza natural. Isso tudo, porque sabemos que nossos visitantes procuram um ambiente acolhedor, onde sejam bem servidos e assim possam relaxar. Agradecemos a recomendação e lhe aguardamos em uma breve oportunidade.

Publicada em 28 de janeiro de 2017

A pousada é simplesmente maravilhosa! Desde a localização, atendimento (pessoal super atencioso), café da manhã perfeito, quartos e banheiros ótimos... enfim, superou qualquer expectativa! Minha volta ao Capão é certa e o local para ficar será, com toda certeza, a Pé no Mato novamente!

Prezada Thayner,
Muito obrigado por sua visita, foi um prazer tê-la conosco. Nossa equipe trabalha com muita diligência e é muito importante quando recebemos o reconhecimento dos hóspedes. Todos os dias concentramos nossos esforços para trazer um bom atendimento, a atenção em preparar um café da manhã completo e variado, além de cuidar e manter todas as nossas habitações e anexos sempre limpos e arejados. Recebemos nossos hóspedes como gostaríamos de ser recebidos. Já esperamos sua nova visita, será um prazer recebê-la de volta!