Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cercada de montanhas a pousada já tem uma atmosfera única. Somando-se a isso o cuidado em cada detalhe nos ambientes para lhe deixar aquela sensação de aconchego e paz. O atendimento é atencioso sem ser exagerado. Na medida certa para lhe deixar tranquilo e livre pelos ambientes. Bom, não usei o ofurô ou sauna panorâmica (incrivel vista), mas conheci tudo o que ofereciam. Inclusive fiz as trilhas da pousada, não são pequenas, e li todas as mensagens animadoras cuidadosamente espalhadas nos caminhos... Voltaria várias outras vezes. Não só pelo chá com sequilhos que encontrávamos todos os dias no quarto quando voltávamos das trilhas com muito frio, ou pelo ótimo restaurante... estão de parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensação única é indiscutível, serviço excelente e de muitíssima qualidade, me senti em casa, a energia do pessoal é sem igual, estão de parabéns, quem tiver oportunidade de ir, vale super a pena e com certeza não ficará apenas na primeira visita, estão de parabéns!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de janeiro de 2018

Um lugar que nos encanta, que nos faz reconectar com a natureza exterior e interior. Uma pousada que se mostra como um refúgio de paz, de bons sentimentos. Que nos encanta por tudo que tem ao seu redor, mas, e principalmente, por tudo que está nela. Ali se vê e sente muita dedicação e amor à vida, aos detalhes que demonstram cuidado e afeto, se vê e sente o respeito e a busca pela alegria e consciência do existir com sustentabilidade ambiental e desenvolvimento humano. Gratidão por tudo que me foi ofertado, e que com os números não se consegue calcular. Vida longa aos que aí trabalham, aos que aí frequentam, aos que daí se beneficiam de bem estar e consciência para o melhor no existir de todos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Todo o conforto e qualidade de um grande hotel aliado a todo o carinho, atenção e atendimento personalizado de uma pequena pousada: isso é o que você encontra na Vila Lagoa das Cores!

Um local lindo, um encontro mágico com a natureza e com a paz, profissionais atenciosos e dedicados, um restaurante com um café da manhã farto, com comidas típicas, tudo delicioso. O cuidado com os mínimos detalhes chama a atenção em tudo, desde a beleza e manutenção da estrutura, até o preparo dos alimentos, com ingredientes muitas vezes recém colhidos na própria pousada. Uma equipe pronta para te ajudar, sempre com eficiência e carinho.

Certamente voltaremos lá muitas vezes!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de dezembro de 2017

Estadias sempre maravilhosas, espaços cuidadosamente preparados com muito capricho! Os donos, Marcos e Vânia são pessoas extremamente gentis e toda equipe trabalha com amorosidade em tudo que faz. Excelente lugar para viajar com a família, amigos, sozinho, amor...

Cozinha maravilhosa, com cardápio enxuto, mas refinado. Café da manhã dos deuses! Quartos muito aconchegantes e áreas do spa bastante diversificada.

O acolhimento é a marca especial da Lagoa das Cores. Sempre que busco a paz é para lá que eu vou!!!

Super recomendo!!!!!!!!!!!!!!!

Dica de quarto: As melhores vistas são dos quartos Cores da Montanha. Os quartos com vista para o jardim são mais reservados.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família