Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de janeiro de 2021

Antes de vir, me certifiquei de tirar todas as dúvidas, inclusive se a cama era king já que peguei o quarto mais caro. No WhatsApp me responderam que era, chegando, a cama é uma queen normal. Pra mim não fez muito sentido pagar 150 a mais só por conta de uma hidromassagem minúscula e que funciona mal. A pousada é indiscutivelmente limpa e linda mas acho que não vale o preço. O acesso é HORRÍVEL, chegando não dá vontade de sair pra nada e o serviço de delivery do capão é muito limitado! O quarto é relativamente pequeno, funcional sim mas é pequeno, não tem muita privacidade então você acaba não aproveitando a vista lindíssima da janela grande pois quem passa enxerga dentro do quarto!
É muito trabalho pra chegar e ainda dar de conta com essas coisinhas chatas como informações confusas (pra não dizer mentirosas rs) travesseiro muito duro e..... pagamento antecipado! Pra quem acabou de vir de lençóis com toda funcionalidade, todo conforto e pagamento como costuma ser (no checkout - já que pagamos antecipado 50% na reserva) achei que não vale a pena.
Lugar cheiroso, limpo e muito bonito mas o desgaste coloca tudo a perder.
A dica é: quem já reservou, programa alimentação primeiro, traz bebidas e etc pq não comercializa na pousada :)
Venham devagar e tentem um carro alto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 19 de dezembro de 2019

A equipe do hotel nos recebe muito bem, os quartos, em especial os que tem vista para o morro branco, são excelentes. Ótimas acomodações, limpeza e um lugar para se desfrutar das energias da chapada, com muita tranquilidade.
Ótimo café da manhã.
O acesso é sofrível (para todo o vale do capão), e seria interessante se tivesse um restaurante, para evitar que tenha que sair para jantar, depois de um dia cansativo.

Dica de quarto: Suite fogo superior, a vista para o morro branco vale a pena.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Conheci a Pousada pela internet e logo me apaixonei pela paisagem, então no feriado de 7 de setembro resolvemos conhecer o Capão, ao chegar na Pousada já fomos abordados pelo recepcionista em relação ao pagamento, isso porque eu já tinha pago uma parte para garantir a reserva, achei bem deselegante, acho que poderia ser cobrado na saída, como todos os outros hotéis, e para completar na pousada não tem máquina de cartão, tivemos que fazer um transferência bancária, ficamos na suíte que tem vista para o Moro, simplesmente perfeita, bom colchão, e Bom banho no primeiro dia, no segundo dia houve um grande problema, ao chegar dos passeios para tomar banho, o chuveiro estava frio, e ao chamar o pessoal da recepção para resolver descobrimos que haviam desligado o sistema de aquecimento e que só depois de 1 hora teríamos enfim um banho quente, o Capão estava frio nesse dia impossível tomar banho frio, outro grande problema desta Pousada é o café da manhã pouca variedade, pedimos tapioca e não tinha, apenas ovo que saia na hora, solicitei a tapioca para o outro dia e providenciaram. Enfim acho que o que vale mais a pena na Pousada é a paisagem, sem dúvidas nenhuma que é muito bonita, tem uma cama confortável, Boa limpeza, o chuveiro é bom porém tivemos problemas com o aquecimento.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar pra desconectar e relaxar e curtir a paisagem
O quarto fogo térreo tem uma vista maravilhosa ,porém não se preocuparam com isolamento da laje ,daí quanto tem alguém hospedado no primeiro andar ,se a pessoa andar no quarto faz barulho ,usar o banheiro então ,nem se fala .
Fora isso tudo perfeito , proprietários atenciosos , funcionários também
Recomendo

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito agradável nessa pousada!
Fiz a viagem em família.
Quarto amplo e confortável.
Cafe da manhã muitooo bom, meu filho veio a viagem de volta comentando dos bolos, cuscuz de tapioca.
Destaque para Leo, funcionário da pousada que conversa com todos como se já conhecesse há bastante tempo.
Único ponto negativo foi a estrada de acesso que não estava Boa (cuidado com o aplicativo que coloca num caminho pior ainda..... melhor colocar o destino até a vila do Capão e de lá ir para a pousada)
Minha família se sentiu em casa.

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado, Fabio Matos Lea... L