“Farofa”
Avaliação sobre ÔXE! Restô

ÔXE! Restô
Descrição: Oferecemos pratos tradicionais, cuidadosamente preparados com ingredientes locais e da nossa horta. Nosso menu é feito para agradar a diferentes paladares e você não vai resistir às nossas deliciosas sobremesas feitas na casa! Venha nos visitar e saborear uma boa refeição!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito interessante, cardápio diversificado e instigante. Todos os pratos de "farofa" com deliciosos "acompanhamentos". kkkkkkkk Vale a pena conhecer e desfrutar dessa experiência gastronômica!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos dois dias no restaurante e adoramos! Pratos bem elaborados, dono, simpático, apesar de sisudo . Acredito que o carro chef do restaurante são: a farofa e o “arroz barril” . E são maravilhosos

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Vale do Capão agora na semana santa, tentamos ir algumas vezes no restaurante Ôxe para dar uma variada no tipo de refeição, fomos dentro dos horários de funcionamento indicados, porém ou encontrava-se fechado (como no domingo as 13:30) ou fomos surpreendidos pelo dono que nos informou que já havia encerrado às 20:30 do sábado (sendo que teoricamente abriria ás 19:00 e funcionaria até às 22:00), ou seja local sem compromisso com o que se propõe a fazer.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Fomos atendidos pelo dono Luis, muito gente boa, meio ranzinza rs
Ele abre o restaurante as 13h e fecha entre 15/16h, ele coloca um máximo de 20 pratos por dia e ai batendo a meta fecha o restaurante. O que torna o atendimento diferenciado. Os pratos que tem macarrão são absurdamente deliciosos e o melhor serve carne o que no capão não é tão facil. Tem também ótimos vinhos e a cerveja mais gelada da região. Vale a pena. Preços dos pratos individuais variam entre 30 e 46 reais mais ou menos.

Publicada 30 de janeiro de 2018

Diria que é a opção mais sofisticada da vila do Capão. Comida bem elaborada e boa carta de vinhos e cervejas.

Os viajantes que viram ÔXE! Restô, também viram

Vale do Capão, Palmeiras

Já visitou ÔXE! Restô? Compartilhe suas experiências!