Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito harmoniosa. Ficamos em um quarto para 5 pessoas, confortável. Banheiro limpo.
Todo dia entravam para arrumar o quarto.
Muito receptivos, cozinha coletiva organizada e com tudo que precisa para um café gostoso, ate cuscuzeira .

Menos de 3 minutos andando para a praça central.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de abril de 2019

Pousada próxima ao centro da vila, bom atendimento, acomodações simples, mas confortáveis e boa limpeza dos cômodos
Ficamos em um quarto triplo bem espaçoso com uma cama de casal e uma de solteiro
Nos fundos da pousada tem uma cozinha coletiva caso o hóspede queira fazer a própria comida. Ainda tem um pequeno parque infantil

Dica de quarto: Os quartos são voltados para o jardim
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2018

Bem localizada, quarto e banheiros limpos. Tivemos um probleminha com chuveiro e logo foi resolvido. Os funcionários bem receptivos e educados! Apesar de não ofertarem café da manhã, a Pousada possui uma cozinha bem equipada para o hospede fazer o seu café! Vale á pena!

Dica de quarto: ótima localização
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos limpos. Colchão deixa um pouco a desejar, mas o local é bem higienizado e bem localizado. Aos domingos nãos há serviço de arrumação nos quartos, o que poderia ser avisado. Não há recepção no local, bem como não há café da manhã. Aceita cartão de crédito.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 13 de agosto de 2016

Bonita Pousada, limpa, wi-fi, garagem e tem preço alto.
Faltou toalha para se enxugar e nada de café da manhã.
Só havia toalha de mão. Eu minha esposa dormimos sujos. A recepção da Pousada fica á duas quadras dali. E depois que descobrimos o problema depois de jantar na rua batir na porta e ninguém atendeu mais. Sair correndo na Vila para comprar uma toalha, mas tudo estava fechado.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal