“Gostosa parada”
Avaliação sobre Venda do Chico

Venda do Chico
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Que local bacana, tudo arrumadinho bom atendimento. Paramos para um gostoso café da manhã e gostamos bastante dos produtos, me senti realmente em um ambiente rural.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Conheci a venda do Chico em Ago/20 retornando de Tiradentes e foi uma grata surpresa. Ótimo atendimento, comida caseira regional deliciosa, mesa farta e um cafezinho especial para arrematar. O empório também tem doces, bolachas, cafés da região e panelas de ferro e pedra para vender. O ambiente é ao ar livre e tem brinquedos para distrair as crianças, lago.. a equipe está de parabéns. Retornei hoje e retornarei sempre que estiver pela Fernão Dias.

Data da visita: fevereiro de 2021
Venda do Chico, Proprietário do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Olá, ficamos muito felizes com sua avaliação! Volte sempre ❤️

Publicada 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo lugar!!! Ótimo café feito no fogão a lenha... Atendimento super simpático e lugar muito limpo !!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 17 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Passando pela rodovia Fernão Dias sentido São Paulo para Belo Horizonte parei na Venda do Chico. Banheiros super limpinhos, atendentes bem solícitos, porém sem opção para celiacos. Comprei alguns molhos de pimenta para meus familiares e um doce de leite talhado pra mim

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Realizamos nossa parada na Venda do Chico, tanto na ida quanto na volta! A venda sentido São Paulo fica um abaixo do nível da rodovia, é necessário prestar atenção para não passar direto, mas é bem mais vazia que a venda sentido BH e possui um laguinho lindo. Em ambas as paradas fomos bem atendidos, com lanches muito bem servidos e gostosos. Além disso, aceita vale refeição Alelo como forma de pagamento. Uma ótima pedida para os viajantes!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Venda do Chico, também viram

Já visitou Venda do Chico? Compartilhe suas experiências!