“2ª Vez nem sempre é bom”
Avaliação sobre Venda do Chico

Venda do Chico
Avaliou em 2 de maio de 2018

Por ter conhecido há 4 anos com vários amigos, quis voltar agora numa viagem romântica. O local continua do mesmo jeitinho, bem cuidado e atendimento eficiente. Já a comida foi uma decepção grande. Por ser um restaurante de comida tipicamente mineira, espera-se comida mineira de verdade. Aquela velho e bom pão de queijo - veio duro e frio, a galinha com quiabo sem sal, o angu estava gelado, o peixe torrado, a linguiça com gosto duvidoso e o torresmo se quiser tem que pagar a parte. O que salvou o almoço foi o pedacinho de porco bem temperado que dei sorte de pegar.
Lamentável o desleixo com a comida, praticamente toda ela fria e sem sabor. pense duas vezes antes de pedir. Porque o preço não mudou continua cobrando por um serviço que não oferece.

VendadoChico, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Gerson, agradecemos por sua avaliação e lamentamos o ocorrido. Pelo seu relato, verificamos que talvez tenha ocorrido, infelizmente, um desvio no padrão de qualidade de nosso restaurante. Cuidamos sempre de perto para assegurar que tudo o que servimos saia da cozinha quente e esteja saboroso. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, nos auxiliando a sempre buscar o aprimoramento de nossos produtos e serviços. Caso deseje relatar com mais detalhes o ocorrido, estamos à disposição pelo e-mail vendadochico@vendadochico.com.br ou telefone (35) 3234-0200. Esperamos que você retorne ao nosso estabelecimento para poder usufruir de uma experiência impecável. Obrigado! Equipe Venda do Chico

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar do mundo para se parar em uma rodovia. Ambiente agradabilíssimo, comida maravilhosa, preço justo, café feito na hora e no fogão a lenha, queijos frescos, bolo de vo. Sem explicação de bom.

Olá Vanessa, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, comida boa e farta. Cardápio com 5 opções individuais ou juntas. Cobra por pessoa. Bom para uma parada na viagem.

Olá Felipe, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a forma que é servida às refeições. O cliente pede as opções de carne e vem as opções de comida mineira. O tempero é muito bom, a quantidade servida é suficiente para 01 casal e o preço médio para o casal, com bebidas, é em torno de R$80,00. Parabéns pelo restaurante.

Olá Elienay, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante mineiro, vale a pena, preço muito bom. Peça a opção um pouquinho de cada somente se estiver com muita fome.

Olá Cecilia, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Os viajantes que viram Venda do Chico, também viram

Já visitou Venda do Chico? Compartilhe suas experiências!