“Perfeito”
Avaliação sobre Venda do Chico

Venda do Chico
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar do mundo para se parar em uma rodovia. Ambiente agradabilíssimo, comida maravilhosa, preço justo, café feito na hora e no fogão a lenha, queijos frescos, bolo de vo. Sem explicação de bom.

Data da visita: maio de 2018
VendadoChico, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Olá Vanessa, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, comida boa e farta. Cardápio com 5 opções individuais ou juntas. Cobra por pessoa. Bom para uma parada na viagem.

Data da visita: abril de 2018

Olá Felipe, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a forma que é servida às refeições. O cliente pede as opções de carne e vem as opções de comida mineira. O tempero é muito bom, a quantidade servida é suficiente para 01 casal e o preço médio para o casal, com bebidas, é em torno de R$80,00. Parabéns pelo restaurante.

Data da visita: abril de 2018

Olá Elienay, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante mineiro, vale a pena, preço muito bom. Peça a opção um pouquinho de cada somente se estiver com muita fome.

Data da visita: abril de 2018

Olá Cecilia, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 8 de abril de 2018

Local interessante, porém pelo alto volume de clientes alguns momentos sentimos falta de gerenciamento dos garçons, passando despercepidos em nossa mesa (mas nada intolerável). Comida muito boa e tipica de Minas Gerais. Também acreditamos que o preço é justo para o tanto que se come e bebe.

Data da visita: março de 2018
VendadoChico, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2018

Olá UmSonhodeViagem, agradecemos por sua avaliação e lamentamos o ocorrido. Pelo seu relato, verificamos que talvez tenha ocorrido, infelizmente, um desvio no padrão de qualidade de nosso restaurante. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, nos auxiliando a sempre buscar o aprimoramento de nossos produtos e serviços. Esperamos que você retorne ao nosso estabelecimento para poder usufruir de uma experiência impecável. Obrigado! Equipe Venda do Chico

Os viajantes que viram Venda do Chico, também viram

Já visitou Venda do Chico? Compartilhe suas experiências!