“Excelente comida, preço e atendimento”
Avaliação sobre Venda do Chico

Venda do Chico
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a forma que é servida às refeições. O cliente pede as opções de carne e vem as opções de comida mineira. O tempero é muito bom, a quantidade servida é suficiente para 01 casal e o preço médio para o casal, com bebidas, é em torno de R$80,00. Parabéns pelo restaurante.

VendadoChico, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá Elienay, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante mineiro, vale a pena, preço muito bom. Peça a opção um pouquinho de cada somente se estiver com muita fome.

Olá Cecilia, agradecemos por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso estabelecimento. Obrigado! Esperamos sua próxima visita! Equipe Venda do Chico

Publicada 8 de abril de 2018

Local interessante, porém pelo alto volume de clientes alguns momentos sentimos falta de gerenciamento dos garçons, passando despercepidos em nossa mesa (mas nada intolerável). Comida muito boa e tipica de Minas Gerais. Também acreditamos que o preço é justo para o tanto que se come e bebe.

VendadoChico, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Olá UmSonhodeViagem, agradecemos por sua avaliação e lamentamos o ocorrido. Pelo seu relato, verificamos que talvez tenha ocorrido, infelizmente, um desvio no padrão de qualidade de nosso restaurante. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, nos auxiliando a sempre buscar o aprimoramento de nossos produtos e serviços. Esperamos que você retorne ao nosso estabelecimento para poder usufruir de uma experiência impecável. Obrigado! Equipe Venda do Chico

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, atendimento ótimo.
Almoço saboroso com pratos típicos de Minas Gerais.
Fica na Fernão Dias há 1 hora de Lavras.

Reis M, Gerente de relações com clientes do(a) Venda do Chico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado cliente e amigo, nós sentimos honrados com a sua preferência. Será um prazer em recebe-lo novamente!!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Garçons educados e jentis! Ambiente muito agradável! Tem parquinho para as crianças. Excelente em qualidade e atendimento!

Prezado cliente e amigo, nós sentimos honrados com a sua preferência.Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor!
Equipe Venda do Chico

Os viajantes que viram Venda do Chico, também viram

Três Corações, MG

Já visitou Venda do Chico? Compartilhe suas experiências!