Publicada em 27 de agosto de 2018

Fomos no período de ferias, muito tranquilo a Pousada, apesar do grande movimento pela cidade, encontramos calmaria.Pretendemos voltar novamente nas próximas férias. Tudo muito organizado, encontramos segurança no local, lugares bem atraentes para comer, com preços bem acessíveis.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018

Primeiramente Marataizes, da ultima vez que estivemos para esta, melhorou muito. Cidade esta mais limpa, cameras de segurança por toda cidade, policiamento mais constante, orla na praia da barra, onde ficamos, restaurada, enfim melhorou bastante!! Alimentação e bebidas com preços bons, melhores ate q na minha cidade, por se tratar de praia. A pousada e muito bem localizada, frente mar. apresentava-se revitalizada, limpa( limpeza diaria nos quartos ), piscina limpa e muito boa, os quartos são amplos e bem organizados, internet em toda area da pousada, estacionamento, atendimento educado e prestativo, café da manha básico ( O que necessita melhorar um pouco ) mas nada que afetasse nossa estadia. continuamos gostando de la!

Dica de quarto: Ficamos no 205, segundo andar, frente mar.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 28 de julho de 2018

De frente para a praia, lugar lindo, limpo, ótimo atendimento, café da manhã delicioso, varanda de frente para o mar, quarto aconchegante.tem estacionamento, lugar seguro, prefira os quarto do andar superior e com vista para o Mar, tem uma vista linda.

Dica de quarto: os quarto no andar superior e com vista para o mar são maravilhosos
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é o ponto alto. Lugar lindíssimo, de frente p/ o mar.
Funcionários da recepção mto educados e simpáticos tb.
Precisa de alguns reparos e manutenção constante por se localizar em frente o mar e isso propiciar desgastes naturais.
Limpeza dos banheiros e cerâmicas tb poderia ser melhor.
Valeu a estadia pela ótima localização.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente,ótima estrutura,excelente atendimento, café da manhã muito satisfatório, estacionamento com um custo benefício espetacular. Fica em frente a praia da Barra, que é ótima pra caminhar e super limpa, só não recomendo a praia para crianças. Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: janeiro de 2018
PortaldaBarra, Gerente do(a) Pousada Portal da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2018

Oi Anderson, Obrigado por ter escolhido a nossa pousada. Somos considerados a melhor opção de hospedagem em Marataízes e Itapemirim. Obrigado por ter citado uns dos nossos pontos fortes que é a localização, a estrutura e o nosso atendimento. Agradecemos por sua avaliação e estamos a sua disposição para uma próxima hospedagem.