Publicada em 31 de julho de 2018

Primeiramente Marataizes, da ultima vez que estivemos para esta, melhorou muito. Cidade esta mais limpa, cameras de segurança por toda cidade, policiamento mais constante, orla na praia da barra, onde ficamos, restaurada, enfim melhorou bastante!! Alimentação e bebidas com preços bons, melhores ate q na minha cidade, por se tratar de praia. A pousada e muito bem localizada, frente mar. apresentava-se revitalizada, limpa( limpeza diaria nos quartos ), piscina limpa e muito boa, os quartos são amplos e bem organizados, internet em toda area da pousada, estacionamento, atendimento educado e prestativo, café da manha básico ( O que necessita melhorar um pouco ) mas nada que afetasse nossa estadia. continuamos gostando de la!

Dica de quarto: Ficamos no 205, segundo andar, frente mar.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 28 de julho de 2018

De frente para a praia, lugar lindo, limpo, ótimo atendimento, café da manhã delicioso, varanda de frente para o mar, quarto aconchegante.tem estacionamento, lugar seguro, prefira os quarto do andar superior e com vista para o Mar, tem uma vista linda.

Dica de quarto: os quarto no andar superior e com vista para o mar são maravilhosos
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é o ponto alto. Lugar lindíssimo, de frente p/ o mar.
Funcionários da recepção mto educados e simpáticos tb.
Precisa de alguns reparos e manutenção constante por se localizar em frente o mar e isso propiciar desgastes naturais.
Limpeza dos banheiros e cerâmicas tb poderia ser melhor.
Valeu a estadia pela ótima localização.

Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente,ótima estrutura,excelente atendimento, café da manhã muito satisfatório, estacionamento com um custo benefício espetacular. Fica em frente a praia da Barra, que é ótima pra caminhar e super limpa, só não recomendo a praia para crianças. Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: janeiro de 2018
PortaldaBarra, Gerente do(a) Pousada Portal da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2018

Oi Anderson, Obrigado por ter escolhido a nossa pousada. Somos considerados a melhor opção de hospedagem em Marataízes e Itapemirim. Obrigado por ter citado uns dos nossos pontos fortes que é a localização, a estrutura e o nosso atendimento. Agradecemos por sua avaliação e estamos a sua disposição para uma próxima hospedagem.

Publicada em 11 de janeiro de 2018

Pros
- Pousada: Boa localização, de frente para a praia, com estilo rústico
- Quarto em bom estado com rede e varanda com vista para o mar

Contras
- Preço: Achei o preço um pouco alto mesmo para um quarto em frente à praia.
- Quarto: Senti falta de uma mesa e uma cadeira no quarto bem como uma porta separando os dois quartos

Dica de quarto: Peça quarto com vista para o mar. É um pouco mais caro mas é perto da piscina, vale a pena
Data da estadia: janeiro de 2018

Agradecemos por sua estadia em nossa pousada. Nossa suites frente mar com varanda são excelentes e ainda possuem rede para relaxar a qualquer hora do dia ou da noite. Com relação a mesa e cadeira, alguns quartos realmente não possuem devido a configuração com 02 camas de solteiro. Obrigado por sua avaliação