Hotel Garant(Boca Chica)
  • Estacionamento grátis
NEPTUNO'S REFUGIO(Boca Chica)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Zapata(Boca Chica)
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
Agua Dulce(Boca Chica)(Ótimo preço!)
Casa Coco(Boca Chica)
  • Piscina
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 26/diária.

• Café da manhã
Aparta Hotel Bruno(Boca Chica)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Aparthotel Costa Linda(Boca Chica)(Ótimo preço!)
Publicada 6 de junho de 2014

Chegamos em St Domingo à noite, dormimos no Villa Capri para seguir para Punta Cana de manhã. É uma casa com quartos que parecem flat. bem bom!

Fica bem longe do centro da cidade, então não é sugerido para quem vai ficar em Sto Domingo.

Dica de quarto: todos tem, janelas anti ruido.
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2014

Se você é como eu, simples e sem tantas exigências, o lugar é perfeito! Atendeu a todas as minhas necessidades. A localização é boa em Boca Chica, próximo ao aeroporto, o quarto não é luxuoso, mas atende perfeitamente, tendo ar condicionado, cama confortável, televisão com canal a cabo, e uma cozinha. Não posso deixar de falar do proprietário e funcionários que são pessoas muito educadas e atendem muito bem. Uma ressalva deixo aos leitores: Neste lugar os taxistas cobram absurdamente caro, até dez vezes a mais que para os nativos, então reclame, fale que não vai pagar. Fiquei chateada que os proprietários dos hóteis poderiam ajudar os turistas a conseguir pegar táxi com preço justo, mas não o fazem, nem nesse hotel e nem em hotel algum, então cabe ao turista tentar pagar um preço abaixo do cobrado.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2014

Hotel simples, mas bonitinho e agradável. Os funcionários são muito simpáticos, educados e atenciosos. Nos sentimos muito bem. Tem cofre e wi-fi grátis. Bem fácil para ir à praia de Boca Chica, fomos e voltamos à pé. Voltaria a me hospedar lá novamente, com certeza. Na praia, evite, ignore os ambulantes e pague tudo de imediato, não vá marcando para pagar depois. Os ambulantes são chatos, insistentes e até inconvenientes, nunca tinha visto nada parecido. Super invasivos, até te oferecem coisas de graça e depois cobram horrores. Voltem da praia enquanto estiver de dia e aconselho a irem nos dias de semana, pois nos finais de semana é lotada pelo público local, e me disseram que se torna um pouco mal frequentada (com prostituição e trombadinhas). Outra dica, pechinchem quanto ao preço do táxi, pois me cobraram U$ 30 doláres americanos do aeroporto até lá, achei muito caro.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Publicada 27 de março de 2014

Um hotel é muito simples, e só recomendo para pessoas que precisam dormir perto do aeroporto. Os quartos são muito simples, os móveis antigos e a cama muito barulhenta. O atendimento, feito pelo próprio dono, foi excelente.

Dica de quarto: Prefira os quartos que tem visão para a rua lateral, pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 12 de setembro de 2013

Hotel simples, café da manhã U$ 8 por pessoa, bem caprichado. Preço da diária excelente. Na avenida principal de Santo Domingo, a 20 minutos do aeroporto de SDQ (U$ 30 táxi aeroporto-hotel). Muito trânsito de carros e motos, mas janelas dos quartos têm proteção anti-ruído. A dez minutos caminhado cega-se a praia de Boca Chica, com opções de restaurantes um quarteirão da praia. Motoboys e atendentes na praia são muito chatos com turistas, incomodam muito.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois