“Mt bom!”
Avaliação sobre El Guapo

El Guapo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei mt dos pratos, e ainda, para acompanhar um preço muito acessíveis e bons!! Adorei muito mesmo

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Um excelente restaurante, simples mas muito acolhedor, com pessoas super simpáticas, o patrão de uma simpatia. A espetada é do melhor, com um molho viciante, não existe melhor. Para quem compara este restaurante ao famoso "grelha" onde eu própria era cliente... troquei sem pensar 2 vezes.
Sou cliente sempre que me apetece comer esta iguaria tão saborosa :)

Publicada 5 de janeiro de 2018

Semelhante ao seu vizinho na rua de cima. Muito boa espetada. Entradas variadas do melhor. Aconselho..

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor!
Comemos dois pratos, costeletao e lulas com camarão em espetadas. 5*
Recomendo.
Sobremesas fantásticas e preço super acessível.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao El Guapo, porque A Grelha estava fechado para férias. Comemos muito bem , principalmente tendo em conta o preço. Foi mais barato do que estávamos à espera.

Os viajantes que viram El Guapo, também viram

Guetim, Distrito de Aveiro
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Espinho, Distrito de Aveiro
Grijó, Vila Nova de Gaia

Espinho, Distrito de Aveiro

Já visitou El Guapo? Compartilhe suas experiências!