21 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Hotels.comUS$ 74
Agoda.comUS$ 73
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante das nossas férias!!! O hotel era agradável, a maioria dos funcionários super atenciosos, podemos mencionar o chefe de sala, um sr super simpático e atencioso, a chefe de sala de entrada ( Carmen Rosa ) sempre atenta a tudo!! Muito bons!! Acabamos por conhecer um português ( Carlos ) também ele super simpático!!! Entre outros!! Foi só pena o tempo ser tão incerto, pois esteve quase sempre nublado! Mas quando o sol abria.. era formidável!!! Também ficamos “fãs” do animador que se chamava Aron, muito culto, muito simpático, muito interativo e que nos estava constantemente a incentivar!!! Muito bom!!! Também levamos o nosso cãozinho, que se sentiu muito bem!! À chegada tinha as taças para comer e beber e uma almofadinha para dormir!! Tirando alguns pormenores do hotel em si pela idade de construção, correu tudo bem!! O buffet era agradável para um 4 estrelas!Obrigada a todos , Joana e Hugo

Data da estadia: novembro de 2018
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Estimados clientes:

Estamos muito felizes de que a sua estadia tenha sido totalmente satisfatória. Também informamos que transmitiremos aos nossos colaboradores os seus comentários e esperamos que voltem pronto.

Publicada em 6 de junho de 2017

Este hotel é muito bom. Vista magnifica! Obrigado. Bons transportes, perto da TF1. Só é pena a praia mais próxima não ser muito boa mas a localização é boa. Muitas atividades lúdicas, boa comida, excursões, apenas dei por falta de uma bandeira de Portugal à entrada. Afinal somos bons vizinhos.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Estimado Manuel Oliveira.

Publicada em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel impecável com um serviço óptimo a todos os níveis. Piscina fantástica, limpeza sempre a tempo. Boa organização. Pena e a rede wi fi falhar e estar fraca em alguns mais propriamente no quarto onde estive hospedado

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2017

Estimado Quincas

Publicada em 8 de setembro de 2015

Data da estadia: agosto de 2015
Avaliação recebida em parceria com eDreams
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2015

Publicada em 28 de outubro de 2013

Passámos uma semana no Hotel e após ter comprado a viagem ficámos muito preocupados com algumas das apreciações feitas aqui. A nossa experiência foi a melhor possível, atentos, simpáticos, a comida é excelente e não compreendo como alguém pode dizer mal. O mundo é grande, mas gostaríamos de voltar. Senti-me em casa.

Dica de quarto: Peçam uma habitação com vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2014

Estimados clientes: