22 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 74
TravelocityUS$ 74
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de junho de 2017

Este hotel é muito bom. Vista magnifica! Obrigado. Bons transportes, perto da TF1. Só é pena a praia mais próxima não ser muito boa mas a localização é boa. Muitas atividades lúdicas, boa comida, excursões, apenas dei por falta de uma bandeira de Portugal à entrada. Afinal somos bons vizinhos.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Estimado Manuel Oliveira.

Estamos muito felizes de que a sua estadia tenha sido totalmente satisfatória. Também informamos que transmitiremos aos nossos colaboradores os seus comentários e esperamos que voltem pronto.

Publicada em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel impecável com um serviço óptimo a todos os níveis. Piscina fantástica, limpeza sempre a tempo. Boa organização. Pena e a rede wi fi falhar e estar fraca em alguns mais propriamente no quarto onde estive hospedado

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2017

Estimado Quincas

Publicada em 8 de setembro de 2015

Data da estadia: agosto de 2015
Avaliação recebida em parceria com eDreams
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2015

Publicada em 28 de outubro de 2013

Passámos uma semana no Hotel e após ter comprado a viagem ficámos muito preocupados com algumas das apreciações feitas aqui. A nossa experiência foi a melhor possível, atentos, simpáticos, a comida é excelente e não compreendo como alguém pode dizer mal. O mundo é grande, mas gostaríamos de voltar. Senti-me em casa.

Dica de quarto: Peçam uma habitação com vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2014

Estimados clientes:

Publicada em 27 de julho de 2013

É um hotel com boas condições em termos de infraestruturas para os seus clientes.
Existe qualidade na comida, existe qualidade nos serviços de quartos e existe qualidade na piscina.
Os pontos menos positivos:
- O facto do hotel apenas possuir WI-FI no corredor de entrada, e não nos quartos;
- No regime de meia-pensão, as bebidas não estão incluídas nas refeições;
- A praia natural à porta do hotel está fechada.

Data da estadia: agosto de 2012
AntonioTejedor, Director General do(a) Catalonia Punta del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2013

Estimados clientes: