8 pessoas estão vendo este hotel
CheapTicketsUS$ 778(12x)
Orbitz.comUS$ 778(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 6 de maio de 2020

Para a minha lua de mel, analisei cuidadosamente todos os 1000 hoteis disponiveis nas maldivas, escolhi ficar em 3 diferentes durante 15 dias, o movenpick maldives foi a melhor escolha que poderia ter feito, abaixo listamos os pontos positivos e negativos:
PONTOS POSITIVOS
1- piscina preta de pedra hitam indonesia, muito moderna
2- sem divisão de classes, aqui todo mundo é igual a todo mundo, ninguém estará em um bangalô melhor que você
3- diversos animais marinhos, encontramos muitos tubarões, peixes, polvos e arraias, inclusive no bangalô
4- o mergulho é incrível, vale todo o investimento
5- stand up paddle gratuito
6- café da manhã delicioso
7- lindo (e caro) passeio de hidroavião que vale muito a pena o investimento
8-staff muito simpatico
PONTOS NEGATIVOS
1- a comida deixa a desejar, além de ser caro, não tem gosto, inclusive pedimos os pratos mais caros e o retorno não foi satisfatório, acredito que é porque a culinária é mais voltada ao público asiatico, e não o ocidental. A única coisa que salvou foi o hambúrguer e o risoto. Porque os frutos do mar tem gosto de queimado (sugiro usar manteiga, pimenta e outras especiarias).
2- só tem pizza de dia, não tem pizza a noite, isso é um absurdo, quem come pizza de dia? Além disso, a pizza é horrososa, reclamei com o garçom e não fomos cobrado na conta.
2- não tem restaurante de sushi
3- não tem picos de surf próximos
4- sugerimos mudar o Chef para atender o público ocidental.

Dica de quarto: todos são bons
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

desde a recepcao ao termino foi excepcional o atendimento de todos e principalmente de Jauz que foi quem nos estava a disposicao para tudo.
agradeco a equipe movenpick e indico a todos ... lembrete... a comida e bebida sao extremamente caros... quem for vir ter isto em conta e a viagen de male aeroporto internacional por hidroaviao custo quase 600usd por pessoa oda e volta.

Data da estadia: janeiro de 2019
Qwan_PS, E-commerce Manager do(a) Movenpick Resort Kuredhivaru Maldives, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Obrigado por ter partilhado connosco a sua experiencia. Lamentavelmente não conseguimos satisfazer a sua expectativa e por isso desde já agradecemos a sua compreensão. A lista de ocorrências que aqui nos apresenta, é a porta aberta para uma série de oportunidades de melhoria, em que gostaríamos de trabalhar arduamente. Levamos muito a serio os comentários, e especialmente aqueles em que nos são apresentadas algumas falhas decorrentes dos nossos serviços. Pessoalmente, gostaríamos de lhe comprovar, que o nosso serviço, está bem acima do que nessa estadia lhe foi proporcionado.

Melhores cumprimentos

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel