Publicada em 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de alto nível, quartos confortáveis, acesso a uma pequena praia, Para um brasileiro, muito modesta, porém tem.cadeiras e guarda sol a disposição. Restaurante farto, comidas variadas, rosoa sabores e paladares, comidas típicas. Piscinas excelentes para adultos e crianças Funcionários atenciosos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
CrownePlazaJordanDS, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de novembro de 2017

Caro Carlos P,

Saudações de Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa

Muito obrigado pela sua avaliação do nosso hotel. Tenho o prazer de ouvir que você gostou da sua estadia conosco. É algo em que nossa equipe se orgulha muito, então valorizamos seus comentários. Esperamos que você nos visite novamente.

Mazen Abu Sakha | Director Geral
Crowne Plaza® Jordan Dead Sea Resort & Spa

Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel 3 noites e gostamos, aproveitar praia, piscina e sol! Evitem as sextas e sábados que são dias com muita gente (dia descanso dos muçulmanos) e fica tudo mais confuso, e claro, os serviços pioram. Tivemos carregar malas no sábado para o quarto debaixo de 40 graus.

O quarto limpo com ar condicionado muito bom, desfavorável é não ter água fria no duche. Estava muito calor 44 graus e apenas se aguentava na piscina de água fria, que era quente bem, mas menos mal!

Pequeno almoço bom, buffet de jantar razoável - entradas e sobremesas boas mas pratos principais fracos.

Praia com muitas pedras (mas penso ser em toda a região) àgua do mar a uma temperatura inesquecível, maravilhoso!

É bom aproveitar algumas promoções de happy hour em alguns bares - fiquem atentos!

Vale a pena flutuar no mar morto!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
CrownePlazaJordanDS, Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de julho de 2017

Dear Herminia T.,

Thank you for giving us a candid feedback. Our goal is to give our valued guest like you an impeccable service and a remarkable moment. Your comments are helping us to learn and improve our service.We would like to apologize for the inconvenience we brought you during your stay. The involved department has noted to do a necessary action so no re-occurrence will happen. Once again Thank you and we are looking forward to welcome you back soon.

Best Regards,

Joseph Davidson
Assistant Executive Manager

Publicada em 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Todos os ambientes do resort são maravilhosos, desde que se evite os dias de descanso dos muçulmanos - sexta e sábado. Chegamos em uma sexta à noite, e havia muitos turistas locais, com famílias grandes, muitas crianças. Foi difícil conseguir mesa e atendimento nos restaurantes do hotel. O café da manhã no sábado também foi muito difícil! Ao final da tarde de sábado, o movimento diminuiu e pudemos aproveitar melhor todos os ambientes do resort. Os funcionários são muito atenciosos, mas nem todos falam inglês. A praia é maravilhosa, os funcionários distribuem água na praia, há local com espelho e bacia com lama para os hóspedes utilizarem. O bar mexicano em uma das piscinas também serve lanches e drinks maravilhosos. Os quartos são muito bons, e o frigobar é cortesia (com sucos e refrigerantes).

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
CrownePlazaJordanDS, Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2017

Caro Vanessa B,

Cumprimentos de Crowne Plaza Jordan Mar Morto Resort & Spa

Obrigado por ter tempo para escrever-nos uma espécie de revisão. Nosso objetivo é dar a nossos clientes como você um serviço impecável e um momento notável. Seus comentários estão nos ajudando a aprender e melhorar nosso serviço. Mais uma vez Obrigado e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos,
Joseph Davidson
Gerente Assistente Executivo

Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel de 5 estrelas que peca em pequenas coisas e que penso ser devido á redução de turistas na Jordânia. É um hotel tipo resort como os que encontramos no México ou república Dominicana mas não opera em sistema de tudo incluído. As coisas em que pecou foi alguma falta de cuidado na limpeza do quarto antes da nossa entrada mas que foi corrigido no dia seguinte. Não havendo restaurantes nas redondezas alguns dos do hotel estão fechados limitando a escolha. O pequeno almoço é completo mas há alguma falta de cuidado dos empregados.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
18186Deadsea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de novembro de 2016

Greetings from Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa!‎

Thank you for giving us a candid feedback. Our goal is to give our valued guest like you an ‎impeccable service and a remarkable moment. Your comments are helping us to learn and ‎improve our service.We would like to apologize for the inconvenience we brought you during ‎your stay. The involved department has noted to do a necessary action so no reoccurence will ‎happen. Once again Thank you and we are looking forward to welcome you back soon.‎

Best Regards,‎
Firas Irsheidat
Area General Manager

Publicada em 8 de agosto de 2016

O mar morto um lugar muito legal suas águas o barro passa no corpo muito bao para atrititis Crowne Plaza maravilhoso bao serviço boa comida atendimento especial eu recomendo para os amigos e familiares

Dica de quarto: Os cuantos com vista para o mar morto são. Maravilhoso
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
18186Deadsea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2016

Dear Marlene P,

Greetings from Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa!

Thank you for taking time to write us a kind review. Our goal is to give our valued guest like you an impeccable service and a remarkable moment. Your comments are helping us to learn and improve our service.. Once again Thank you and we are looking forward to welcome you back soon.

Best Regards,
Firas Irsheidat