Publicada em 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Todos os ambientes do resort são maravilhosos, desde que se evite os dias de descanso dos muçulmanos - sexta e sábado. Chegamos em uma sexta à noite, e havia muitos turistas locais, com famílias grandes, muitas crianças. Foi difícil conseguir mesa e atendimento nos restaurantes do hotel. O café da manhã no sábado também foi muito difícil! Ao final da tarde de sábado, o movimento diminuiu e pudemos aproveitar melhor todos os ambientes do resort. Os funcionários são muito atenciosos, mas nem todos falam inglês. A praia é maravilhosa, os funcionários distribuem água na praia, há local com espelho e bacia com lama para os hóspedes utilizarem. O bar mexicano em uma das piscinas também serve lanches e drinks maravilhosos. Os quartos são muito bons, e o frigobar é cortesia (com sucos e refrigerantes).

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
CrownePlazaJordanDS, Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2017

Caro Vanessa B,

Cumprimentos de Crowne Plaza Jordan Mar Morto Resort & Spa

Obrigado por ter tempo para escrever-nos uma espécie de revisão. Nosso objetivo é dar a nossos clientes como você um serviço impecável e um momento notável. Seus comentários estão nos ajudando a aprender e melhorar nosso serviço. Mais uma vez Obrigado e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos,
Joseph Davidson
Gerente Assistente Executivo

Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel de 5 estrelas que peca em pequenas coisas e que penso ser devido á redução de turistas na Jordânia. É um hotel tipo resort como os que encontramos no México ou república Dominicana mas não opera em sistema de tudo incluído. As coisas em que pecou foi alguma falta de cuidado na limpeza do quarto antes da nossa entrada mas que foi corrigido no dia seguinte. Não havendo restaurantes nas redondezas alguns dos do hotel estão fechados limitando a escolha. O pequeno almoço é completo mas há alguma falta de cuidado dos empregados.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
18186Deadsea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de novembro de 2016

Greetings from Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa!‎

Thank you for giving us a candid feedback. Our goal is to give our valued guest like you an ‎impeccable service and a remarkable moment. Your comments are helping us to learn and ‎improve our service.We would like to apologize for the inconvenience we brought you during ‎your stay. The involved department has noted to do a necessary action so no reoccurence will ‎happen. Once again Thank you and we are looking forward to welcome you back soon.‎

Best Regards,‎
Area General Manager

Publicada em 8 de agosto de 2016

O mar morto um lugar muito legal suas águas o barro passa no corpo muito bao para atrititis Crowne Plaza maravilhoso bao serviço boa comida atendimento especial eu recomendo para os amigos e familiares

Dica de quarto: Os cuantos com vista para o mar morto são. Maravilhoso
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
18186Deadsea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2016

Dear Marlene P,

Greetings from Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa!

Thank you for taking time to write us a kind review. Our goal is to give our valued guest like you an impeccable service and a remarkable moment. Your comments are helping us to learn and improve our service.. Once again Thank you and we are looking forward to welcome you back soon.

Best Regards,
Area General Manager

Publicada em 17 de março de 2015

O mar morto é uma experiência única. O Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa é um local totalmente indicado para ficar. Amplo, com várias atividades, como academia, spa etc, sem contar que fica à beira do Mar Morto e eles dão total assistência, como local com fácil acesso a banho, a famosa lama, oferecem funcionados à disposição com toalhas e muito próximo tem piscina com bar/restaurante. O projeto arquitetônico dele é muito bonito e à noite há um show de águas com iluminação que dá pra ver da janela do quarto. Tudo de bom!

Dica de quarto: Um que tenha visão ampla da piscina principal.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
CPR_Jordan_DeadSea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2015

Dear David_Hc_S,

Thank you for taking the time to tell us about your experience and making recommendation of our Resort here on TripAdvisor. We truly appreciate your kind words and are happy to hear that we were able to provide you with a relaxing holiday. Hope to see you back!

Best regards,
General Manager

Publicada em 26 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura fantástica. Ainda está novo. Porém como fomos na baixa estação, nem tudo estava aberto e funcionando . Decepção!!! No nosso pacote estava incluido jantar tipo buffet, todavia por haver poucos hóspedes, o mesmo estava desativado. Fomos encaminhandos para outro restaurante a la carte , com uma comida mediana e pouca, alem disso nos foi cobrada a sobremesa, que ja estava incluida caso o jantar fosse no restaurante com buffet ( não achamos justo ).
No outro dia jantamos no restaurante libanês, com direito a show de dança do ventre e a comida foi bem melhor e mais farta, incluindo sobremesa. ( valeu a pena. Recomendo ).

Agora o Spa .... esse sim, maravilhoso! ! Fizemos algumas massagens excelentes ( cobradas a parte ) . A equipe muito educada e sempre disponível. Nos acompanhava em todas as partes do Spa e sempre atendendo nossas solicitações. Super recomendo.

P.s. a nossa recepção não foi calorosa. O atendente era frio e sequer esboçou um sorriso durante o check in. Maybe was sleep .

Enfim. Valeu a pena hospedar no crowne plaza dead sea. Voltaria, mas somente no verão.

Café da manhã muito bom.

P.s. o funcionario que atende na beira da praia e passa a lama nos hóspedes era excelente. Super educado e prestativo. A very nice guy.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
CPR_Jordan_DeadSea, General Manager do(a) Crowne Plaza Jordan - Dead Sea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2015

Dear Enio F,

Thank you so much for taking the time to post such a great review of Crowne Plaza Resort Dead Sea on your TripAdvisor page. It was wonderful to read about your experience at Burj Al Hamam and know you loved all of our restaurant choices.

We do apologize for the inconvenience caused with your dining experience if the first days. We also appreciate choosing to stay with us and hope we can welcome you back very soon to the lowest point on Earth.

Very Best Regards,

General Manager