O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.870)
Filtrar avaliações
3.870 resultados
Pontuação dos viajantes
2.142
860
416
232
220
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.142
860
416
232
220
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 3.870 avaliações
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel situado as margens do mar morto, conta com o sistema all - incluse. A comida é de qualidade e farta. O atendimento é cortês. Tem deficiência no setor de arrumação dos quartos. Tiram o shampoo e não repuseram. O tapete do banheiro também não foi reposto.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Glauber1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TWAISSI, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Dead Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Glauber1,

Thank you very much for staying with us and for sharing your constructive review with us. Our chef together with the service team requested me to thank you for your sincere appreciation for their cuisine and service provided. I must say that they truly work with an extreme passion and have adopted since long a culture of always going the extra mile when it comes to pampering our guests.
I have noted your comments in regards to replenishment of the amenities and it will be discuss to the concern department for future improvements. Kindly accept my deepest apologies for any inconvenience this might have caused and I hope this did not mar your trust in our resort. Nevertheless, please allow us to have the opportunity to welcome you back and to show to you, that we can do better.

Best regards,
Abedrabo Twaissi
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2017

Local super agradável, hotel luxuosíssimo, com acesso direto ao Mar Morto.
Ambientes amplos e ricamente decorado, restaurantes com uma variedade imensa de deliciosas comidas, shows dançantes à noite inclusive com dança do ventre ! Resumindo: se pudesse ficaria um mês !

Dica de quarto: Os quartos que possuem vista para o Mar Morto são os melhores !
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Osvaldo Fontene... B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TWAISSI, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Dead Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Osvaldo Fontene... B,

The team and I were delighted to know that you have enjoyed your stay with us at the Dead Sea Hoping to have the pleasure of welcoming you back
Best regards
Abedrabo Twaissi
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de fevereiro de 2017

Excelente resort no Mar Morto, unico, tem varias piscinas incluindo uma com azulejos de um lado e areia do outro, tem praia para banhos inesqueciveis no Mar Morto (flutuacao 10% fora d'agua), apartamentos enormes e confortaveis, sorvete gratis, lindo lindo, tudo. Tem uma Oliveira de mais de 2000 anos.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Emilio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TWAISSI, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Dead Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2017

Prezado Emilio,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
General Manager
Abedrabo Twaissi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica exatamente no mar morto com acesso particular às suas águas. O hotel é lindíssimo e enorme. Várias piscinas. Duas com borda infinita. Uma aquecida para o inverno. Uma pequena praia artificial e vilas. Vários restaurantes também. Amei o hotel. Recomendo. O único desagrado é com o preço dos restaurantes. Preços exorbitantes. Numa noite gastamos mais de 300,00 reais sem bebida alcólica. Mas como você está no hotel e em volta só existem hotéis então é melhor relaxar.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Fernanda F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TWAISSI, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Dead Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
General Manager
Abedrabo Twaissi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de abril de 2016

Passei dois dias nesse lugar maravilhoso.....com meu esposo...de frente pro mar morto....foi uma experiencia incrivel..é o lugar mais lindo que eu ja fiquei!!!!é tão grande que eu me perdi desci num elevador e sai num outo lugar kkkkk

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado, camyla f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TWAISSI, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Dead Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2016
Tradução do Google

Dear camyla f,
Thank you for having taken the time to post this great review of the resort. We are delighted you and your husband had a good time with us and sincerely hope to welcome you back at the resort soon.
Warm regards,
Abedrabo Twaissi
General manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações