“Serviço espetacular”

Restaurante Don Luis
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no primeiro dia ao Don Luís, esperando um restaurante normalissimo, mas a simpatia natural dos empregados é excepcional... a música ao vivo torna o ambiente único. Surpreendeu-nos no segundo dia que fomos jantar! Depois de uma caminhada noturna, que chegamos tardissimos super sujos de lama e encharcados... perguntamos podemos jantar qualquer coisa? A resposta foi “acabamos de fechar a cozinha, mas não há problema”... vimos as empregadas prontas para sair e voltaram a cozinha para nos atender com o mesmo sorriso do dia anterior como se fôssemos velhos amigos da casa. Recomendamos a todos! as pizzas são excepcionais!

Restaurante Don... D, Propietario do(a) Restaurante Don Luis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

¡Que gusto! saber, que disfrutaron decada detalle.

Gracias Jorge por su generoso comentario.

¡Pura Vida!

Publicada 27 de fevereiro de 2016

Fomos almoçar no restaurante Dom Luis e experimentamos a comida típica da Costa Rica: o Casado, que nada mais é que arroz, feijão, banana frita e uma carne que pode ser bovina, suína ou frango. A comida é razoável, nada especial. A noite disseram que tem música típica local.

Publicada 25 de maio de 2015

Don Luis é um excelente restaurante, com certeza irá agradar o seu paladar. Possui um maravilhoso chef de cozinha, o qual tive o privilégio em conhecer. Os pratos são saborosos, de dar água na boca. Há sopas, saladas, peixes, e aves.

Publicada 18 de janeiro de 2015

Várias vezes os funcionários pediram desculpas pela demora. Não sei se foi por causa do início da temporada. Não há muitas opções no entorno, para quem está a pé.

Publicada 22 de janeiro de 2014

Comida maravilhosa, a melhor que tivemos em Monteverde, com opções bem variadas, e um atendimento delicioso!!! Lugar alegre, com gente bem humorada e com prazer em atender, explicar os pratos, de verdade uma ótima experiência!

• Ambiente

Os viajantes que viram Restaurante Don Luis, também viram

Reserva Biológica Bosque Nuboso Monteverde, Monteverde

Santa Elena, Monteverde

Já visitou Restaurante Don Luis? Compartilhe suas experiências!