O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (567)
Filtrar avaliações
567 resultados
Pontuação dos viajantes
142
283
95
28
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
142
283
95
28
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 567 avaliações
Publicada 31 de dezembro de 2014

O Courtyard não dá jeito nenhum a quem queira visitar Bruxelas. Este hotel está mais perto do aeroporto do que do centro da capital.
Para quem viajar até Bruxelas de carro e depois apanhar um avião em Zaventem pode deixar a viatura gratuitamente no parque subterrâneo do hotel. Muito prático.
Ao fim-de-semana o pequeno-almoço funciona até às 13:00 o que permite fazer uma espécie de brunch e depois ir de passeio até ao centro.
Se puder, escolha um quarto virado para a traseira do hotel porque será mais silencioso (a avenue des Olympiades tem muito trânsito e um tram bastante barulhento durante os dias úteis).

  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Antonio_Raul_Reis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de outubro de 2014

Muito boa opção. Apesar de não ser de fácil acesso ao centro caso não tenha carro, está poucos minutos da Grand Plaza. É um hotel excelente e o atendimento é sensacional. Quarto amplo e espaçoso. Café da manha muito bom também,

Dica de quarto: Andar alto e longe do elevador
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, EPMCWB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BRUCY01, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Brussels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2014

Muito obrigada por tomar o tempo para compartilhar comigo sua experiência em nosso hotel. Graças a clientes como você, encontramos a motivação e a inspiração para se sobressair e ir além de suas expectativas cada dia.
Tenha certeza de que vou compartilhar seus comentários com toda a minha equipe e que vou reconhecê-los por seus esforços e entusiasmo.

Espero poder ter a oportunidade de recebê-lo pessoalmente durante sua próxima visita a Bruxelas.

Agradeço-lhe desde já, deixe-me saber se há alguma coisa que eu possa fazer por você.

Karen Verbiest,
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de outubro de 2014

Embora este hotel nao esteja próximo ao centro e as principais atraçoes ele tem transporte público que passa na frente .Excelente atendimento,quartos limpos e bem decorados,café da manhã bom e wifi gratis.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, roberto l
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de outubro de 2014

Ótimo atendimento,quartos amplos,limpos e com bonita decoração.Café da manha com bastante variedade .Na chegada ganhamos um coquetel de cortesia no bar do hotel.O único problema é a sua localização,fica meio longe do centro,mas tem transporte público que passa bem em frente.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lise L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações