“Fantástico, repetiria a dose todos os dias em Bruxelas!”
Avaliação sobre Au Cor de Chasse

Au Cor de Chasse
Reservar com
Não há disponibilidade em Au Cor de Chasse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de maio de 2018

Meu marido e eu não temos palavras para descrever o quão especial foi nossa noite neste restaurante. Sr. Domingo é uma pessoa muito especial e junto com sua esposa (brasileira, como nós! infelizmente não tivemos oportunidade de conhecê-la) tornam tudo ainda mais diferenciado! Desde a decoração, o atendimento totalmente personalizado, e a comida... que comida! Tudo perfeito! Eu comi picanha com feijão, arroz e vinagrete, na teoria um prato típico do Brasil e "simples"... mas não neste restaurante! Muito bem feito, saborosíssimo, um dos melhores que já comi na vida! Meu marido comeu bacalhau, igualmente maravilhoso. Enfim... se você tiver um tempinho para o almoço, ou uma noite para um jantar, reserve esse restaurante... não tem como se arrepender! Sr. Domingo, saudades! Esperamos um dia retornar e desfrutar de mais um tempinho contigo!

Publicada 24 de abril de 2018

Este restaurante é para ir com calma, para apreciar um bom vinho, comer uma boa entrada com toda a tranquilidade, e gozar o ambiente e a companhia. "Slow food" porque é tudo preparado com imenso cuidado e extremamente bem cozinhado, num ambiente especial e familiar.
É claro que isto implica que os pratos possam demorar um pouco mais, mas está dentro do conceito; o proprietário faz reservas para cada meia hora para zelar por isso mesmo.
Quanto ao resto, acolhimento, qualidade, dedicação, simpatia - é notável e uma maravilha. A não perder - mas marque com antecedência.

Publicada 26 de março de 2018

Há tempos estava curiosa com esse restaurante pois sempre passo na porta, uma das razões da minha demora era que eu nunca via um prato vegetariano no menu até que fui convidada e prepararam para mim um delicioso prato. Não foi como naqueles restaurantes que inventam qualquer coisa e chamam de vegetariano, foi um prato bastante elaborado e delicioso. Agradeci muito. O restaurante tem poucas meses e há sempre cientes, é necessário reservar. Fomos muito bem recebidos, o vinho também era excelente.

Publicada 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante português com um toque internacional. O vinho da casa é muito bom. O polvo estava algo duro mas os pastéis de bacalhau estavam deliciosos. O peixe na telha é também uma excelente opção.

Publicada 15 de novembro de 2017

Fui com minha esposa ao restaurante comemorar aniversário de casamento.
Fomos muito bem recebidos!
Nos sentimos como se estivéssemos na casa de um casal de amigos jantando.
O lugar é pequeno e muito aconchegante.
Possui umas 6 ou 7 mesas, se não me falha a memória. Isso pode parecer pouco, mas é justamente esse o motivo de o Sr. Domingos conseguir prestar atendimento personalizado a todos.
Nos explicou com muita atenção todos os pratos, azeite e vinhos.
A comida, preparada por Dna. Maria, sua esposa...humm...espetacular!
Parabéns, Dna. Maria!
Fiz questão de ir até ela agradecer. Comemos bolinho de bacalhau e camarão com catupiry (muito bom!)
Como é bastante disputado, recomendo reservar com antecedência.

Os viajantes que viram Au Cor de Chasse, também viram

Já visitou Au Cor de Chasse? Compartilhe suas experiências!