“Muita simpatia com bons jantares”
Avaliação sobre BARBQ

BARBQ
Reservar com
Economize até 20% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em BARBQ no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$18 - US$30
Cozinhas Belga, Francesa, Contemporânea
Avaliou 5 de Julho de 2017

Pessoal muito simpático, principalmente o Alexandre (fala várias línguas, inclusive português). Saboreámos as especialidades belgas, o Alexandre explicou-nos varias coisas sobre a gastronomia belga. Ambiente muito agradável. Vale a pena experimentar!

Avaliou 7 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, cardápio variado e tudo delicioso! Fomos atendidos pelo simpaticíssimo Alexandro que rapidamente nos atendeu, aconselhou e providenciou os pedidos. Croquete de queijo com salada foi ótima pedida: crocante por fora e derretendo por dentro. Carne ao ponto, macia, salada e fritas - muito bom! Sopa ótima! Valeu a pena! Recomendo!

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pessoas muito simpáticas, pratos variados e quando indeciso perguntei por conselhos e não fiquei nada decepcionado. Naco de carne com molho pimenta excelente e no ponto, é acompanhado pela bela batata frita. Se gostam de cerveja tem uma grande variedade, em caso de dúvidas peçam conselhos ao Alexandre, 5 estrelas! Nos dias que cá estive foi bastante amigavel e fala o nosso português, bem como outras línguas.

Avaliou 25 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Perguntem pelo Alex...formidável atendimento, com uma cozinha bastante boa. Sempre com boas sugestões de comida é claro cerveja. O preço não está mau.

barbq021, Gérant do(a) BARBQ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2016

Un grand merci au plaisir de vous revoir.

Avaliou 19 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, a pessoa que nos atendeu muito receptiva, alegre, se esforçava pra falar o português conosco, as cervejas são ótimas em especial a krik e o ambiente super convidativo, porém o restaurante fecha as 23h, mas o bar continua funcionando normalmente, adoramos!!!

Un grand merci au plaisir de vous revoir.

Os viajantes que viram BARBQ, também viram

Já esteve em: BARBQ? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos