“Grata surpresa”

Cozinhas Chilena
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em passagem pela região para conhecer a famosa “maior piscina do mundo”, resolvemos buscar um restaurante para almoçar no entorno.
O restaurante é muito bom e o atendimento foi rápido e atencioso. Em comemoração ao “dia mundial do jazz” havia música ao vivo de excelente qualidade. Aliando ao usual da praia e aos fartos pratos, sobremesa gigante e deliciosa, só posso recomendar.
Se não houver muita fome, é possível compartilhar alguns pratos, como a Merluza..
Não haviam muitos turistas o que também foi um ponto positivo.

Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A toda Costa é um restaurante na praia de Algarrobo perto de Mirassol
O lugar é agradabilíssimo com uma vista maravilhosa.
A comida é muito boa. Em nossa visita estávamos a uma quadra e fomos surpreendidos com a qualidade deste lugar.
Fomos bem atendidos como em quase todos lugares no Chile.

Publicada 18 de outubro de 2017

Acho que é uma boa opção para refeições familiares, de casal ou entre amigos. O atendimento foi bastante rápido e as opções de pratos são muito boas, com especialidade para peixes. Apesar dessa especialidade, pedi um risoto com fié e estava muito bom.
Para beber, têm uma variada carta de vinhos chilenos. Provei um pisco sour e estava muito bom também.
Aqui um comentario para a vista, que é especial, de frente pro Pacífico, vale a pena. O restaurante tem uma saída direta na areia da praia.

Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Local pra turista.
Bom Visão na beira da praia, mesa suja com atendimento bom
A comida estava péssima
Porção grande porém mal feita sem sabor
Cerveja quente
Fui ,me arrependi e não volto

Publicada 18 de janeiro de 2017

O restaurante fica à beira do mar, com excelente visual. O atendimento é bom, com dirieto a wi-fi gratis. Comidas de excelente qualidade, sobretudo os frutos do mar. Vale a pena o custo benefício, apesar de não ser tão caro quando comparado a outros restaurantes de Santiago. Tem estacionamento no local. Fácil acesso.

Os viajantes que viram A toda Costa, também viram

Algarrobo, Região de Valparaíso

Já visitou A toda Costa? Compartilhe suas experiências!