“MARAVILHOSO!!!”
Avaliação sobre Macerado Algarrobo

Macerado Algarrobo
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor atendimento que tive no Chile! Comida excelente, musica ambiente super agradável. Eles têm horta própria e fazem a visita por todo o ambiente. Sugiro pedir o polvo macerado de entrada!

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e bárbaro chique muito legal
Ambiente agradável demais
O couver uma delicia com um pão delicioso bem quentinho
Mas o meu prato nao foi o esperado nao estava ruim mas não me deixou encantada
O outros pratos eles se deliciaram
Eu recomendo so pergunte como e o prato

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento espetacular, comida de primeira. Recomendo a pasta rellena con cangrejo ou a opção vegetariana (foto). Embora qualquer outra escolha será também certeira. O preço é como os demais bons restaurantes da região. Vale a pena!

Publicada 9 de dezembro de 2017

Excelente atendimento, excelente comida, ambiente super charmoso. O melhor de Algarrobo, sem duvida!!!!

Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante Macerado é simplesmente maravilhoso.
O atendimento é um dos seus pontos altos assim como a maravilhosa cozinha.
Em nosso jantar fizemos a escolha de frutos do mar e os pratos foram muito bem servidos.
Tivemos a alegria de conhecer os garçons e o chef.
Recomendo iniciar seu jantar com um pisco.

Os viajantes que viram Macerado Algarrobo, também viram

Algarrobo, Região de Valparaíso

Já visitou Macerado Algarrobo? Compartilhe suas experiências!