“Muito legal!”

El Puesto De Fabio
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 11 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente hambúrguer e batata frita! O ambiente ao ar livre é muito agradável para um dia de verão a qualquer hora do dia... Realmente adorei! É um lugar mais tranquilo e perfeito para comer bem e relaxar.

Publicada 31 de outubro de 2014

Achei o lanche bem gostoso! A carne, enorme! Fui bem atendida apesar da informalidade do lugar...voltaria com certeza.

Publicada 14 de setembro de 2014

Um dos melhores hambúrgueres caseiros que já experimentei, o local é bacana e tem uma boa variedade de lanches, recomendo!

• Ambiente
Publicada 13 de fevereiro de 2017

Publicada 6 de dezembro de 2015

Os viajantes que viram El Puesto De Fabio, também viram

Tigre, Province of Buenos Aires

San Isidro, Province of Buenos Aires

Já visitou El Puesto De Fabio? Compartilhe suas experiências!