“PROBLEMAS COM RESERVAS”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Barcelo Punta Umbria Mar
EcoLíderesNível prata
Avaliou 1 de Agosto de 2017

Em 2 anos de estadia, tive sempre problemas com as reservas, tanto feitas pelo telefone como pela internet. Estes problemas culminaram sempre com o pagamento adicional. Não houve compreensão nem o assumir de eventuais erros por parte do hotel.
O hotel fez obras na sala de refeições no entanto penso necessitar de renovar os quartos e fazer obras nas casas de banho.
A limpeza dos quartos não corresponde com a qualidade do hotel. Apenas se limitavam a fazer as camas. Tirando isto, o hotel tem um cuidado especial com as crianças, o que me agrada bastante, e as refeições, ainda que não muito variadas, eram de qualidade.
Ótima localização e fácil acesso à praia.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, General Manager do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Agosto de 2017

Prezado Andre;
Em primeiro lugar, ainda que lamentamos não ter estado completamente à altura das suas expectativas, gostariamos de agradecer a sua preferência pelo Barceló Punta Umbría Mar para desfrutar das suas férias e por dedicar o seu tempo a preencher sua opinião.
No que diz respeito à incidencia da sua reserva, tivemos oportunidade de comentar-lhe pessoalmente e pudemos verificar com o comprovante de reserva, é possível que se tenha produzido um erro no momento de realizar a reserva através da nossa página web, já que nesta solicitamos que introduza a idade das crianças e, no seu caso, não estavam registados.
Por este motivo, sempre solicitamos que os nossos hóspedes verifiquem o comprovativo da reserva com o objetivo de evitar mal entendidos no dia de entrada no hotel e poder oferecer-lhe uma solução prévia a qualquer problema que possa surgir.
Não obstante, os seus comentários acerca da limpeza e serviço de restauração serão comunicados aos departamentos implicados para estabelecer possíveis ações de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas novamente ao nosso hotel e oferecer-lhe um serviço que se adeque completamente às suas necesidades.
Cumprimentos,

Avaliou 19 de Junho de 2017

Com uma estrutura parecida com o "Barceló Punta Umbria Beach" mas muito mais pequeno. Ou seja, melhor qualidade de férias. Sobre a praia, apenas com um passadiço com cerca de 50 metros, e exclusivo para os hóspedes do hotel. Refeições elaboradas com cuidado e diversificadas. Quartos espaçosos. as piscinas (crianças e adultos) são sossegadas, apesar de terem uma animação ligeira (EXCELENTE).
Vamos regressar em 2018.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou 23 de Maio de 2017

Foi uma agradável surpresa. Quando chegamos ao hotel parecia que estávamos a chegar às caraíbas. Recepção excelente, quartos muito confortáveis e alimentação variada e muito bem confeccionada. voltaremos com certeza para umas férias mais prolongadas... até breve

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2017

Prezado Carlos:

Agradecemos por reservar alguns minutos do seu tempo para nos enviar seus comentários e também para tomar o tempo para isso.

Estamos satisfeitos que você tenha gostado suas férias e ter apreciado nossos serviços e tranquilidade de nossas instalações, juntamente com a nossa magnífica Praia.

Transmitiremos seus comentários para os diferentes departamentos, com certeza vai gostar de saber que o seu trabalho é valorizado pelos nossos hóspedes e que isso contribui para tornar a sua estadia inesquecível.

Mais uma vez obrigado por seus comentários e esperamos recebê-lo às nossas instalações para que possamos continuar a exceder as suas expectativas.

Director Geral

Avaliou 23 de Maio de 2017

Excelente Localização , muito perto da praia, espaço exterior da piscina espectacular, o pequeno almoço muito bom e o buffet de jantar também muito bom.
os quartos são de boas dimensões e com muito boa limpeza

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2017

Estimado hóspede,
Agradecemos-lhe por partilhar a sua opinião sobre a sua estadia no Barceló Punta Umbría Mar. É fantástico saber que fomos capazes de fazer da sua estadia algo especial.
O seu comentário motiva-nos para continuar a melhorar dia após dia e será extensível a todos.
Alegra-nos saber que desfrutou das nossas instalações e da paisagem natural em que estamos inseridos.
Obrigado pela prefêrencia do nosso Hotel para a sua estada em Punta Umbría e esperamos poder servi-lo novamente.

Avaliou 16 de Maio de 2017

Média, tendo em conta o que paguei e o quarto em que fiquei. Foi a única coisa que fiquei desapontado. A resolução desta situação foi péssima!
Não tenho muito a acrescentar pois todo o resto foi relativamente bom.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Maio de 2017

Estimado hóspede;

Apreciamos enormemente o tempo dedicado a opinar sobre a sua mais recente experiência connosco.

No Barceló Punta Umbría Mar esforçamo-nos para superar as expectativas dos nossos hóspedes e o seu comentário vai ajudar a nossa equipa a alcançar esse objetivo a que nos propomos diariamente.

Teremos em conta todas as suas apreciações e esperamos melhorar em todos os aspetos, com a certeza de que saberemos surpreendê-lo numa próxima visita.

Agradecemos a sua preferência pelo nosso resort, ainda que não tenhamos cumprido as suas expectativas na totalidade, e esperamos poder dar-lhe as boas-vindas brevemente.

Diretor Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Punta Umbria.
a 9 km de distância
Apartamentos Leo Deluxe
Nº 3 de 8 em Punta Umbria
417 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Barcelo Punta Umbria Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Barcelo Punta Umbria Mar

Endereço: Avda. del Oceano s/n, 21100 Punta Umbria, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Andalusia > Province of Huelva > Punta Umbria
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel de luxo em Punta Umbria
Nº1 hotel na praia em Punta Umbria
Nº1 hotel sustentável em Punta Umbria
Faixa de preço: R$ 219 - R$ 1.111 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Barcelo Punta Umbria Mar 4*
Número de quartos: 298
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Barcelo Punta Umbria Mar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Barcelo Punta Umbria Mar Hotel Punta Umbria

Este é o seu perfil no TripAdvisor?