• De frente para o mar
Patio Andaluz(Punta Umbria)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Hotel Pato Rojo(Punta Umbria)
  • De frente para o mar
Hotel Pato Amarillo(Punta Umbria)
  • Piscina
Hostal Manuela(Punta Umbria)(Ótimo preço!)
Hotel Emilio Punta Umbria(Punta Umbria)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
TripAdvisor
  • Academia
TripAdvisor
Publicada 19 de junho de 2017

Com uma estrutura parecida com o "Barceló Punta Umbria Beach" mas muito mais pequeno. Ou seja, melhor qualidade de férias. Sobre a praia, apenas com um passadiço com cerca de 50 metros, e exclusivo para os hóspedes do hotel. Refeições elaboradas com cuidado e diversificadas. Quartos espaçosos. as piscinas (crianças e adultos) são sossegadas, apesar de terem uma animação ligeira (EXCELENTE).
Vamos regressar em 2018.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de maio de 2017

Foi uma agradável surpresa. Quando chegamos ao hotel parecia que estávamos a chegar às caraíbas. Recepção excelente, quartos muito confortáveis e alimentação variada e muito bem confeccionada. voltaremos com certeza para umas férias mais prolongadas... até breve

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

Prezado Carlos:

Agradecemos por reservar alguns minutos do seu tempo para nos enviar seus comentários e também para tomar o tempo para isso.

Estamos satisfeitos que você tenha gostado suas férias e ter apreciado nossos serviços e tranquilidade de nossas instalações, juntamente com a nossa magnífica Praia.

Transmitiremos seus comentários para os diferentes departamentos, com certeza vai gostar de saber que o seu trabalho é valorizado pelos nossos hóspedes e que isso contribui para tornar a sua estadia inesquecível.

Mais uma vez obrigado por seus comentários e esperamos recebê-lo às nossas instalações para que possamos continuar a exceder as suas expectativas.

Director Geral

Publicada 23 de maio de 2017

Excelente Localização , muito perto da praia, espaço exterior da piscina espectacular, o pequeno almoço muito bom e o buffet de jantar também muito bom.
os quartos são de boas dimensões e com muito boa limpeza

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Estimado hóspede,
Agradecemos-lhe por partilhar a sua opinião sobre a sua estadia no Barceló Punta Umbría Mar. É fantástico saber que fomos capazes de fazer da sua estadia algo especial.
O seu comentário motiva-nos para continuar a melhorar dia após dia e será extensível a todos.
Alegra-nos saber que desfrutou das nossas instalações e da paisagem natural em que estamos inseridos.
Obrigado pela prefêrencia do nosso Hotel para a sua estada em Punta Umbría e esperamos poder servi-lo novamente.
Diretor Geral

Publicada 16 de maio de 2017

Média, tendo em conta o que paguei e o quarto em que fiquei. Foi a única coisa que fiquei desapontado. A resolução desta situação foi péssima!
Não tenho muito a acrescentar pois todo o resto foi relativamente bom.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2017

Estimado hóspede;

Apreciamos enormemente o tempo dedicado a opinar sobre a sua mais recente experiência connosco.

No Barceló Punta Umbría Mar esforçamo-nos para superar as expectativas dos nossos hóspedes e o seu comentário vai ajudar a nossa equipa a alcançar esse objetivo a que nos propomos diariamente.

Teremos em conta todas as suas apreciações e esperamos melhorar em todos os aspetos, com a certeza de que saberemos surpreendê-lo numa próxima visita.

Agradecemos a sua preferência pelo nosso resort, ainda que não tenhamos cumprido as suas expectativas na totalidade, e esperamos poder dar-lhe as boas-vindas brevemente.

Diretor Geral

Publicada 16 de maio de 2017

Excelente localização, piscina muito boa e praia com acesso privativo do hotel.
Quarto espaçoso embora sem varanda, que senti bastante falta porque estava muito bom tempo.
Fim de semana muito agradável,
Parque de estacionamento privativo pago, e bem pago (10€/dia).
Funcionários atenciosos.
Perto de Huelva.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Aprezada Ana:

Agradecemos por reservar alguns minutos do seu tempo para nos enviar seus comentários e apreciações de sua recente visita às nossas instalações.

Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia e localização maravilhosa em que vivemos e no tratamento e serviço prestado pela nossa equipe.

Director Geral