O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Barcelo Punta Umbria Mar
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • De frente para o mar
Hotel Pato Rojo(Punta Umbria)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Hotel Pato Amarillo(Punta Umbria)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Academia
Ayamontino(Punta Umbria)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • De frente para o mar
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
NH Luz Huelva(Huelva)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1.897)
Filtrar avaliações
1.897 resultados
Pontuação dos viajantes
762
691
281
109
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
762
691
281
109
54
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
21 a 26 de 1.897 avaliações
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

O Hote foi adequado as nossas necessidades.
A localização é excepcional, a atenção muito boa e os quartos muito bem orientados.
O restaurante tem tudo o que normalmente é necessário assim com a animação nocturna para ser um hotel de 4 estrelas e estar numa localização ideal.

  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, jorgel2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2017

Aprezado Jesús:
Agradecemos por reservar alguns minutos do seu tempo para nos enviar seus comentários e apreciações de sua recente visita às nossas instalações.
Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia e localização maravilhosa em que vivemos e no tratamento e serviço prestado pela nossa equipe.
Transmitiremos seus comentários para os diferentes departamentos, com certeza vai gostar de saber que o seu trabalho é valorizado pelos nossos hóspedes e que isso contribui para tornar a sua estadia inesquecível.
Mais uma vez obrigado por seus comentários e esperamos recebê-lo às nossas instalações para que possamos continuar a exceder as suas expectativas.
Atenciosamente,

Pablo Espiño
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de Dezembro de 2016

Óptimo para relaxar em Novembro, alguns quartos têm uma vista magnifica para o parque natural e vista para o mar. Quartos com decoração mediana. localizado na 1ª linha da praia e piscina de dimensões médias.

  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, 164sandrapatricial
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito fraco no geral. Tendo ficado já por varias vezes na cadeia Barcelo posso dizer que estou muito desapontado. Sendo que sou diretor residente de uma cadeia espanhola concorrente e tendo dado isso a conhecer pensei que teriam isso em conta. O quarto e bom e espacoso, no entanto as camas estão mal feitas e os lençóis nem passados a ferro estão. Teto da casa de banho tem uma pegada. Nunca estive alojado num hotel desta cadeia que tivesse que pagar pela utilização do cofre e pelo parque de estacionamento e um abuso para o preço que pagamos pelo alojamento. A pior parte e mesmo a comida, buffet típico feito para ingleses seniores onde a qualidade da comida e muita má e a variedade também. Onde já se viu ter que pagar por agua quando possuem dispensadores??? Primeiro podíamos beber água gratuita dos dispensadores depois já não. Podia entender que se estivesse num all inclusive de 3 estrelas mas não e o caso pois paguei por pensão completa. Mesmo que se faça um tratamento no spa o circuito não esta incluído e dao um voucher de 10% de desconto que depois nao pode ser utilizado pois dizem que o tratamento escohido e um package, mas não tem isso por escrito. Certamente não irei voltar e não recomendo pois o hotel está feito para cobrar por tudo. Não compreendo como pode o staff de animação pode comer no buffet juntamente com os clientes.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Rui G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for sharing your opinion in relation to your recent visit in our facilities as well as for the time dedicated. We are happy to know that you feel comfortable in our spacious rooms.

Regarding to your comments on how to make the beds, we would like to inform you that all sheets are always ironed before use it. We have never received such comments before, so we guarantee you it should have been a timely mistake. However, we would have loved you have mentioned it during your stay to take the appropriate action.

We also regret if our cuisine didn´t meet your expectations. We have recently changed our menu and spite that in general the changes have been well accepted by our guest we will take your comments into consideration to analyze these changes and during the process of development of our new menu in the future.
Relative to your comments about the water, we would like to explain that, drinks are not included in half or full board and, the dispensers that you saw in the restaurant can be used only for different groups that have water and wine included and for the all-inclusive package. Sorry for the inconveniences.

We want to express again our gratitude for your evaluation and your comments as these are our best tool to identify areas open to changes and improvement for the purpose of meeting our main goal: exceed our guest’s expectations and provide them with a unforgettable experience.

Kindest regards,

Pablo Espiño
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de Novembro de 2016

Hotel espanhol, tratamento igual a outros que frequento na zona.
Apreciei a atenção que houve para com o grupo, principalmente com a apresentação de ceias frias para quem não conseguiu chegar a horas do jantar na primeira noite.
Achamos que o bar fecha cedo, poderia ter mais uma hora de horário.

  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alfarquitectos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direccion_BPUMar, Director General do(a) Barcelo Punta Umbria Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Novembro de 2016

Aprezado cliente;
Agradecemos por reservar alguns minutos do seu tempo para nos enviar seus comentários e apreciações de sua recente visita às nossas instalações.
Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia e que serviço prestado pela nossa equipe tem contribuído para isso.
Vamos considerar seus comentários em relação ao tempo de fechamento bar como estes são muito útil para identificar áreas para a mudança e, assim, continuar melhorando dia a dia e ficar e garantir que a experiência do hóspede é maravilhoso.
Atenciosamente,
Pablo Espiño
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

A estadia quase que começou mal, quando percebemos que tinham trocado o nosso quarto com outras pessoas. O nosso era um triplo e trocaram com um duplo. Porque os primeiros nomes de duas pessoas eram os mesmos que os do outro quarto. Ou seja não confirmaram o apelido.
Mas erros todos cometem e deram-nos outro quarto.
Apenas achei que demoraram muito tempo para reparar o erro.

O quarto era porreiro, a vista era pior que a só quarto que nos estava destinado, mas paciência.

Não fiquei muito fã da comida do hotel. Achei que tinha pouca variedade e a mesa das sobremesas era fraquinha.

Acesso privilegiado à praia e com uma piscina porreira.

Estacionamento pago dentro do hotel.
Fora tem de se deixar o caso um bocado longe.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
Obrigado, Ricardo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações