“Cinematográfico”

Byodoin Temple
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 80,72*
Excursão a pé por Uji com cerimônia de chá de...
1 de 110 atividades em Uji
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Um templo budista construído em 1053 que foi preservado ao longo dos anos e hoje incorpora um lindo museu. À noite, iluminado, parece flutuar sobre o lago em cuja ilha central foi construído.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

Templo que está no verso da moeda de 10 yen!!
Lugar super lindo, harmônico e traz uma paz incrível... Tem um museu bem legal, só uma pena não poder tirar foto de dentro dele....

Avaliou em 27 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O ponto alto da visita é ir ao Phoenix Hall. Mas como a quantidade de visitas é limitada há o Museu (the Hosyokan). No museu, há um filme sobre o Phoenix Hall em que detalha todas as informações com legendas em ingles. Além disso, há a exposição de diversos objetos. O jardim é muito bonito.

Avaliou em 14 de dezembro de 2015

Talvez seja interessante para quem entende japonês e que tenha conhecimento do budismo/história do Japão. O passeio vai ficar cansativo para leigos.
Na época que fomos (fevereiro) era fora da temporada deu para aproveitar e circular bem, porém, não deu para apreciar o local com as cerejeiras.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2015

Entre Nara e Kyoto fica Uji, a cidadezinha do chá. Além de lojinhas com chás de todos os tipos e qualidades, vale fazer uma parada lá para visitar o templo Byodoin, patrimônio da UNESCO recentemente restaurado. Se tiver bagagem, como eu, deixe-a no locker da estação de trem de Uji.
Se tivesse mais tempo, eu ficaria na fila para ver o tal do Hall da Fênix, que recebe grupos de visitantes a cada tantos minutos. Não é preciso agendar, nem ter um grupo próprio. Basta comprar o ingresso para o Hall da Fênix no quiosque lá dentro, depois de já ter pago o ingresso para entrar no parque do templo. Eu não comprei o ingresso, pois naquele dia a fila estava grande e eu pretendia chegar em Kyoto a tempo de pegar o shinkansen.
O ingresso que eu comprei dava direito à visita ao museu do templo. Eu não esperada muita coisa, mas a visita surpreendeu. Recomendo!
Talvez eu volte lá para entrar no Hall da Fênix...

Os viajantes que viram Byodoin Temple, também viram

Já visitou Byodoin Temple? Compartilhe suas experiências!