“Aconchegante!!!!”

Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 10 de abril de 2017

Belíssimo !!!! Precisa pegar o ônibus!!! Ele sobe morro leva uns 30 minutos e é uma adrenalina só, passando pelas ruas estreitas e cheias de curvas. Tem ônibus de hora em hora. O local é pequeno da para fazer a visita em três horas. Mas vale a pena almoçar na praça em frente a Igreja, nesse local tem uma pizzaria excelente e outros restaurantes bem inusitados. Fique um pouco mais e curtia o local por mais tempo. Uma paisagem exuberante. A cidade um encanto e o Castelo muito interessante. Possui outras exposições. Recomendo!!!!

Publicada 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Só indo visitar... para ter idéia do que é este café bar...brincam com a decoração de uma maneira única... em três lances que geram surpresa e boas risadas... no último andar uma vista fabulosa para fotografar... sem contar com vinhos e principalmente licores maravilhosos...

Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Quando fui a castemolla já sabia da fama do lugar (um bar com tema pénis) e achei que poderia ser kitsh e interessante e de fato é.O que me incomodou é que entrei no bar com meu marido e fui subindo as escadas para conhecer e procurar um lugar pra sentar, um dos garçons fez um sinal de que poderíamos sentar, então achamos um lugar no terraço, o garçom q estava lá mandou a gente se levantar e praticamente nos expulsou, morri de vergonha, ele disse que precisava de reserva, mas como havia muitas mesas vagas, e não fomos avisados de eu não teria como saber. Além disso estava super sujo e sem música, a única atração mesmo eram as coisas que formato de pénis, depois desse mico óbvio que não recomendo.melhor ir a qualquer restaurante da praça em frente.

Publicada 23 de junho de 2016

Por duas vezes entrei mas não fiquei. A parte interessante (varandas) está sempre muito cheia. O restaurante tornou-se famoso pela decoração exótica e é motivação para a subida de Taormina até Castelmola. No entanto a cidadezinha oferece outros atrativos como a vista estonteante e as ruazinhas e lojinhas simpáticas.

Publicada 19 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Cucuzzo como diz os italianos, bem na ponta, no alto de uma motanha, colina.

Lá estar este restaurante Bar maravilhoso!
Fica em uma cidade acima de Taormina em Castelmola-ME vale apena ir até lá tanto pelo restaurante-bar Turrisi que pela vista, a cidadezinha é magnífica!

O serviço é 1.000

As pessoas de uma simpatia e gentileza!!

Espero realmente voltar.

Os viajantes que viram caffe bar Turrisi, também viram

Taormina, Province of Messina

Já visitou caffe bar Turrisi? Compartilhe suas experiências!