Guarapari
Buscar
Publicada em 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção em Meaípe.
A começar pelo atendimento, todos são muito solícitos e gentis.
O apto é bem limpinho e confortável.
O café da manhã bem variado e delicioso.
Pertinho da praia!
Voltaremos sempre!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei num quarto simples, mas gostei muito, tudo muito limpo e o café da manhã foi ótimo. Fica na Rua da praia, do lado de restaurantes e supermercado, eu recomendo. Única coisa ruim foi o sinal wifi.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 11 de setembro de 2017

Ótimo custo benefício. Perto da praia ... Café da manhã excelente!! Recepcionistas simpáticos. Ficamos em um quarto que não tinha vista, mas era bem confortável. Existe um restaurante com uma comida boa e barata em frente a pousada.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2017

Me hospedei na pousada entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro por um ótimo custo benefício através de reserva pelo booking. A localização é excelente, perto da praia, de bons restaurantes (inclusive indico o restaurante em frente a pousada para almoço self-service, conta com grande variedade de carnes e frutos do mar por um preço justo), perto do supermercado, em frente e um salão de beleza, sorveteria, pertíssimo da boate MULTIPALCE MAIS etc. O atendimento é nota 1000, com funcionários super atenciosos e dispostos a ajudarem no que for preciso. O café da manhã atende bem aos hóspedes e é adequado ao preço da diária. A limpeza também é boa e o quarto em que me hospedei, embora pequeno, era super bem conservado, tudo novinho e arrumado. Recomendo muito a hospedagem a quem não está a procura de muito luxo e procura um lugar decente por um preço justo.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de novembro de 2016

A pousada é muito boa, bem estruturada, acomodações simples porém, muito bem conservadas. O atendimento é excelente, funcionários atenciosos e sempre atentos às nossas necessidades. Café da manhã muito bom, completo. Bom estacionamento, fechado e seguro. A limpeza sempre realizada com muito zelo, todas as áreas comuns muito bem limpas. Apenas 300m da praia e com comércio no entorno. Excelente custo-benefício, quando voltar a Meaípe com certeza será minha hospedagem.

Dica de quarto: As pessoas com dificuldade de locomoção escolham o primeiro andar, pois são 3 andares e não tem elevador.
Data da estadia: novembro de 2016