Cheguei sabendo que é um hotel antigo, mas esperava mais, principalmente em relação ao atendimento. Cheguei à noite depois de um dia exaustivo de trabalho, o recepcionista me atendeu muito mal e sem nenhuma boa vontade, um péssimo atendimento, primeiro disse que não tinha quarto individual, olhei no site e tinha, ele não teve nenhuma boa vontade em procurar, chamou o gerente, que depois de algum tempo chegou e achou o quarto, a máquina de cartão não estava funcionando, segundo o gerente, por causa da internet, pedi que ele auxiliasse para poder fazer o pagamento e me hospedar, pois o recepcionista não tinha boa vontade de resolver nada, mas aí veio a pérola da noite, o gerente disse que não poderia nos ajudar, pois não tinha jantado ainda e iria jantar naquele momento.
Depois de um bom tempo na recepção, consegui me hospedar no quarto que “segundo o recepcionista”, não tinha.
Acabei de entrar no quarto, vamos ver agora qual será a cena do próximo capítulo.
Espero que minha última impressão seja melhor que a primeira.
Mas aconselho a procurarem outros hotéis em Guarapari, a localização é boa, mas mesmo não sendo um hotel caro, o benefício não vale o custo.