Fomos recebidos dia 12/10/23 por um funcionário muito pouco amistoso na recepção, respostas muito curtas e secas (apenas um funcionário, os demais da recepção sempre educados e atenciosos).
Tínhamos a intenção de hospedarmos no período de 12 a 15/10/23, porém este mesmo funcionário informou que a ordem do hotel era incluir obrigatoriamente até a data de 16/10. Como a cidade estava cheia tivemos que pagar por isso, refizemos nossa agenda e ficamos até a data de 16/10 pra compensar o dia que pagaríamos a mais sem utilizar.
Café da manhã: ok
Instalações: ok (sem nada demais)
Limpeza: ok
Wi-fi: sinal muito fraco
Fomos também surpreendidos com a indagação de uma funcionária que alegou que no dia 14/10 não havíamos deixado a informação de necessidade de arrumação do quarto, sendo que a placa pedindo este serviço estava colocada na fechadura da acomodação desde às 10:40 da manhã quando deixamos o hotel pra irmos para a praia, (o horário de pedido de arrumação dos quartos é de 8 às 16h conforme informado) não discutimos pois não era o que pretendíamos naquele momento.
Recomendo: Não!
Conclusão: a falta de concorrência em hotéis na região da Praia do Morro pode fazer com que a qualidade dos serviços possa ser impactada negativamente nos serviços e atendimento.