Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção muito fraca!
Comida do restaurante horrível, nao possui variedades de comida. Eles nao limpam as mesas após o cafe! A mesma mesa q sentamos no café, estava suja quando voltamos para o almoço
Reaproveitam os alimentos do almoço para a janta e para fazer farofa..
Os quartos tem porta compartilhada, que diminuem a privacidade de cada um!
Nao possui atividades coletivas como o SESC de GRUSSAI

Precisa melhorar muito!

A piscina é boa e o toboagua tambem!

Ps.: A senhorinha da loja de lembrancinhas é muito simpatica, unica coisa que vale!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 14 de março de 2018

É um amplo hotel da rede SESC, os quartos são confortáveis, só faltou o secador, inclusive primeiro hotel do SESC que não tem. Como fomos em baixa temporada, o hotel estava tranquilo, creio que é a melhor época para ir. A comida é muito boa, no último dia teve até moqueca capixaba, adoramos! Há piscinas, mas não utilizamos, achamos melhor curtir a praia! Outro ponto a melhorar é o wi-fi que não tem no hotel para os hóspedes, não somos tão ligados, mas para quem é ou trabalha dependendo disso, é complicado.

Dica de quarto: O hotel é acessível, pois tem elevadores para os demais andares nos quartos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de março de 2018

Fui em uma época de baixa temporada e o lugar não deixou a desejar em nada. Comida deliciosa e com bastante variedade. Piscina bem limpas e quartos também. Vale a pena levar a família e a criançada. parabéns.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada em 10 de março de 2018

Estive neste Sesc no final do mês de Fevereiro e me surpreendi com o lugar porque é muito grande, com um número de quartos elevado. Perguntei ao pessoal da recepção se este local lota em alguma época do ano e me disseram que nos feriados, datas especiais e congressos, geralmente não há um só quarto vago. Então fujam destas datas porque o hotel inteiro estava para só para nós e mais uma 20 famílias e mesmo assim tínhamos a impressão de estarmos só. Bom, quanto a hotelaria, é um hotel antigo com quarto grande, sacada, cama muito boa, bom chuveiro elétrico mas a iluminação é fraca demais. AS CAMAS EXTRAS SÃO PARA CRIANÇAS DE NO MÁXIMO 10 ANOS, POIS SÃO MENORES QUE A CAMA CONVENCIONAL. A comida é muito boa. Sempre com inovação, sabor e apresentação impecável. O atendimento é perfeito como em toda a rede SESC.O estacionamento é amplo e arborizado. Tudo isso está a 15 a pé da praia do centro. A relação custo-benefício para quem possui a carteirinha de comerciário é imbatível pois qualquer pousadinha de beira de estrada custaria muito mais que a diária do SESC com pensão completa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de março de 2018

Estive hospedado no Sesc Guarapari no período 17 a 23 de fevereiro de 2018, me deslocando de São Paulo, utilizando como referência minha hospedagem anterior nos hotéis Sesc Bertioga e Copacabana.
Hotel Sesc Guarapari é muito grande porém antigo e abandonado.
Cheguei no hotel em um sábado, e não tive coragem de utilizar a piscina do hotel, a mesma é aberta ao publico, estando desta forma lotada, havia grandes machas de sujeiras na água, sujeira esta que se manteve até o fim de minha estadia, realizei a reclamação da sujeira da piscina na recepção do hotel e fui informado que a responsabilidade da gerência do hotel era diferente da gerência da piscina
Nas áreas comuns é comum ver moveis quebrados, cadeiras e mesas enferrujadas, e locais de recreação sem nenhuma iluminação durante a noite, sala de jogos com fichas pagas e muitos jogos quebrados
O quarto que estive hospedado era grandes porém defasado, com apenas um ponto de luz, incapaz de promover uma iluminação suficiente, os moveis são antigos, o colchão de espuma dura não é capaz de proporcionar uma boa noite de descanso, travesseiro a muitos anos deveria ter sido substituído, já que não tem mais altura suficiente. O quarto não possui janela, à saída para a sacada se dá por uma porta de folha de madeira comum, ao deixar esta porta aberta para entrar iluminação natural e ar externo, se perde total privacidade dentro do quarto, já que não há nenhum tipo de cortina, à sacada do quarto é apenas um espaço para secar as roupas, não há cadeiras ou ao menos iluminação neste ambiente, televisão de 32 polegadas com imagem péssima e apenas canais abertos, banheiro com forte odor de esgoto e chuveiro elétrico de 3200W muito inferior ao esperado em um Hotel, o ar-condicionado funcionava bem porém sem controle remoto para regular a temperatura.
Foi necessário solicitar a troca das toalhas no quarto dia hospedagem junto a camareira, sem a solicitação aparentemente não há a troca
O sistema de fechamento das portas dos quartos precisa ser revisto, para se fechar a porta é necessário bater a mesma, as 7 horas da manha já fica impossível dormir graças ao ruido de batida das portas no corredor.
Fui ao Sesc Guarapari, já sabendo do grande número de reclamações ao restaurante terceirizado, mas me deparei, com alimentos simples porém bem-feitos nos dias que estive hospedado, não havia grande variedade e reposição dos alimentos, mas tudo estava saboroso.
Minha impressão do Hotel Sesc Guarapari é de um abandono por parte da administração do Sesc de Espirito Santo, não a nenhum tipo de recreação neste Sesc como a em outros, não espere shows ou teatros nem para adultos nem para as crianças, não outro tipo de recreação além da piscina que é aberta ao publico e lotada aos fins de semana,
Quem avalia bem este Sesc infelizmente não tem conhecimento de outros hotéis da rede Sesc, que já se comparam a hotéis de linhas superiores além de claro o diferencial das atrações de recreações, o Hotel Sesc Guarapari precisa ser fechado e reformado urgentemente, iniciando pela sua gerência
Hoje já não podemos mais chama-lo de Hotel, não recomendo sair de Sp para ir neste local

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família