Guarapari
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado, em frente à praia dos namorados e o prédio já tem 40 anos, o que justifica a reforma feita na recepção (ficou boa) e de alguns andares. Ficamos em um andar ainda necessitando de reforma, mas com uma boa instalação. Ponto forte do hotel é o excelente atendimento prestado por cada um dos seus funcionários. Todos extremamente prestativos e educados. Vale a pena ficar lá.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive no hotel por dois dias com minha família. Me surpreendeu a limpeza e amplitude de todos os ambientes. Os funcionários são receptivos e agradáveis. Café da manhã perfeito. Esplêndida vista para o mar. Piscina agradável. O sinal de internet é ruim em quartos que ficam nos finais dos corredores. É preciso melhorar a acessibilidade a rede nestes pontos. Foi o único ponto negativo que encontrei no hotel. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Muito bom, organizado, limpinho, silencioso, uma boa pscina, e com uma sauna maravilhosa, o que deixou a desejar um pouco foi só o café da manhã, mais mesmo assim estava gostoso .. voltaria e recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Recomendo demais esse hotel. Funcionários super atenciosos e educados, ótima localização, quartos confortáveis e limpos, piscina limpa, café da manhã de qualidade, etc... Além disso, podemos levar bebida para o quarto e deixar no freegobar. Eu e minha família adoramos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

Possivelmente, é a melhor localização de hotel na cidade. Fica em frente à bela praia dos namorados. Os funcionários são bem educados e prestativos. Os apartamentos são simples, mas espaçosos com vista para a piscina e para o mar. Possui dois andares de garagem. O café da manhã é bom, mas acho que poderia ter um pouco mais de variedades. O hotel também disponibiliza de toalhas para a praia.

Data da estadia: julho de 2019