O hotel tem um atendimento muito fraco no café da manhã. Fiquei seis diárias, se fosse avaliar o café da manhã pelo primeiro dia seria péssimo, mas foi ficando melhor no segundo e terceiro dias. Café sem muitas opções, mas com o suficiente para um bom café. Restaurante simples, sem nenhum luxo. Piscina pequena. O apartamento no 9ª andar é amplo, mas tem aparência de "coisa antiga", com piso em tábua corrida (penso que, se retirassem o excesso de cera, resinassem as tábuas, ficaria lindo) está precisando de reforma, tem camas antigas, mas que proporcionaram um bom descanso (nada de dores na coluna), armário bom, mas com cheiro forte (me causou alergia), ar condicionado antigo e barulhento. O banheiro não é pequeno, mas muito antigo também, com ralinhos de ferro, enferrujados, chuveiro muito bom. O hotel disponibiliza toalha para área da piscina, ou praia. Bem localizado. Próximo das praias de Areia Preta, Das Castanheiras, da feirinha de artesanato, de bancos e comércio em geral. Na verdade, achei a localização ótima. Limpeza diária no apartamento. Papel higiênico folha simples (ruim), não fornece shampoo e condicionador. Não tem secador. Funcionários atenciosos.