Hotel Guarapousada(Guarapari)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
hotel Pousada Caminho da Praia(Guarapari)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Serra Negra Pousada Spa(Guarapari)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Doce Vida Guarapari(Guarapari)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada relativamente simples, quarto espaçoso, muito bem limpo e café da manhã excelente, o ponto negativo vai para portaria, fui muito bem atendido, na parte da manhã, quanto na parte da tarde, mas a noite quando retornava de algum passeio, tinha quer apertar a campanhia diversas vezes, pois embora a portaria fosse 24h o porteiro da noite, não parava no posto, na última noite passei por um apuro pois a rua é meio deserta, e um carro passou algumas vezes em quanto chamávamos pela portaria, minha esposa grávida ficou nervosa, fiz uma crítica construtiva, e o mesmo ainda fez pouco caso, dizendo que eu estava exagerando.
Forte abraço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
fernando s, Proprietário do(a) Pousada Duas Praias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito Obrigado, sua avaliação nos ajuda a melhorar, também contribui para avaliar nossa equipe e incentiva-la a melhorar.
Vamos procurar identificar os responsáveis pela falha no atendimento e corrigir, estamos sempre promovendo a qualificação e a valorização do bom profissional.

Estamos também disponibilizando para os Hóspedes acesso ao NETFLIX, mudando as TV para SMART TV.
Acolher e receber bem é uma das nossas maiores metas e incentivada aos nossos colaboradores, ficamos felizes quando somos reconhecidos.
Cada avaliação de nossa Pousada, positiva ou negativa, também contribui para a APAE- Guarapari.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Pousada muito aconchegante, com facilidades para os hóspedes, como microondas, copa, churrasqueira, além de ter sempre um cafezinho e bolinho a qualquer hora disponível.
Funcionários prestativos e simpáticos. Eu e meu marido fomos muito bem tratados lá.
Quando voltarmos para Guarapari, pretendemos voltar para essa pousada.
Recomendamos.

Dica de quarto: Os quartos do térreo têm secador de roupas e rede de dormir. Os quartos dos 1º e 2º andares não têm.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
FernandoOCS, Proprietário do(a) Pousada Duas Praias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Avaliou em 8 de abril de 2018

Estive hospedado na Pousada Duas Praias no período de 02/04/18 à 07/04/18, e fiquei impressionado com a atenção dos funcionários para com os clientes, todos mto educados e prestativos. Como cadeirante não tive qualquer problema com a acessibilidade, isto também me deixou mto satisfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018
FernandoOCS, Proprietário do(a) Pousada Duas Praias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fui de férias com meu marido e fiquei 8 dias, Atendimento, limpeza, café da manhã, internet, quartos enfim tudo bem organizado, limpo e educados. A pousada é uma gracinha bem família, pretendo voltar em outra oportunidade pois fiquei encantada e o preço super justo, várias praias próximas, comércio, pra quem quer locar carro também tem perto... Eu amei minha estadia

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
FernandoOCS, Proprietário do(a) Pousada Duas Praias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Avaliou em 1 de abril de 2018

não é boa a relação custo benefício. Pousada em uma praia e troca de toalhas a cada três dias...O local é gostoso mas muito distante de bares,restaurantes e comércio em geral. O atendimento é razoável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
FernandoOCS, Proprietário do(a) Pousada Duas Praias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Lamentamos não atender suas expectativas.
As toalhas são trocadas a cada 3 dias por um questão de CONSCIÊNCIA AMBIENTAL, porém sempre são trocadas a qualquer momento quando o cliente solicita.
Temos canais de comunicação para agilizar a troca.
Somos localizada próximo à 15 praias e a menos de 500 metros temos supermercados, restaurantes, bares e quiosques, porém a cidade é grande e existem dezenas de opções e boates que não estão neste raio de proximidade. O acesso é tranquilo e em menos de 15min tem dezenas de opções de carro, ônibus ou Uber.
O Centro comercial da praia do morro fica a menos de 2km e do Centro a menos de 5km com fácil acesso de Carro, ônibus ou Uber menos de 10min.
Para comodidade temos dezenas de opções de delivery que fornecem na porta do quarto e solicitação pelo telefone da pousada sem custo.
Agora estamos ampliando nossos serviços com NETFLIX nos quartos gratuitamente alem da Internet rápida.
Sua avaliação ajuda a melhorar nossa equipe e estrutura.