“Comida ótima”

Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida ótima.

Atendimento ótimo.

Lugar bonito.

Carta de vinhos, deixa um pouco a desejar (mas é detalhe).

É um lugar que eu indicaria.

Publicada 9 de agosto de 2021

ÓTIMO LUGAR, comida maravilhosa, desde prato de entrada a sobremesa.
Atendimento perfeito, todos super atenciosos.
Muito bomm!!

Publicada 1 de agosto de 2021

Excelente comida, local confortável e limpo. Ambiente familiar. Resumindo, nota 10! A chefe Soraia passou em nossa mesa querendo feedback sobre a comida. Muito atenciosa.

Publicada 28 de julho de 2021

Melhor restaurante de Guarapari. Comida deliciosa e ótimo atendimento. Recomendo. Drinks saborosos e diversificados.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Cada prato mais delicioso que outro ! Difícil até de escolher. Os pratos são bem servidos, restaurante aconchegante e atendimento nota 1000. Super recomendo!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Casa Marracini, também viram

Já visitou Casa Marracini? Compartilhe suas experiências!