“Demora dos pratos”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Sofistiado
Publicada 1 de maio de 2018

restaurante acolhedor, com preços um pouco acima , pratos fartos e cardapio bem
variado, mas a demora é enorme para os pratos, após uma hora de feito pedido
o garçom alega mais meia hora, que iam começar a fazer os pratos ... acontecido
pela segunda vez... sugiro ir sem presa e caso o restaurante esteja cheio ,fazer o pedido logo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela fama, e nos decepcionamos, meu risoto estava duro, não “al dente”, o filé parecia que havia sido descongelado, saia uma água dele. Não gostei. O preço muito alto pela qualidade da comida servida. Não ligo de pagar bem para comida boa, é um prazer p nós. Mas nesse caso, foi frustrante.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente
Comida muito boa
Atendimento excelente
Chef simpática espetacular
Nível gourmet global em Guarapari

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante delicioso. O tornedor com molho de frutas vermelhas é simplesmente maravilhoso. Carne macia, risoto bem temperado. O atendimento é impecável e o clima do lugar é aconchegante. Prove também as sobremesas que não deixam a desejar. Voltarei com certeza.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de morar na cidade, eu nunca tinha ido no restaurante, só conhecia a fama. Fomos comemorar um aniversário e ficamos completamente apaixonados por tudo. Nunca vimos atendimento igual . A comida

Os viajantes que viram Casa Marracini, também viram

Já visitou Casa Marracini? Compartilhe suas experiências!