Guarapari

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no Curuca uma primeira vez e até gostamos. Na segunda, apesar da comida estar boa e atendimento bons, definitivamente nao vale o preço q pagamos! Uma moqueca e uma picanha ( que estava horrível) por mais de 600,00. Acho q não compensa. Ha outras opções na cidade

Data da visita: janeiro de 2020

de longe melhor moqueca. entra ano sai ano a excelente qualidade é a mesma. parabéns sucesso sempre.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Há anos atrás comi aqui e fiquei impressionado. Voltamos hoje, eu e minha família, e a qualidade continua igual. Moqueca maravilhosa, atendimento de primeira e ambiente especial. Recomendo o Curuca para todos que visitam Guarapari e arredores. Já dá vontade de voltar aqui.

Data da visita: janeiro de 2020

Queríamos provar a tradicional e famosa moqueca Capixaba. Ficamos entre dois restaurantes bem avaliados do Trip.
Escolhemos o cantinho do Curuca. Os valores são tabelado e muito caros, a garçonete insistiu que os pratos só serviam duas pessoas ( 345,00 a moqueca especial da casa).
Estávamos em 8 pessoas e pedimos 4 pratos, muita comida mesmo. Uma moqueca serviria 3 a 4 Pessoas facilmente. Não achei nada demais no sabor ( muito dendê).
Porém o ambiente tem uma estrutura muito boa, brinquedoteca, banheiro legal.
No geral deixou a desejar. Não volto e não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Local é agradável, mas o sabor da comida deixa a desejar, parece comida industrial, o atendimento é ruim, as garçonetes não sabem informar sobre os pratos, preços bem caros, não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Cantinho do Curuca, também viram

Já visitou Cantinho do Curuca? Compartilhe suas experiências!