Salvar
Destaques da avaliação
passeio

Fomos na meia tarde, mas a praia é muito linda. Tem barzinhos e uma variedade de lanches. Vale a... leia mais

Publicada há 1 semana
Veraweber2013
Carazinho, RS
Recanto de Guarapari

Setiba é um dos paraísos de Guarapari. Águas claras, calmas, ideal para crianças. Sugiro o... leia mais

Gustavo G
Guarapari, ES
via dispositivo móvel
Leia todas as 656 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

A praia mais bonita do Estado, na minha opinião, a água é transparente!
Local para Camping, opções para beber e comer.

Publicada 23 de abril de 2018

Praia calma, ótima para famílias. Bem rasinha. Tem muita sombra e áreas para fazer churrasco. Vale a pena conhecer.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando estive lá estava ventando muito e as o das estavam violentas, sem muitas opções para se fazer, apenas um passeio diferente mesmo.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento desde menina. Eu e minha família amamos essa praia. É calma e com águas transparentes. Excelente para passar o dia com pessoas que amamos. E são várias praias, uma do lado da outra. Todas lindas. Vale muito a pena conhecer. Super recomendo

Publicada 3 de abril de 2018

Uma das praias mais lindas de Guarapari, uma enseada com mar verde translucido, água sempre fria. No verão, especialmente nos finais de semana, fica superlotada. Possui barracas em toda orla que vendem principalmente o famoso "peruá" frito (peixe típico da região), os comerciantes oferecem opção de locação de cadeiras e guarda sol. Sempre tem ambulantes com venda de comidas. Local mais afastado do centro da cidade de Guarapari, não oferece grandes opções de passeios a noite, mas para curtir a praia é maravilhoso. Alguns locais da praia é possível ficar com crianças com mais tranquilidade (áreas mais rasas). Bairro possui muitas casas de veraneio para locação. Na minha opinião fora de feriadão e temporada é o perfeito paraíso para quem gosta de sossego.