Guarapari
Buscar

“!vocês servem comida ??”
Avaliação sobre Katakas

Katakas
Descrição: Ambiente familiar, decoração rustica moderna, melhor vista da cidade, excelente comida com preços honestos. Partiu?

A comida é horrível não recomendaria a ninguém, uma demora pro meu pedido ficar pronto e a comida veio fria gelada, parecia comida de microondas, meu microondas faz comida melhor

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

muito bom os pratos ... comemos um prato chamado sal da terra fantástico sabor e a lagosta que vem com arroz de mariscos e moquequinha de banana. tudo muito bom ótimo atendimento lugar gostoso e vista linda da praia do morro e muquiçaba. recomendo.

Publicada 19 de janeiro de 2020

Comida excelente, garçom super simpático, ambiente único, visual encantador na Varanda, o Katakas está de Parabéns.
Vou voltar em breve!
Omar Mattar

Publicada 17 de janeiro de 2020

Se você procura um lugar com comida horrível e cara, num ambiente abafado e barulhento, pratos diferentes do que está escrito no cardápio, com uma gerente mal-educada, vidros sujos... O Katakas é o seu lugar!
Todos os 7 pratos que pedimos estavam ruins e a cerveja estava quente. Pelo menos a água estava gostosa e a vista é bonita

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos em 3 pessoas, achamos a vista incrível porém todo o restante decepcionante. O lugar estava um forno, mesa suja após garçom ter “limpado”, atendimento ruim e a comida pior ainda! O filet mignon parecia uma sola de sapato de tão dura, farofa que parecia pronta e comida totalmente sem sabor. Não vale o preço pelo que é servido é apresentado! Além disso ao dar o Feedback ao dono o mesmo disse que não concordava pois eles tinham filas de espera lá, coisa que não encontrei em pleno domingo 15h da tarde de almoço. Típico pra um dia de pico...a arrogância do proprietário é nítido no negócio, um lugar que tinha tudo pra ser o melhor da cidade me fez ir embora com fome e stress. Não indico, não volto, não recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Katakas? Compartilhe suas experiências!